O Conselho Arcturiano da 9D – “Junte-se à equipe galáctica de trabalhadores da luz”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Junte-se à equipe galáctica de trabalhadores da luz”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos um belo exemplo para todos vocês do que significa poder prestar serviço a outras pessoas sem ter que tomar medidas para fazê-lo.

Estamos a serviço de todos vocês, mesmo que não tenhamos corpos físicos com os quais possamos agir.

Portanto, quando vocês procuram prestar serviços aos seus colegas humanos, reconheçam que não precisam saber que ação será de melhor serviço para ajudar.

Muitas vezes, vemos vocês tropeçando no trabalho de serviço devido a essas incertezas, porque vocês não sabem o que fazer.

E quando se questionam se algo que poderiam fazer ajudaria, vocês sufocam essas energias. Vocês param de permitir que as energias do serviço fluam para vocês e através de vocês.

Você tem a capacidade de ajudar toda a humanidade, sentados sozinhos, no escuro, em um canto de suas casas, porque vocês têm o poder da intenção.

Vocês têm o poder do foco.

Vocês têm o poder de elevar suas vibrações.

Vocês têm o poder de visualizar e reter qualquer espaço.

Vocês têm tantos poderes que vão muito além do que vocês realmente poderiam fazer com seus corpos físicos e, como dissemos, somos exemplos de como isso é feito, de como isso pode ser feito, sem sequer levantar um dedo que seja.

Agora, também reconhecemos que existem maneiras de agir para sermos úteis, e sabemos que existem heróis em seu mundo que estão agindo todos os dias para ajudar os outros.


Esses indivíduos têm um chamado específico. Eles sabem o que é esse chamado, e gostam de seguir adiante com as ações que tomam.

Mas há muitos de vocês cujo trabalho é trabalhar no reino etéreo, trabalhar com energias, consciência, vibração, intenção e se unirem como um coletivo de Trabalhadores da Luz, para ajudar a humanidade a curar, evoluir e se tornar um coletivo quinto dimensional que vocês estão destinados a se tornar.

Vocês estão recebendo esta mensagem agora, porque estão nesse coletivo de Trabalhadores da Luz.

Vocês estão fazendo a diferença com tudo o que fazem interiormente para ajudar a mudar a consciência de todos os seres humanos, de todos os seres que existem no seu mundo.

E novamente, procurem-nos para terem certeza dessa verdade quando estiverem em dúvida.

Saibam que somos seres não-físicos e, portanto, toda a nossa ajuda vem de nossa vibração, de nossa intenção e de nossa capacidade de foco.

Juntem-se a nós e tornem-se uma equipe galáctica de Trabalhadores da Luz, pois todos procuramos nos unir para ajudar a humanidade neste momento muito significativo da sua história.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author