Mãe Maria – “Conscientizar”

Mãe Maria – “Conscientizar”

Compartilhe esse artigo
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As transformações em vossos corpos e em vosso planeta ocorrem rapidamente neste tempo.

É preciso, pois que possais vos conscientizar da necessidade premente de estardes sintonizados em vossos corações, para que possais perceber com toda clareza o sentido do que ocorre em vossas vidas, vosso mundo e ao vosso redor.  

Vossos corpos já estão aptos a se reunificarem com todas as formas de vida, para expressar a unidade que se faz necessária e que vos levará a redenção.

Todavia, é preciso que não descuideis deles; o processo de purificação não cessa enquanto a transformação de todos os limites não se tornar vossa realidade.

Cuidai, pois de vossos corpos; cuidai de vossos pensamentos; cuidai de vossos sentimentos; cuidai de vossas ações.

É preciso também que possais manter o equilíbrio de vossos corpos; não vos deixeis envolver pelo caos que se revela a vossa volta cada vez mais intensamente.

O caos em vosso mundo é uma constante amados, e se essa desordem não era percebida por vós não quer dizer que ela não fosse uma realidade.

É preciso que possais compreender que a humanidade viveu por tanto tempo na ilusão de que vosso mundo fosse a única expressão de vida no universo, que tudo que ele revelava parecia perfeito para vós.

Hoje vossos sentidos espirituais já despertaram e enxergais muito além do mundo da ilusão; atentai para essa verdade para que possais compreender que o que hoje é percebido por vós sempre existiu, e que é tempo de sairdes do caos para que possais ultrapassar definitivamente as fronteiras do mundo da ilusão.

Sair do caos exige de vós, além do reconhecimento da sua existência, também a compreensão de que se ele existe sois responsáveis por ele tanto quanto todos os vossos irmãos.

Sem assumir vossa responsabilidade não há como encontrardes a solução para a transformação definitiva de toda essa desordem que permeia vossas vidas individuais e vosso amado planeta.

É preciso que possais confiar em vosso poder divino; é preciso que aceiteis vossa responsabilidade pela situação em que se encontra vosso planeta; é preciso que alimenteis vossa determinação de concretizar, com muita responsabilidade, vossa parte no propósito maior de transformar esse planeta no paraíso que um dia ele já foi.

Assim fazendo todas as cortinas que toldam vossa visão se dissiparão e reconhecereis, com muita clareza, cada passo a dar, cada atitude a tomar, cada ação a expressar.

É hora da verdade, amados!

É hora de compreenderdes que cada passo dado pode vos levar mais perto do objetivo maior de todos vós, que é a felicidade plena e duradoura que está eternamente reservada a todos os Filhos da Luz de todos os reinos e dimensões.

Urge, pois concluirdes vossa parte no processo de transformação de vossos limites eis que a cada momento desperta em vós mais e mais a consciência da divindade, e para que ela se expresse no mundo da ilusão necessário se faz que todas as vossas tiras de DNA estejam ativadas e atuantes.

Vossa divindade será revelada a medida de que vossas tiras de DNA forem reativadas; para tanto é preciso que a ilusão acumulada por vós ao longo das múltiplas vidas se dissipe totalmente pelo trabalho contínuo que só será eficaz se vossas atenções estiverem centradas em vossos corações..

Bem amados, vosso foco diário não pode mais estar centrado na consciência de vosso corpo físico a que chamais de “ego”; é preciso que possais desviar vosso foco para a consciência que expressa a vossa perfeição, e que se faz ouvir através de vossos corações.

Só assim o trabalho poderá ser concluído; só assim vosso corpo de luz poderá ser reconstruído e ativado para vos possibilitar o transito natural entre as múltiplas dimensões que permeiam a existência dos Filho da Luz; só assim o mundo do caos deixará de ser alimentado e se dissolverá no tempo; só assim o paraíso será resgatado e vivenciado pelos Filho da Luz nesse vosso planeta.

Bem amados, silenciai, pois, vossos pensamentos para que possais mergulhar no vazio que contém a vossa verdade, e na verdade concluirdes vosso processo de redenção.

Que vossas orações continuem sendo o precioso instrumento que possibilita a todos vós a comunicação com a Mente de Deus, e que elas sejam alimentadas diariamente com o propósito de ajudar todos os vossos irmãos a também despertarem para a luz do Pai Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author