background

terça-feira, 21 de julho de 2020

Mãe Maria - "Estado de pureza"


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os horizontes se alargam para os Filhos da Terra, dando-vos a oportunidade de vislumbrar uma nova forma de viver.

Viver para servir.

O verdadeiro serviço não diz respeito à servidão, a subserviência, a submissão.

O verdadeiro servir é o estado de total liberdade e desapego em que o ser humano enxerga no outro a face infinita do Pai.

Servir pressupõe entrega, total e irrestrita, ao divino que habita em vós, e que é a mesma expressão da Luz que habita tudo que vos cerca.

Servir, esse é o passo decisivo que necessita ser dado por todos vós para que possais mergulhar em um estado de completude onde tudo é perfeição.

É tempo de vossos olhos enxergarem a perfeição que vos cerca, é tempo de vossos ouvidos absorverem a perfeição que vem dos sons liberados pela natureza, é tempo de reconhecerdes que o toque de vossas mãos é sagrado eis que contém a perfeição do Pai, é tempo de reconhecerdes quanto do sagrado pode ser resgatado por vós quando vossos pés repousam o solo de lugares que detém a sabedoria dos justos, que já trilharam a mesma rota que hoje é oferecida a vós.

Buscai, pois o estado de pureza que vos permita reconhecer a necessidade premente de servir ao Criador, começando por servir a vós, ao Deus que habita vosso templo sagrado – vosso corpo - e que alimenta a Chama Trina latente em vossos corações..

A purificação de todos os pensamentos, ações e sentimentos que alimentaram a solidez do vosso egoísmo precisa, pois ser dissolvida neste tempo, permitindo-vos iniciar um novo estágio na preparação do estado tão sonhado e acalentado por todos vós, o ponto culminante desse processo em que, como humanidade, estais mergulhados há muitas vidas, vossa ascensão a uma das muitas moradas do Pai, a morada onde reina a unidade absoluta, a paz plena e o amor incondicional entre todas as formas de vida.

Purificar exige empenho, paciência, determinação e consciência; exige de vós a aceitação do que verdadeiramente sois neste instante de vossas evoluções, e exige fé em vossa perfeição, fé no divino que habita vossos corações, fé de que as múltiplas experiências por que passastes ao longo de vossas encarnações tiveram uma única finalidade: trazer-vos a este momento onde tendes a oportunidade única de reconhecer-vos verdadeiramente como Filhos de Deus que detêm a possibilidade de escolher retornar a Casa do Pai por seus próprios méritos, por seus atos conscientes, por suas virtudes manifestadas com solidariedade, amor e compaixão.

Bem-amados, a vida exige de vós neste tempo um tremendo esforço e total empenho no trabalho de purificação de vossos corpos.

Para tanto, a vida vos fornece todos os instrumentos e oportunidades de concretizardes vosso propósito.

Aceitai, pois o que a vida vos oferta sem julgar, sem questionar, sem vos revoltar.

Procurai o sentido maior de todas as experiências por que tendes passado colocando-vos não mais na posição de vítimas, mas sim de um servidor do Pai, um servidor da perfeição.

Esse é o primeiro passo para a entrega, eis que a entrega pressupõe dois momentos: acreditar no Divino que habita em vosso ser e agir como o Divino, como o Pai misericordioso atuaria em todas e em cada uma das situações que vivenciais em vosso aprendizado no mundo da ação.

Essa é a verdadeira entrega: crer no Divino e agir como o Divino.

O Pai não julga, o Pai só compartilha amor.

Colocai, pois o amor no espaço onde habita hoje o egoísmo, e colocai compreensão no lugar onde mora o julgamento.

Essa é a chave que abre o caminho para a purificação total e o servir integral, que vos devolvem o espaço sagrado onde vossa visão não tem mais limites e onde o caminho se torna plano e suave para o acesso ao estado de felicidade e amor incondicional.

Bem-amados, nada mais está oculto a vós neste tempo.

O sagrado é visível, mas o caminho que vos leva de volta a ele precisa ser construído por cada Filho da Terra, com consciência, clareza, amor e compaixão.

Que vossas orações alimentem o sagrado, para que todos os vossos irmãos resgatem a fé e se nutram de determinação para também retornar ao estado pleno de felicidade.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui