background

sábado, 4 de julho de 2020

O Coletivo de Luz - "Família Galáctica"

 

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse tempo para falar com vocês hoje.

Hoje trazemos uma mensagem de sua família galáctica, por meio do Comando Ashtar, que deseja compartilhar essas palavras e energias de encorajamento com vocês:

"Amigos (na verdade, família com quem passamos muitas eras no tempo da Terra) - Saudamos vocês em nome da mutualidade Universal, Unidade e Paz.

A Paz que chega àqueles que não lutam mais contra o momento presente, mas permitem que as profundezas e texturas daquele momento fluam para dentro e para fora, à medida que o oceano flui.

E a profundidade e a textura do momento que vocês experimentam agora têm aspectos diferentes, muitos deles exigentes, alguns talvez desafiadores de maneiras que vocês preferem não sentir ou ver.

Muitos de nós também gastamos tempo com planetas que estavam, no que muitos chamam, em situação de crise.

Entendemos sentimentos de coisas fora de controle, nas quais seus desejos, raciocínio mais elevado e estruturas sociais preferidas, como a igualdade, não são respeitados.

E ao experimentar isso, vocês também se perguntam o que será de vocês e de seus semelhantes, pois aqueles com intenção mais sombria parecem estar vencendo o dia.

Devemos dizer que, embora o momento pareça intimidador, essa é uma crise de cura e que as energias pelas quais vocês viajam agora estão elevando-os a um resultado mais alto do que o que vocês podem ver atualmente.

Talvez vocês prefiram não usar a palavra "crise".

Na verdade, pode ser bastante estressante e exigente quando a mudança se torna repentina e difícil, em vez de sutil e gradual.

De fato, uma mudança repentina pode parecer catastrófica, mesmo quando necessário.

E assim vocês lutam agora, ouvindo suas notícias terrestres e vendo suas condições políticas e econômicas externas - pessoas sofrendo perdas de empregos ou casas, ou de saúde e bem-estar, no sentido externo.

E vocês podem se perguntar: "Esse é o fim de nossa liberdade, nossa democracia, nossa ecoestabilidade planetária ou nosso bem-estar, como já o conhecíamos?"

E diríamos: Sim - mas não o Fim, no sentido em que vocês se referem.

É o fim dos velhos regimes opressivos e não falamos apenas daqueles que se sentam em supostos lugares de poder.

É o fim da estreiteza no pensamento humano, das restrições do DNA de duas vertentes, das energias mais densas da Terra que bloqueiam as memórias de vidas passadas.

E o fim dos ensinamentos de uma história inventada de sua Terra e deste Universo.

E então, o que começa?

Começa o lançamento em larga escala de tecnologias de cura que elevam a vibração de uma pessoa da doença ou lesão para completa totalidade e bem-estar em questão de minutos ou horas, não dias.

Começa uma nova era na qual o envelhecimento e a degradação dos tecidos são coisas do passado, encerrando a ridiculamente curta vida da Terra na qual vocês devem sair conforme o corpo exige, embora o coração deseje permanecer com os entes queridos por muito mais tempo.

Começa o tipo de viagem espacial que vocês conheceram em outras vidas e em outros planetas - uma liberdade nascida da unidade, de conexão e interação interplanetária e respeito mútuo entre todos os seres.

E começa com a suas percepções de que vocês não são os seres tridimensionais confinados, restritos, pequenos e quase indefesos dos quais foram presos por milhares de anos.

Vocês estão dando as boas-vindas nada menos do que isso agora, amigos - um fim para os "finais" da velha Terra!

O que perguntaríamos é, quando vocês lêem ou ouvem as notícias de violência, de medidas totalitárias tomadas para dissolver as liberdades individuais e de grupos, ou sentem que vocês têm pouca ou nenhuma voz para se levantarem e se oporem à essas medidas - que vocês sabem que não estão sozinhos em representar o direito de um planeta de ser livre, de ser soberano e inteiro.

Sim, claro. Então, o que vai acontecer a seguir? Nosso escritora está perguntando impacientemente.

E assim diremos, vocês estão cientes dos muitos avistamentos de naves que estão ocorrendo em todo o planeta agora - vocês vêem isso em suas mídias sociais e no que é chamado de "imprensa alternativa".

Estejam cientes de que, para todos os avistamentos relatados - e estes estão aumentando em número diariamente -, milhares de outros estão sendo experimentados pelos seres da Terra, em todo o mundo.

Sim, estamos sempre presentes, como vocês sabem.

Nós tendemos a aparecer como o que vocês chamam de "naves nuvems" e outras formações que indicarão nossa presença silenciosamente, sem deixar multidões em pânico ou sem envolver respostas governamentais.

Entendam que não é apenas uma questão de "avistamentos", pois suas próprias naves (cada um de vocês tendo uma casa nos céus) enviam mensagens internas dia e noite, nas quais suas mentes conscientes podem ou não captarem, via transmissões de energia e conexões telepáticas que ocorrem nas famílias de almas.

Além desses avistamentos, muitas centenas de desembarques estão levando à interação entre as pessoas da Terra e as que estão nas naves (humanas ou não).

Agora também existem níveis crescentes de conexão e mensagens energéticas e telepáticas em nível global, tanto para grupos como para indivíduos.

Isso está ocorrendo em escala massiva, em preparação para aterrissagens em massa, de modo a mitigar o medo e a incerteza, devido à programação mental recebida há séculos que mantém as pessoas da Terra em um local de separação de seus membros da família das almas que não são da Terra.

Vocês não precisam temer que seus militares sejam capazes de interromper nossos esforços.

O armamento sofisticado que eles possuem provém daqueles do nosso nível, e estamos bem equipados para anular qualquer ataque.

O regime au também não poderá fingir uma “invasão alienígena” - por um lado, não somos alienígenas!

Nós do Comando Ashtar somos amigos conhecidos, colegas e familiares.

Vocês mesmos são Sementes Estelares! E vocês não foram abandonado por suas famílias legítimas.

É importante que vocês compreendam isso agora e liberem o medo aprendido que surge com a sensação de que vocês são, no momento, um Davi diante de um Golias que é acima de tudo grande demais para se derrotar.

No entanto, não é tanto uma questão de derrotar aqueles que procuram controlá-los, mas perceberem que eles não podem mais controlá-los, exceto através da sua última alavanca a puxar, que é a evidência falsa que é o medo.

E, portanto, encorajamos vocês a liberarem a necessidade de se envolverem nessa vibração muito densa, que não pode trazer nada que vocês imaginam e sabem que no seu coração superior é real e está acontecendo agora.

E essa é a evolução da humanidade para ser mais uma vez, como vocês eram antes da queda da Atlântida e de outras grandes civilizações, um povo galáctico em uma civilização galáctica e intergaláctica.

Chegou a sua hora e ninguém pode tirar isso de vocês.

E se vocês preferem acalmar e liberar os instintos de sobrevivência automáticos que gritam alto que todo alarme deve ser acionado, então sim - agora é a hora de fazê-lo!

Não é que tudo mude imediatamente, e ainda assim - grandes mudanças já estão ocorrendo. Vocês precisam apenas observar suas próprias consciências e sentimentos crescentes sobre o que vocês são capazes de saber que é verdade.

Existem também aqueles do seu planeta que se encontram em um nível muito alto com os do Comando Ashtar, os quais estão ajudando no nascimento de NESARA como um modo de vida, e esses encontros, em termos de escala e imediatismo, nunca foram maiores.

Por isso, encorajamos vocês a olharem para cima, não apenas em seus céus exteriores, mas interiormente em sua visão de seu planeta e seu próprio bem-estar.

Pois esse tempo de renascimento não será frustrado - não devido a qualquer cenário de “resgate”, que vocês não exijem, mas porque vocês mesmos decretaram que assim fosse.

Namastê, amigos! De fato, estamos sempre com vocês.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui