O Conselho Arcturiano da 9D – “O coletivo desperto está pronto para a terceira fase”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O coletivo desperto está pronto para a terceira fase”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos examinado os efeitos de todas as energias que vêm sendo despejado em sua atmosfera e na consciência coletiva humana, e notamos que vocês estão se colocando em um lugar de maior consciência daquilo que não lhes serve mais.

É como se houvesse uma luz sobre os pensamentos, crenças, hábitos e relacionamentos que pesavam.

E quando vocês esclarecem o que não lhes serve mais, é quando têm a oportunidade de realmente se sintonizar com o que está acontecendo com vocês vibracionalmente.

Quando estão prontos para se sintonizar com o que estão sentindo e o que estão vibrando, é quando sabem que estão prontos para ir para o próximo nível, para se levarem até uma faixa vibracional mais alta.

E é disso que se trata essa mudança. Essa mudança de consciência é sobre experimentar tudo o que o plano terrestre tem a oferecer e, então, é sobre fazer as pazes com tudo o que tem sido, com o que poderia ser, e com o que está acontecendo.

A partir de então vocês podem escolher.

Sentimos que há mais de vocês no coletivo desperto que estão prontos para a terceira fase. Estão prontos para escolher, cada um de vocês que estão despertos estão prontos para escolher, porque se permitiram serem sensíveis o suficiente a essas energias que estavam entrando.

Vocês purgaram. Você se soltaram e despertaram para as vibrações que estão dentro de vocês que os impediam de escolher as vibrações que vocês realmente querem sentir.

Vocês querem sentir Amor Incondicional, alegria incondicional, liberdade incondicional e muito mais.

Mas primeiro vocês têm que perceber que cada um de vocês têm uma escolha. Vocês, como um coletivo desperto, percebem que têm uma escolha e, ainda, mesmo assim, nem todos estão escolhendo.

E isso ocorre porque a mente gosta de ter problemas para resolver, e então a mente passa por aqui nesta questão para tentar resolvê-la e, em vez de apenas admitir para si mesmos como vocês se sentem sobre essa questão, para poder limpar essa frequência de vibrações mais baixas e ativar uma nova vibração, aquela que sempre esteve lá, mas que vocês não prestaram atenção o suficiente para perceber.

É com essas vibrações que estão adormecidas interiormente que vocês co-criam a Nova Terra, o reino da quinta dimensão, a realidade pós-mudança.

São essas vibrações que você precisam para manterem atualizados conscientemente, e são vocês quem deve fazer isso.

Vocês têm as ferramentas. Vocês têm tudo o que precisam dentro de si, e tudo o que resta para fazer é … fazer essa escolha.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author