O Conselho Arcturiano da 9D – “Ondas de energias vindas de toda a galáxia”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Ondas de energias vindas de toda a galáxia”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos muito animados para testemunhar os tremendos saltos adiante que muitos de vocês estão fazendo neste momento. Agora, muitas vezes falamos com você não individualmente, mas como um coletivo. Falamos sobre toda a humanidade e o que você e todos estão vivenciando como um grupo, mas agora estamos falando com aqueles que, como indivíduos, estão surfando as ondas que vêm vindo dos confins da Via Láctea.


Há muitos dentre o coletivo desperto que foram capazes de absorver as energias que o coletivo humano tem convocado nos últimos meses.


Você é capaz de se conectar com mais facilidade agora, devido aos desejos amplificados de seus companheiros humanos, e também é capaz de se curar mais rapidamente, não importa qual seja sua doença, por causa da invocação que a humanidade vem fazendo.


Agora, você e todos, como beneficiários, agora pegam o que está chegando, o que estão recebendo, e compartilham essas energias com o resto do coletivo, de todas as maneiras possíveis.


Agora é a hora de compartilhar sua sabedoria, suas práticas, das diferentes maneiras que vocês estão fundamentados, abertos e prontos para receber de todos os vários sistemas estelares desta galáxia.


Você está fazendo ótimas conexões com seus amigos extraterrestres e essas conexões continuarão à medida que a invocação, seus pedidos, continuarem.


E continuarão, à medida que seus companheiros humanos se sentirem seguros e protegidos financeiramente. Conte aos outros sobre seu sucesso, não tenha medo de fazê-lo.


As pessoas precisam entender que é possível prosperar quando você trabalha com as energias, e quanto mais você prosperar, mais curiosos eles estarão sobre seus segredos, suas abordagens para viver no planeta Terra neste momento muito peculiar da história humana.


Já dissemos isso antes e vamos repetir. Você e todos os despertos são os que lideram a humanidade neste momento, e estamos aqui para apoiá-los e, é claro, continuaremos a fazê-lo.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author