background

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Qual é a sua real motivação ao trabalhar com espiritualidade?



A sua verdadeira motivação e intenção irá estabelecer seu caminho no mundo mais "3D", assim como no da espiritualidade. Você é grato por sua realidade? 

Esses dias em uma conversa espontânea, onde eu falava sobre a importância da motivação amorosa em tudo que fazemos, especialmente se estamos começando a desenvolver algum trabalho dentro da área da espiritualidade, como sendo um terapeuta por exemplo.

Eu estava falando sobre qual é a motivação que move uma pessoa quando ela entra em um grupo espiritualista? Qual a motivação por trás de "Ah, vou trabalhar com terapias espirituais!" mas qual é a verdadeira motivação? Amor, auxiliar o próximo ou ganhar dinheiro? Não que dinheiro seja ruim, mas há algo profundo que é preciso se entender nisso.

Eu, Neva, não estou aqui para ganhar dinheiro, estou para a humanidade! Passaram-se mais de 5 anos, para eu poder ir no supermercado fazer uma compra mais tranquila. Apesar de eu sempre ser uma pessoa que ama ancorar a energia de prosperidade em todos os níveis, também passei por apertos e nem por isso quis usar o que construí, com tanta dificuldade, para ganhar dinheiro em cima das pessoas. Os recursos vêm naturalmente de acordo com o meu nível de entrega amorosa.

E neste áudio aprofundo um pouco mais sobre o tema. O que nos motiva, qual o real motivo de estarmos no Sementes, ou em qualquer outro ambiente? O que queremos realmente? Claro, querer viver bem, em harmonia, pagando suas contas é ótimo para todos e todos nós precisamos, mas há gratidão pelo que já se tem? Vamos juntos ouvir os áudios.

Eu amo vocês, estou apenas compartilhando um pouco dessa conversa com o Igor e um pouco do que eu tenho entregado em palestras nos planos espirituais.


Você não está feliz no seu emprego? Ouça isso: https://youtu.be/Ipb74PrPtZQ 

Energia Financeira e Abundância / Cobrar ou não por Trabalho Espiritual? - https://youtu.be/l6jP6Zp1I4Q 


Sobre a Cosmobiografia:

Sobre Símbolos Pessoais:



Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL): 


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)