Guias Angélicos – “Qual o papel que os alimentos desempenham na sua saúde?”

Guias Angélicos – “Qual o papel que os alimentos desempenham na sua saúde?”

Compartilhe esse artigo
Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tópico da nutrição e como ele se relaciona com a sua vibração geral. É claro que isso afeta diretamente todos os seres deste planeta, pois todo ser físico exige comida para se sustentar. Existem muitos em seu mundo que agora estão se tornando muito mais conscientes do que nunca sobre o quão entrelaçada sua saúde e a qualidade dos alimentos que eles consomem. Muitos ouviram o ditado “você é o que você come”, mas poucos realmente contemplaram seu significado. Se você come frango, isso significa que agora você é uma galinha? Certamente que não, no entanto, hoje é nossa intenção compartilhar com vocês nossa perspectiva de como o relacionamento dos alimentos que você consome e a vibração que você mantém estão tão intimamente conectados.

Vamos começar lembrando que tudo é composto de energia; tudo, portanto, vibra na sua própria taxa de frequência. Alguns podem se perguntar como o alimento que você consome tem um efeito direto na vibração que você é capaz de manter. É isso que gostaríamos de explicar agora. Quando você ingere qualquer substância, ela instantaneamente se torna parte de você, ela se integra ao seu próprio ser. A própria vibração da comida torna-se parte do seu ser. Os alimentos que foram consumidos às pressas com muito pouca gratidão pela nutrição que fornecem não servirão ao seu corpo da mesma maneira que os alimentos cuidadosamente preparados com amor e que receberão gratidão pela nutrição que fornecerão ao seu corpo. De fato, os alimentos mantêm um conteúdo nutricional muito mais alto, que é absorvido muito mais facilmente pelo corpo, quando a gratidão e o amor são compartilhados.

A coleta e produção dos alimentos afeta muito a vibração geral dos alimentos. Os alimentos que foram colhidos com amor e compaixão são muito mais nutritivos do que os que foram saqueados e recolhidos às pressas pelos lucros que produzirão. Assim como todos e cada um de vocês são sensíveis à energia ao seu redor, também é o alimento que você consome.

Conheça também a vida e a morte dos animais que você consome afetam bastante a vibração dos produtos animais que você ingere. Um animal que foi bem cuidado e viveu uma vida de paz produzirá produtos com uma vibração muito mais alta e, portanto, com um conteúdo nutricional muito maior do que aqueles que foram abusados ​​e simplesmente vistos como uma possessão para obter lucro. As células das plantas, animais e produtos animais que você consome absorvem a energia, a frequência e as emoções da planta ou animal. Os nutrientes e as células tornam-se integrados ao seu ser assim que são consumidos. Os medos e emoções dos animais fazem parte dos animais; isso, por sua vez, afeta sua saúde, humor e vibração. Estamos todos conectados, os medos ou a paz que um animal sente não morrem com ele. É transportado nas próprias células do seu ser físico. É por isso que nós imploramos que você tenha consciência da comida que come. Você não pode esperar ingerir alimentos que foram descartados, maltratados ou abusados ​​para não afetar o seu ser, assim como os alimentos que foram tratados com amor e carinho também se integrarão às suas células e se tornarão parte do seu ser. É por isso que dizemos “você é o que você come”.

Grande parte dos alimentos disponíveis para consumo humano foi “adulterada”. A comida que você pode cultivar em seu próprio quintal é muito diferente da comida que é vendida em suas lojas em todo o mundo. Os fornecedores geralmente são motivados pelo lucro, e não pela saúde dos consumidores. A maioria não tem conhecimento das impurezas e toxinas que são adicionadas à sua comida; Como resultado, muitos sofrem com baixos níveis de energia e sistemas digestivos lentos.

Muitos estão desenvolvendo alergias alimentares a uma ampla gama de ingredientes. Isso não é necessariamente por causa do produto real que eles estão consumindo, mas está diretamente relacionado aos contaminantes e conservantes que são encontrados regularmente nos alimentos. Cada vez mais, eles descobrem que não conseguem mais consumir os alimentos de que desfrutavam anteriormente. À medida que seu corpo continua a “perder” a densidade aumentando sua vibração geral, os alimentos que você digeriu facilmente agora se tornam cada vez mais difíceis para o seu corpo processar. Simplificando, o excesso de alimentos processados ​​mantém uma vibração muito menor do que você agora é capaz de manter. Como resultado, não é mais compatível com sua alta vibração.

Muito disso é resultado dos conservantes tóxicos e da modificação da integridade genética dos alimentos. Uma alergia muito comum que agora está sendo relatada em muitos é a alergia ao glúten. No entanto, na maioria dos casos, não é o glúten que seu corpo está rejeitando; pelo contrário, é a modificação que foi feita no trigo que está causando o problema. A estrutura molecular foi alterada artificialmente.

Muitos anos atrás, os cientistas perceberam que podiam manipular as estruturas genéticas das plantas para produzir mais colheitas. Isso, é claro, permitiu à indústria alimentícia produzir uma quantidade maior de alimentos sem ter que obter mais terra. A intenção era simplesmente produzir grandes quantidades de culturas para um grande lucro; no entanto, sem saber, na época, esses cientistas começaram a alterar geneticamente as moléculas de maneira tão drástica que os nutrientes pertinentes à planta foram removidos. Muitos anos depois, agora não há produto de trigo produzido em massa para consumo humano que não tenha sido geneticamente alterado de seu estado original. As sementes disponíveis para o cultivo de novas culturas vieram do grão geneticamente alterado.

No momento, vemos uma desconexão entre sua área médica e sua indústria de alimentos. Veja bem, a indústria de alimentos presta muito pouca atenção à importância da saúde e a indústria médica presta muito pouca atenção aos alimentos que você consome. Um dia essas indústrias se unirão para o bem comum de todos. À medida que a demanda por alimentos mais puros aumentar, a indústria de alimentos evoluirá para atender a essas demandas. Você já pode ver o início dessas mudanças em seu mundo; sua demanda agora é por alimentos cultivados organicamente e colhidos com cuidado.

Muitos se perguntam quais alimentos são melhores para a saúde geral do corpo. Para isso, dizemos que o que é adequado para um, não é necessariamente adequado para outros. Cada corpo é diferente e, portanto, requer nutrientes diferentes para alcançar a saúde ideal. Seu corpo está sempre se comunicando com você através dos desejos que você tem e dos sentimentos que experimenta. No entanto, todos se beneficiarão da ingestão de alimentos mais puros que não tenham sido muito processados, alterados ou contaminados. Alimentos que não foram cozidos, como frutas e verduras consumidos em seu estado natural, mantêm uma vibração mais alta e, portanto, são mais nutritivos para o corpo. Não estamos dizendo que você não pode ou não deve comer alimentos cozidos, embora saibam que quanto mais alimentos você pode consumir com segurança sem aquecer acima de 100 graus Fahrenheit, mantém quase o dobro dos nutrientes que você encontraria nos alimentos cozidos. Uma recomendação prática seria adicionar várias porções de frutas ou vegetais frescos à sua dieta diária.

Você encontrará um aumento naqueles que optarem por cultivar seus próprios alimentos, em vez de depender tanto dos supermercados para fornecer todos os seus produtos. Muitos começarão a procurar ingredientes locais que foram adequadamente tratados e mantidos. Isso incluirá vegetais e frutas, além de produtos de origem animal, como ovos e leite. Como um produto foi cultivado e tratado tem uma conexão direta com a nutrição e a vibração que o produto terá. Muitos estão aprendendo lentamente o papel crucial que a comida desempenha no seu estado mental geral e, portanto, na realidade que você experimenta.

Então, como você deve saber como os alimentos que você está consumindo foram “tratados” e coletados? Em alguns casos, você simplesmente não saberia, mas à medida que cresce a demanda por alimentos de melhor qualidade, que não foram produzidos em massa e muito tratados, o mesmo ocorre com o suprimento. Muitos não podem se dar ao luxo de comprar os altos custos de alimentos “cultivados organicamente”. Saiba que, mesmo que você encontre situações em que o alimento com alta vibração não está disponível, você pode aumentar a vibração do alimento com sua intenção antes de ingeri-lo. Você não precisa se lembrar de como aumentar conscientemente a vibração de sua comida, sua intenção e luz são tudo o que é necessário. Você também pode nos chamar a qualquer momento para ajudá-lo a aumentar a vibração geral dos alimentos que consome para garantir que eles sirvam o seu bem maior.

Seu corpo sempre manterá um registro preciso de tudo o que você comeu. O que você coloca é o que vai sair, sem exceção. Focar tão intensamente em sua evolução espiritual, sem levar em consideração seu bem-estar físico, é contraproducente. Seu corpo espiritual e corpo físico estão intrinsecamente conectados; portanto, você não pode elevar um sem o outro. Seja gentil com seu corpo físico, pois é tão importante quanto seu corpo espiritual. Seu corpo físico é o que permite que você participe dessa experiência extraordinária; sem ele, sua jornada como ser físico nesta realidade não pode continuar.

Esperamos ter servido de alguma forma a você.

Em amor e luz, somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author