background

sábado, 11 de julho de 2020

Jesus - "São todos seres extremamente poderosos"



Muita coisa está acontecendo, enquanto a humanidade se prepara para que as restrições à pandemia sejam atenuadas para, em seguida, ouvir que em certas áreas novas restrições estão sendo implementadas. Para vocês é muito confuso, todavia, aqueles que estão estabelecendo as restrições, também, estão muito confusos, porque a situação não está se desenrolando conforme planejado e pretendido. 

Existe muita resistência, na medida em que pessoas de todo o mundo percebem que estão sendo solicitadas a obedecerem a regras e regulamentos que são ineficazes no controle da ‘pandemia’, enquanto restringem severamente seus direitos humanos básicos. Aqueles que julgavam que com essas medidas controlariam a humanidade estão descobrindo que não são mais capazes de fazê-lo. 

Na verdade, o despertar coletivo da humanidade está muito próximo e, portanto, faz mais sentido se preparar para comemorar do que se preocuparem indevidamente, tentando adivinhar o que acontecerá a seguir, a nível local ou globalmente.  Não sabem que o plano divino está se desenrolando perfeitamente e que, a única coisa possível para que possam fazê-la, portanto, é continuarem a definir a intenção, pelo menos uma vez por dia sendo  amorosos com o que quer possa surgir. 

Quando fazem isso, abrem seus corações para convidar o Amor a entrar, o que acontece imediatamente que, então, flui poderosamente para seus campos de energia para interagir mais lindamente com os campos de energia de qualquer pessoa sobre quem projetam seus pensamentos, mesmo que momentaneamente e, bem como, também, com qualquer pessoa com quem você converse, enviando um texto, foto ou se encontre pessoalmente para comungar, elevar e inspirá-la, na medida em que sentem a energia amorosa que as cerca e envolve nesses momentos de união. 

São todos seres extremamente poderosos e, quanto mais frequente e intensamente escolhem apenas amar, mais eficazes serão na realização de suas tarefas específicas no processo de despertar coletivo. Lembrem-se que, estão desempenhando um papel absolutamente essencial que, somente, cada um de vocês pode desempenhar. 

Portanto, confiem em si mesmos, confiem em suas orientações intuitivas – estamos sempre com vocês, prontos para oferecer nossa assistência, caso queiram nos chamar – e seguirem suas vidas diárias sabendo que estão, a todo momento, exatamente onde precisam estar naquele momento. 

O que quer que ocorra ou surgir em tal momento é uma maravilhosa oportunidade para avançarem com o processo de despertar, ao escolherem responder com Amor, exatamente como planejaram, antes de encarnarem, quando, com Amor e total liberdade, você escolheram ser voluntários para estarem em forma, nesse momento. 

Despertar, como todos estão fazendo, é passar do medo para o Amor enquanto pensam, falam e agem, onde todos escolheram estar na forma de humanos, neste momento de evolução espiritual, para fazerem exatamente isso. Não que estejam aqui e agora, sendo vocês mesmos. 

Libertem-se de qualquer máscara egoísta que possam ter criado para si mesmos, como seres humanos aparentemente insignificantes, para usarem em público – ou seja, quando não estavam sozinhos e costumavam acreditar que aquela que usavam, tinham que ser melhoradas para interagir com os outros – uma vez que estas máscaras não lhes serviam mais e que, na realidade, os distraiam de seus trabalhos divinos de serem o Amor em ação.

Estão todos aqui numa divina missão para a qual se voluntariaram e que o Amor, em sua Sabedoria divina, aceitou suas ofertas. Não existe separação, Todos são UM, e, portanto, envolvidos, tendo suas próprias atribuições pessoais no processo contínuo de despertar humano, uma tarefa individual que ninguém mais pode fazer por elas, porque, até que despertem, ainda estarão envolvidos com o sonho ou ilusão da separação . 

O que estão fazendo – COOPERATIVAMENTE – é criando o evento mais maravilhoso que já aconteceu no planeta Terra, brilhantemente planejado eras atrás, no momento em que a escolha coletiva de experimentar o estado irreal da separação foi feita e efetivada e que, agora, é o momento em que deve ser lindamente executada. 

Lembrem-se! Não existem acidentes nem “coincidências”, porque, tudo é divinamente planejado para garantir ALEGRIA total para Tudo O Que É – Você, Você, Você e Você… A escolha livre de experimentar a separação não foi inesperada pela Fonte, mas, até que ela tenha sido efetivada, não era apropriado projetar um programa para levar a experiência à conclusão. Existe apenas o AGORA! E, no AGORA, tudo é projetado, criado e executado. Tudo – toda situação, evento, oportunidade, atividade, interação – ocorre no AGORA! Repetindo, existe apenas o AGORA! 

A humanidade está despertando AGORA e, essa, é a vontade divina e, portanto, a vontade da humanidade, porque existe apenas uma vontade, a vontade divina, a vontade de cada UM e de todos vocês!

Portanto: Relaxem! Aproveitem estes últimos momentos em que parece que a separação da Fonte é real, sabendo que, como vocês, que TUDO é divinamente cuidado, e seus retornos à Alegria é iminente e inevitável.

Seu amoroso Irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui