O Conselho Arcturiano da 9D – “Segunda metade de 2020”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Segunda metade de 2020”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos extremamente empolgados em testemunhar o caminho das descobertas em que a humanidade têm seguido e continuará a seguir pelo resto deste ano civil.

Você tem a segunda metade de 2020 para determinar por si mesmo o que valoriza, o que é importante para si mesmo e no que acredita.

É hora de priorizar seus valores, porque quem quer permanecer separado nesse processo de unificação e integração vai passar por tempos muito difíceis.

A resistência à mudança dentro de certos seres humanos é muito forte, e é forte porque esse instinto de sobrevivência que o serviu tão bem está amplificado em certos indivíduos. Esses indivíduos sentem que precisam permanecer separados para prosperar, a fim de continuarem no topo. E com todas as energias surgindo sobre unificação, unidade e união, esses indivíduos serão infelizes em sua resistência. Eles vão achar cada vez mais difícil prosperar nesse modelo antigo de “cada um por si”.

Você está vivendo em uma época em que, se fizesse algumas mudanças como um coletivo, todos poderiam prosperar com facilidade, com muito menos luta do que as que está vendo em seu mundo neste momento.

E a luta que enfrentaria seria porque você estava se desafiando a alcançar uma nova altura, não porque estava vivendo sob todos os tipos de opressão.

Para o resto de 2020, convidamos você a prestar atenção à uma vida mais fácil quando trabalha em conjunto, quando se vê como um coletivo gigantesco, quando para de tentar separar grupos com base em critérios que realmente pouco importam.

E quando aqueles de vocês tomarem a decisão consciente de que são e vivem em unidade e unicidade, esses vão iluminar-se, prosperar e outros quererão saber qual é o seu segredo.

Eles vão querer conhecer as chaves do seu sucesso, e você vai querer simplificar muito para eles demonstrando que você acredita na verdade de que todo ser faz parte da Fonte de Energia. Somos todos uma consciência, um único ser. É isso que importa.

E quando os humanos vivem suas vidas com esse saber, todos criam paz na Terra, harmonia interior, consigo mesmo e com todos os outros seres.

Você cria um mundo onde todos podem prosperar e se sentir seguros, onde todos podem se amar, independentemente das diferenças.

Você está aí para fazer isso, e agora é a hora.

Agora é a hora de levar a humanidade à idade de ouro da unidade.

Você consegue. É para isso que você nasceu para fazer.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author