background

sábado, 11 de julho de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Sua missão neste momento"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Sempre apreciamos as maneiras que os humanos têm de resolver suas diferenças e disputas quando todas as partes envolvidas decidem seguir o caminho certo.

Quando vocês reconhecem que a única maneira de viver em paz e harmonia é falando sobre os problemas que vocês têm, é quando o verdadeiro progresso é feito.

Vocês todos já se sentaram em muitas mesas para discutir a paz no seu tempo na Terra, e essa é realmente a razão pela qual a violência, a discórdia e as guerras são criadas, em primeiro lugar.

No fim das contas, tudo isso pretende aproximá-los.

Quando veem como suas ações e palavras afetam os outros, é assim que vocês chegam a um lugar de compaixão. Portanto, todos vocês criaram um sistema na Terra onde experimentariam primeiro a violência, depois a culpa e depois o desejo de paz.

Todos vocês desejam a paz, mas alguns de vocês têm ideias diferentes sobre como chegar a esse lugar de paz.

Algumas pessoas pensam que precisam de muito poder ou dinheiro para ter paz em seus corações. Algumas pessoas pensam que apenas estar perto de pessoas que concordam com elas, e que se parecem com elas, e agem como elas, é o caminho para alcançar a paz em seus corações.

Sabemos que vocês sabem bem que a paz interior é um desafio.

A paz incondicional que não exige que ninguém ou nada mude é uma tarefa difícil. É algo que o mestre espiritual espera alcançar durante toda a vida.

Queremos que todos saibam que esta é sua missão neste momento. A missão de todos vocês é ser paz, exalar paz, manter a paz em seus corações, a fim de prestarem serviço a todo o coletivo, a si mesmo e àqueles que estão experimentando uma falta de paz no momento.

Vocês podem ser os exemplos e manter a vibração, e podem enviar essa paz a todos e a todos os lugares que precisam dela agora.

Vocês também podem procura-la dentro de si mesmos onde há algum conflito interno, e podem tentar resolvê-lo, simplesmente deixando de lado a luta.

Abandone a luta e torne-se ‘um’ todo unificado, não fragmentado, pronto para se reconhecer como um ser de puro Amor e Luz, como tudo o que é.

Convidamos você a trabalhar com todos os seres de dimensões superiores que estão mantendo seu espaço para toda a humanidade, e apenas queremos incluir o fato de que eles sempre estão disponíveis e prontos.

Mas quando vocês olham para os reinos mais elevados em busca de assistência nesses tempos de grande necessidade, descobrem que eles estão sempre lá.

Estão sempre lá porque os seres de dimensões superiores estão sempre procurando ajudar.

Nós estamos aqui para vocês, agora e sempre, para ajudá-los a encontrar e manter essa paz em seus corações.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui