Federação Galáctica – “Agradecemos a todos pelo seu esforço”

Federação Galáctica – “Agradecemos a todos pelo seu esforço”

Compartilhe esse artigo


Saudações da Federação:


É muito difícil manter a fé no que você está fazendo no sentido da Ascensão, quando tanto que está acontecendo ao seu redor. Agradecemos a todos pelo seu esforço e nos alegramos quando até mesmo só mais uma pessoa desperta, mesmo que seja ligeiramente. Dá-nos muita alegria saber que seremos, em breve, capazes de conversar com vocês, como se fossemos o seu vizinho do outro lado da cerca, em uma tarde agradável. Nós também ansiamos por essas conversas. Vocês sempre acreditaram que seriam os que iriam beneficiar com essas conversas, mas dizemos que seremos igualmente beneficiados, pois vocês têm muito a nos oferecer em seu estado físico único. Estamos admirados de sua força ainda pouco desenvolvida, pois embora ainda desconhecida para a maioria de vocês, ou mais corretamente, só agora se tornando conhecida, e o poder de sua espiritualidade imatura que ainda está por ser aproveitado. Vocês são seres que são muito reverenciados na galáxia, apesar da vossa propensão para a guerra e para a autodestruição. Sabemos que estas coisas não são o seu verdadeiro estado, e assim que a Divulgação ocorrer e os Illuminati tenham visto os seus últimos dias ditando como deveis viver, vocês se irão levantar como um só a favor da paz, do amor, e de tudo o que é bom para o indivíduo e para a humanidade como um todo.


Nossa confiança permanece elevada pois este mês irá produzir um evento crucial que abrirá as comportas para a Divulgação. É difícil dizer de onde virá, no entanto, as “rachaduras na barragem” estão se tornando grandes em muitas áreas, e a muitos níveis. Vai ser difícil para os Illuminati “tapar” muito mais esses vazamentos, e a vossa vontade coletiva está de fato fazendo avançar a agenda a um ritmo acelerado.


O mundo dos negócios continua a preparar-se para o evento da Divulgação. Vocês podem desejar verificar os seus escritórios de patentes para ver quantos dispositivos anteriormente “classificados”, que estão dentro do seu conhecimento presente, tiveram pedidos de patentes abertos, agora. As grandes corporações são o último bastião dos Illuminati, e agora estamos vendo os pilares ruindo à medida que mais e mais empresas assumem o modelo de empresa cooperativa e não da vantagem competitiva.


Este é o momento mais escuro antes do amanhecer, em que alguém pode entrar facilmente em desespero quando olha ao redor do mundo, e vê como ele parece estar vazio de esperança. Mas não é o caso. É exatamente o oposto, de fato, pois que o consideramos como o momento mais emocionante de todos. Você está aí. E você escolheu estar aí, neste momento, muito antes de nascer. Alegre-se pela sua escolha. É um tempo muito excitante. Estamos prontos e preparados para o nosso objetivo de ajudá-los. Estejam vocês prontos para se ajudarem uns aos outros. Maravilhamo-nos e veneramos todos igualmente, pela profundidade e intensidade da vossa compaixão sentida uns pelos outros como seres humanos terrestres.


Fiquem em paz.

Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author