background

sábado, 29 de agosto de 2020

Arcanjo Gabriel - "Conhecer a si mesmo"



Um dos maiores temas que estão sendo mostrados para você agora é conhecer a si mesmo para que possa avançar de maneiras novas e muito mais autênticas.

Muitos de vocês têm o hábito de simplesmente julgar a si mesmos, sempre procurando o que está errado e precisa ser corrigido. Outros têm medo de ver o que é bom, porque temem cair no ego. E muitos são simplesmente incapazes de reconhecer sua verdadeira natureza divina, sua inocência ou sua bondade inata.

À medida que você começa a se conhecer novamente, nós o encorajamos a abordar a partir de um espaço de curiosidade.

Quem é você realmente? O que você gosta? No que você é naturalmente bom? O que você gostaria de experimentar um dia? Se o céu fosse o limite, o que você faria? Se nenhuma pessoa no planeta conhecesse você, para onde você iria e o que faria?

Pode ajudar se você imaginar o fato de se conhecer como se fosse um primeiro encontro, ou se vai basear-se num personagem de um romance em você mesmo. Como você se descreveria para os outros? Quais características que se destacam? Quais são as suas verdades fundamentais?

Conforme você libera camadas do antigo, há muito por baixo esperando para ser explorado como um tesouro escondido que você acabou de descobrir.

E é quando você chegar à aceitação dessas suas verdades que você avançará para a próxima fase de sua encarnação, a partir de um lugar muito mais autêntico e poderoso, e será quando você começará a criar a vida que verdadeiramente combina com quem você realmente é, e o que deseja experimentar.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui