O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias do portal de leão: Mais visitas extraterrestres”

O Conselho Arcturiano da 9D – “As energias do portal de leão: Mais visitas extraterrestres”

Compartilhe esse artigo

  

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos observado como a humanidade tem lidado com o ataque de energias vibracionais superiores que vocês experimentaram desde que o Portal de Leão foi aberto.

E temos o prazer de compartilhar com todos que o trabalho que vocês têm feito sobre si mesmos tem valido muito a pena.

Vocês têm estabelecido novas linhas de tempo, criando novas linhas de grade e recebendo ativações de seus chacras, bem como sendo capazes de receber mais em seus campos de energia.

Vocês têm se ancorado naquilo de que a humanidade precisa por causa do desejo de estar a serviço, e estão todos despertos o suficiente para saber que todas as mudanças que desejam ver em seu planeta virão por causa de vocês e de sua espiritualidade.

Essas mudanças vão ocorrer porque indivíduos como você foram capazes de se abrir e receber tudo o que seus semelhantes estão invocando.

Vocês concordaram em desempenhar este papel e, tiveram prática suficiente e sofreram os sintomas de ascensão suficientes agora para saber o que estão fazendo.

Vocês sabem como lidar com essas energias e torná-las disponíveis para outras pessoas.

Vocês são aqueles que pegarão as energias que chegam neste momento e co-criarão uma versão da Terra que irá impulsionar a consciência humana para um estado de frequência de quinta dimensão.

Vocês são o movimento de base. Vocês são a equipe de terra e impressionaram tantos de seus amigos extraterrestres que podem esperar mais visitas em um nível pessoal, e podem esperá-las muito em breve.

Vocês demonstraram para nós, e para todos os outros seres e coletivos que os têm ajudado, que estão prontos para mais.

Vocês demonstraram que estão prontos para ir mais longe enquanto o portal ainda está aberto, e podemos falar por nós mesmos quando dizemos que não estamos nos segurando, porque vimos o que vocês podem controlar e sabemos quem vocês realmente são.

E este agora é o momento perfeito para começarem aquele momento em suas vidas em que assumirão esse papel de liderança, em que guiarão seus semelhantes.

E este é o momento perfeito para vocês também experimentarem maior facilidade em suas próprias vidas.

Estamos muito felizes por estar nesta jornada com vocês e por ver vocês progredindo a cada dia.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author