Federação Galáctica – “As atividades dos Illuminati estão diminuindo”

Federação Galáctica – “As atividades dos Illuminati estão diminuindo”

Compartilhe esse artigo


Saudações da Federação


O caminho para a divulgação tem sido longo, árduo e cheio de contratempos e decepções para todos os interessados. Nós sentimos a sua decepção, porque é a nossa decepção também. Tão desesperadamente como você quer a Divulgação, nós queremos conectar com você em um nível pessoal, para que possamos compartilhar aquelas coisas que nós podemos dar uns aos outros em Amor e compreensão. A este respeito, vocês devem ficar sempre vigilantes, à medida que o tempo chega mais perto do que vocês podem imaginar.


As atividades dos Illuminati estão diminuindo à medida que mais e mais dos seus asseclas afastam-se daquele caminho para o bem. Todos os dias há mais que se recusam a fazer o seu comando. No entanto, vemos a maior resistência a essas mudanças, naqueles Illuminati que controlam as instalações subterrâneas espalhadas por todo o seu mundo. Eles têm vivido em uma forma mais ou menos protegida por muitos anos, tornando-se cada vez mais desconectados de vocês da superfície, e cada vez mais ousados em sua forma de pensar que eles são invencíveis. É com este grupo que encontramos a maior parte das dificuldades. Aqueles que controlam o seu dinheiro na superfície têm mais capacidade de raciocinar, e têm mostrado isso no passado recente, com cada vez mais concessões sendo feitas para os planos de Divulgação.


Uma nova onda de energia foi recentemente “baixada” em seu mundo, causando casos menores de ansiedade e agitação entre vocês. Esta é mais uma das etapas para a Ascensão, que fazem parte de um plano divino.


Sua mídia continua a desviar sua atenção das notícias muito maravilhosas e, por vezes preocupantes, em torno do seu globo, que se interligam com as nossas mensagens de Divulgação e Ascensão. Ela se torna mais aparente para aqueles que estão começando a despertar. Não vai durar para sempre, e você verá, enquanto o tempo se aproxima da Divulgação, que mais atenção será focada nas questões pertinentes, para a grande surpresa de todos. Isto será um entre muitos sinais de que a Divulgação está ocorrendo. Ela vai acontecer e nos alegraremos com vocês quando ela ocorrer.


Por enquanto, continuem a focar seu Amor e Intenção naqueles que têm o poder de fazê-la, e isso vai ajudar a acelerar o processo que irá garantir a máxima segurança para todos, quando ocorrer a Divulgação . Quando nós pudermos ter certeza de que atingimos esse nível, o gatilho será puxado. É nossa fervorosa esperança que seus líderes façam isto primeiro, para significar a sua vontade, enquanto um povo, de se tornarem Cidadãos Cósmicos.


Fiquem em paz.

Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author