Federação Galáctica – “Proximidade dos acontecimentos”

Federação Galáctica – “Proximidade dos acontecimentos”

Compartilhe esse artigo


Saudações da Federação:


Hoje falamos da proximidade dos acontecimentos que estão prestes a desenrolar-se no planeta. Se vissem quantas civilizações enviaram os seus representantes para orbitar à volta do vosso planeta, ficaríeis convencidos de como as coisas estão prestes a acontecer. Todos querem testemunhar este acontecimento único, quando aos membros de uma civilização como a vossa é feito o convite para se tornarem Cidadãos Cósmicos. Este acontecimento crucial irá conduzir-vos à Ascensão.


Os Illuminati têm dúvidas sobre a Divulgação, pois que viram outras datas a vir e a ir, e viram as nossas mensagens dirigidas a vós cair na sarjeta das suas mentes, e não terem acontecido. Não querem ser os primeiros a “pisar o risco” da Divulgação devido a muitas razões, todas elas egoístas na essência. Verdadeiramente, não estão convencidos de que serão abrangidos por um grande perdão se mudarem, simplesmente, para uma atitude de cooperação e abertura. Estamos aqui para reforçar as nossas mensagens anteriores enviadas directamente a todos os membros dos Illuminati de que os vossos esforços para a Divulgação irão resultar num grande perdão quando estiverem perante os tribunais mundiais para enfrentar a justiça. Não temos intenção de continuar a culpa e o castigo. Todos merecem a mesma oportunidade para a Ascensão. Os vossos actos, mesmo os mais tardios no jogo, irão ter efeitos exponenciais, mais tarde, no vosso julgamento. Acreditem que vai ser assim e sejam os pioneiros do caminho para a vossa própria salvação.


Muitos não têm dúvidas ao sentir o ritmo apressado do tempo nestes últimos anos e meses. Tudo parece estar a acelerar e a mover-se a intervalos crescentes. No entanto, agora, está a acontecer um abrandamento excepcional porque estamos a atingir o estádio final antes da Divulgação plena. É como estar presente num acidente, em que o tempo para à vossa volta enquanto experimentais os acontecimentos do embate. Ao mover-vos da pré Divulgação para a Divulgação, da escuridão da noite para a alvorada, esse fenómeno manifesta-se como um subproduto natural da vossa realidade. Compreendam isto pelo que realmente é.


Estamos quase a ser anunciados e vocês estão quase a tornar-se Cidadãos Cósmicos. Amigos, sejam bem vindos a casa. Estamos encantados por terdes chegado tão longe. Sede sempre optimistas e a vossa realidade irá curvar-se à vossa volta como os nossos campos de energia se curvam em torno das nossas naves. Enviamos agora o nosso Amor em resposta aos vossos esforços para nos enviar o vosso.


Fiquem em paz.


Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author