Grupo Arcturiano – “Mudanças esperadas”

Grupo Arcturiano – “Mudanças esperadas”

Compartilhe esse artigo
Queridos leitores, durante esses tempos de tanta agitação e confusão, nossa esperança é que essas mensagens tragam informação e incentivo. Não desanimem por causa dos dias atuais, esse é o motivo pelo qual vocês escolheram estar na Terra, neste momento.

A mudança pela qual muitos esperavam e oravam começou, mas não parece, o que muitos esperavam, devido a forma como ela se apresenta agora. Isso porque muitos estavam imaginando, com conceitos tridimensionais, como seria um novo mundo perfeito. Todos os “maus” seriam removidos e todos os “bons” viveriam felizes para sempre, sem problemas. Liberem todos os conceitos restantes que ainda possam ter em relação à ascensão da Terra e permita que o processo se desenvolva como deve.

Muitas criações tridimensionais antigas e bem estabelecidas devem surgir primeiro, para serem vistas e reconhecidas, pelo que realmente representam, antes que a maioria possa perceber, rejeitar e parar de alimentá-las energeticamente. Este é um processo, mas como os mapas apontam; “Você está aqui.”

Isso continuará por um tempo e ainda há mais por vir. Mantenham-se centrados em sua mais alta realização espiritual como observadores, mas também, como alguém que está aberto a ajudar, conforme necessário. Alguns estão sendo orientados a assumir um papel ativo, enquanto outros, devem simplesmente manter a Luz. Nenhum é mais importante que o outro, mas ambos, devem fazer o que precisa ser feito, sem o envolvimento do ego. Sigam a sua intuição, ouçam, confiem e saibam que vocês estão sempre sendo guiados.

Vemos muitas mudanças, que estão para chegar em breve e muito mais a serem reveladas, mas que ainda não estão energeticamente prontas, para se manifestarem. Não fiquem chocados e chateados quando pessoas e problemas começarem a ser expostos por quem são e o que representam. Vocês estão preparados e receberam um aviso justo, mas algumas informações serão chocantes para aqueles que ainda vivem na velha energia. Vocês podem ser solicitados a tranquilizar e ajudar aqueles que não estão preparados para a informação e mudança.

Esse pode ser um momento de celebração, se vocês permitirem e se forem capazes de deixar de lado os conceitos sobre como tudo deve ou não deve parecer. A jornada em direção a um planeta Terra de uma vibração mais elevada já começou, e nenhuma interferência, daqueles que procuram desenraizar o processo, pode pará-lo.

Grande parte do caos de hoje é a atividade daqueles que não querem que o mundo desperte para um novo nível de consciência, pois isso significaria que eles não poderiam mais manipular e controlar. No entanto, eles estão ficando sem opções, já que a Luz tem leis espirituais que a sustentam e mantém, enquanto as falsas crenças e conceitos, não as tem.

À medida que a consciência pessoal se torna mais iluminada, ela começa a acessar e a ressonar com frequências dimensionais mais altas, indisponíveis anteriormente, porque agora estão alinhadas com ela. Por sua vez, isso resulta no alinhamento com outras coisas, como certos alimentos.

Evitem alimentos processados, industrializados e modificados, por mais deliciosos e saudáveis que pareçam nas embalagens. Isso também vale para as frutas e verduras cultivadas com pesticidas, colhidas muito antes de estarem prontas, ou que tiveram uso de corantes, antes de serem expostas para compra. Dêem preferência a alimentos que melhor se alinhem à sua energia e confiem na sua intuição ao fazerem as compras. “O céu não cairá” se vocês comerem algo de menor ressonância, mas se sentirão melhor e sua energia será sustentada com alimentos de maior vibração.

Novos níveis de energia também farão com que alguns entretenimentos, programas de TV, livros e atividades não mais ressoem com vocês como antes. A família e os amigos que permanecem alinhados com essas coisas não entenderão por que vocês estão optando por não participarem mais plenamente e podem interpretar sua falta de interesse como rejeição pessoal, frequentemente gerando algum tipo de discórdia ou mal-entendidos.

Pode ser um gesto de amor continuar participando, quando algo que não é mais importante para você é muito importante para outro, mas nunca renuncie à sua integridade ou poder pessoal para agradar aos outros ou “se encaixar”. Não permita que a pressão dos outros ou o desejo de manter a paz faça com que você volte a lugares que superou ou faça com que acredite que há algo errado com você. Nunca é uma questão de certo ou errado, é simplesmente uma questão de desalinhamento energético.

Nunca renuncie ao seu poder inato como um Ser Divino, mas, ao mesmo tempo, esteja alerta para evitar a resistência de sua parte, que pode facilmente tornar-se um jogo do ego, no sentido tridimensional de poder. Andar “pisando em ovos” para agradar o outro, não deve mais acontecer, se uma pessoa quiser experimentar seu próprio poder inato.

Há situações e muito mais em sua vida, em que você, simplesmente e sem arrependimento ou culpa, se afasta. Permaneça sempre em sua integridade espiritual (poder) amorosamente, mas com firmeza, sem fazer “tempestade em copo d’água”, na falsa crença de que você deve manter sua posição independente de qualquer coisa. Isso simplesmente dá poder a uma pessoa ou atividade que, por si só, não tem poder.

O poder, nunca é individual, concedido apenas a alguns poucos. Somente Deus é poder e esse poder flui para dentro, como e através de você, da Fonte interior – é o seu direito de nascença. O ego, ou a sensação de uma individualidade separada de Deus nunca tem ou pode ter poder real, embora muitos continuem reivindicando isso por si mesmos e as aparências possam parecer assim.

Como um corpo físico é necessário para a vida tridimensional, você é limitado em alguns aspectos e frequentemente sofre a influência do pensamento coletivo. À medida que a Verdade se tornar cada vez mais o seu nível de consciência alcançado, muitos conceitos tridimensionais desaparecerão, permitindo que você realmente experimente cada vez mais qualidades da Consciência Divina que antes eram apenas conhecimento intelectual. Depois que uma verdade se torna seu estado de consciência adquirido, você não está mais alinhado com as crenças geralmente aceitas, mas falsas.

Você começará a perceber que muitas vezes sabe ou age, sem o pensamento consciente, e acaba sendo a ação perfeita para a situação. Você começa a saber automaticamente de quais alimentos seu corpo precisa e quais atividades são adequadas para você. A sincronicidade acontece e as coisas começam a se encaixar facilmente e sem esforço. As pessoas certas entram na sua vida na hora certa. A harmonia, completude, totalidade e inteligência de sua própria consciência realizada, está se expressando através de você sem esforço pessoal. Você está permitindo, em vez de tentar fazer isso acontecer. Ser e não fazer.

Dar palestras, pregar ou punir os que não são despertos, nunca produz mudanças duradouras, pois cada pessoa só é capaz de viver seu nível atingido de consciência até que possa se abrir para o próximo nível, que geralmente ocorre por meio de experiências. Cadeia ou prisão, aconselhamento e experiências intensas têm potencial para despertar alguém se forem receptivas, mas uma consciência mais elevada nunca pode ser imposta a outra pessoa.

Nunca tema ou resista a permitir que certas pessoas desapareçam da sua vida se elas optarem por permanecerem na velha energia e você não estiver mais alinhado com elas. Não é seu trabalho salvar ninguém, esse é o trabalho da pessoa, pois toda pessoa tem um Eu Superior e Guias.

O seu trabalho é ter a mão sempre estendida e disponível a todo o momento, caso o outro, escolha segurá-la, mas nunca se deve intervir e retirar alguém da “sarjeta” sem o consentimento ou desejo deles. A situação deles poderia muito bem ser uma parte planejada de sua jornada evolutiva. Sempre permita que a intuição o guie nessas situações, pois uma pessoa pode realmente estar procurando ajuda, mas não parecer que está, enquanto outra, pode simplesmente, querer que você a valide ainda mais.

O despertar acontece quando o Eu Superior determina que uma pessoa está pronta e que a energia de alta frequência e os eventos atuais estão servindo para transformar muitos em prontidão. Uma nova onda de energia está chegando muito em breve, uma que irá expor e mudar muitas coisas. Sua consciência desperta atrairá para você, aqueles que estiverem prontos para ouvir o que você pode lhes dizer sobre o que está acontecendo, pessoalmente e globalmente.

O amor é o núcleo e a essência de todas as coisas, porque é a conexão energética de muitos com o Todo. Essa energia interconectada existe entre todos os seres vivos, mas foi falsamente interpretada pela mente tridimensional. O resultado tem sido uma infinidade de crenças comumente aceitas sobre o que é o amor, como por exemplo: atração, emoção, posse, sexo, bem como algumas outras, ocasionalmente muito distorcidas.

As condições atuais, estão forçando muitos pela primeira vez, a começarem a experimentar uma sensação de unidade. Vocês estão testemunhando o nascimento de um sentimento mais elevado de amor, no pensamento coletivo, enquanto o vírus e o isolamento colocam todos no “mesmo barco”, por assim dizer.

Como existe apenas UM, o amor abrange toda a vida, independentemente da cor da pele, orientação sexual, idade, raça, riqueza, aparência ou qualquer outra coisa que, ao longo da história, tenha servido para separar as pessoas. O amor é o conhecimento inato (consciência) de que todas as coisas estão conectadas. Relacionamentos de todos os tipos começam com algum tipo de senso de unidade (objetivos, gostos ou desgostos, interesses, atração etc.), mas são vivenciados de acordo com o estado de consciência dos envolvidos.

Frequentemente, um senso de unidade vem de ter sido conectado de alguma forma a outra pessoa em vidas anteriores, que então, se manifesta nesta vida, como atração ou repulsa, dependendo dos relacionamentos anteriores. A maioria das parcerias heterossexuais e homossexuais, ocorrem entre duas pessoas que se tornaram muito próximas através de experiências de vidas anteriormente compartilhadas.

À medida que a realidade de puro amor se integra e se torna o estado de consciência alcançado por uma pessoa, ela automaticamente e sem o pensamento ou a meta orientada pelo ego, começa a responder a todas as situações da vida a partir de um local de amor, porque se torna amor. Lembrem-se sempre, vocês são a Consciência.

Tudo está seguindo conforme o planejado. Confie. Permita. Ame.

O trem saiu da estação.

Nós somos o Grupo Arcturiano.                                     


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author