background

sábado, 22 de agosto de 2020

Jesus - "Suas atuais vidas são perfeitas para cada um de vocês"



Aqui, nos reinos espirituais e não físicos, estamos com vocês em todos os momentos, torcendo com muito entusiasmo e encorajando-os fortemente, na medida em que poderosamente avançam em direção ao Lar, rumo ao grande despertar.

O destino está à vista e a chegada é inevitável. Da maneira mais magnífica e poderosa, estabeleceram a intenção de despertar a humanidade e, então, ao seguirem essa intenção, também, estabeleceram a intenção de amar o que quer pudesse surgir e assim, estão concretizando.

Muitos de vocês  estão  sentindo a proximidade deste momento tão maravilhoso do despertar espiritual da humanidade, momento este, quando um salto surpreendente para a frente ou para cima em suas caminhadas de evolução espiritual ou iluminação acontecerá, enchendo-os de ALEGRIA num nível que nunca tiveram antes, mesmo capazes de imaginar, quanto mais, realmente, experimentar.

Eras anteriores a este momento que, aparentemente, foram passadas na escuridão e no conflito, estão chegando ao fim. Foram experiências de aprendizado inestimáveis para muitos que estiveram abertos para aprender, explorar e observar,  sem  julgamento. Mas, para a maioria, foram eras extremamente negras, proporcionando o que parece ter sido uma sucessão interminável de eventos que lhes causaram intensas dores e sofrimentos.

No entanto, também, ao longo dessas eras, quando as almas se despojaram de seus corpos físicos - como todas inevitavelmente fazem - foram calorosamente recebidas no Lar, na Luz do Amor infinito de Deus, onde cada um de Sua descendência divina desfruta de sua existência eterna. Muitos ficaram extremamente chocados e horrorizados quando, nestes momentos de transição, vivenciam suas revisões de vidas que se apresentam muito rapidamente - no que na era atual poderiam chamar de experiência de “realidade virtual” - com  cada  interação que tiveram com outros ao longo de vidas na forma que, agora, estão deixando para trás.

Como humanos movidos pelo ego, para vocês, é extremamente difícil  não  se julgarem corretos, em comparação com os outros com quem interagem durante suas vidas - e esses outros, é claro, fazem a mesma coisa – todavia, aquela perspectiva egoísta de que cada experiência é intensamente apertada e extremamente restritivo, como percebem  imediatamente  durante suas revisões de vida após a morte.

NÃO existe julgamento, NO ENTANTO, cada um de vocês fica horrorizado com a repentina e avassaladora consciência das várias ações e comportamentos desamorosos nos quais percebe que se engajou. Para alguns, que cometeram o que só pode ser descrito como atrocidades horríveis -  totalmente irreais porque SÓ O AMOR, DEUS, A FONTE existe -  é um choque tão intenso que efetivamente caem, no que na Terra descreveriam como coma.

Um estado que pode durar por éons, antes que se curem o suficiente para objetivamente verem essa vida e entenderem que estão completamente perdoados para que possam se perdoar, ficando assim livres para escolherem reencarnar mais uma vez, a fim de lidarem com seus carmas individuais e aprenderem as lições que, antes, não tinham visto nem reconhecido. Com a cura completa, começam de novo com uma lousa totalmente limpa, totalmente livre de qualquer vergonha ou culpa, para planejarem uma nova encarnação.

Tentar acessar informações sobre vidas, encarnações anteriores como humanos, embora muitas vezes, muito fascinantes, pode ser uma distração muito divertida enquanto tentam adivinhar a razão de suas presentes encarnações e as situações e eventos que elas se lhes apresentam.

Embora não tenham nenhuma lembrança do maravilhoso plano de vida que prepararam antes de suas atuais encarnações – e, com grande sabedoria e orientação de outros em suas famílias de almas - esse plano garante que estejam sempre, exatamente, onde pretendiam estar para as lições que tivessem escolhido para aprender.

Suas atuais vidas são perfeitas para cada um de vocês, embora, possam muito bem parecer que não sejam o caso. A questão é viverem o  agora,  permitindo assim que a vida se desenvolva como planejaram, para que possam lidar com  Amor,  no momento, com os problemas e eventos que surgem, na medida que emergem e, assim, aprenderem as lições que desejam aprender.

Tentar prever e planejar o que acham o que pode acontecer tende a ser muito contraproducente e, geralmente, causa ansiedade desnecessária. Apenas lembrem-se de que não existem acidentes ou coincidências e que tudo o que experimentam foi lindamente pré-planejado para ensiná-los a amar e aceitarem a si mesmos, assim como a Mãe/Pai/Deus, Fonte, AMOR.

Amar e aceitarem a si mesmos, apesar das inadequações e incompetências que possam acreditar que têm dentro de vocês, honram a Deus que os criou para serem exatamente quem são, para a alegria Dele e suas.

Não honram o seu Criador desonrando-se e julgando-se negativamente. Fazer isso drena suas energias e os distraem de serem os seres amorosos que Deus criou, porque insistir em suas limitações e inadequações humanas bloqueia suas consciências das maravilhas e mistérios com os quais a vida está constantemente se apresentando e os mantém num estado quase constante de autojulgamento negativo onde se fecham do Amor.

O Amor está sempre com vocês, esperando com infinita paciência pelo momento inevitável quando, finalmente, escolhem se abrir para Ele e aceitá-Lo como Ele os aceita - completa e totalmente.

Vida, Amor, Deus, Fonte, cada um de VOCÊS... É infinito em Sua magnificência, em Sua glória e em Sua presença, sempre terna.

São sempre UM e Todos e, esse, é um mistério mais maravilhoso para contemplar, habitar e no qual se envolver, rendendo-se a ele e, assim, se entregando a Si mesmos num abandono absoluto de si ao Amor.

Seu amoroso Irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui