background

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Mãe Maria - "Transformações"


 
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Concentrai vossas atenções no momento presente.

O que ele vos apresenta? O que reconheceis da vossa jornada que estava escondido no fundo do vosso ser?

O que tendes ponderado sobre as mudanças que precisais implementar em vossas vidas?

O que estais fazendo para mudar?

Urge meditar sobre essas questões, amados, urge ter clareza do que não serve mais para vós e para vosso planeta, urge agir.

Sim, agir, amados aproveitando esse isolamento que vos foi imposto por uma força invisível, para encarar vosso propósito e vossa responsabilidade na concretização das mudanças que trarão para todos vós o retorno a simplicidade e a alegria de viver.

Vosso mundo passa por drásticas transformações.

Vosso planeta não é o mesmo, vossos iguais não são os mesmos, os seres que habitam convosco a Mãe Terra não são os mesmos.

Não há como ficar estacionado no mundo que contém a velha energia da separação.

A separação, agora reconhecida, tende a se dissolver pela atuação dos filhos da luz que sabem, sentem e reconhecem que o novo mundo já abriu suas portas e é preciso por elas passar, para continuar vossos processos de evolução.

Deixai, portanto de centrar vossas atenções no passado.

Ele não mais existe, e se momentos do vosso passado voltam a vossa mente é porque buscais alimentá-los com o vosso poder, o poder de criar, o poder de recriar.

Parai, pois de dar poder ao que já foi, parai de conjecturar sobre eventos não experenciados, sobre acontecimentos que vos magoaram, sobre decisões equivocadas que vos trouxeram pesar.

O vosso poder precisa estar centrado no aqui e agora.

Olhai, pois para o que sois neste momento; olhai com muita honestidade no espelho da vida para reconhecer o que quereis para a vossa vida no agora.

Só isso importa, só o momento presente importa, só ele existe, só ele é real.

Assim sendo e com a clareza que o isolamento vos trouxe, focai vossa atenção em tudo que precisa ser ainda transformado, e colocai vossa energia na tarefa de tornar realidade o novo homem-mulher que emerge das cinzas do passado, para vivenciar o momento glorioso da total transformação de todos os limites impostos por vossos egos ao longo de vossas jornadas.

Não há mais tempo de verter lágrimas sobre o que já se dissipou nas brumas do tempo.

Trocai as lágrimas pela alegria de reconhecer esta enorme oportunidade de voltar a ser  o filho do Pai Criador que veio ao mundo da ilusão para resgatar sua herança divina e que, finalmente, está pronto para assumir sua verdadeira identidade, e com ela a responsabilidade de se unir a todas as formas de vida, com muito amor e gratidão, permitindo, assim o desdobrar das múltiplas dimensões onde todos se reintegram no cálice da bem-aventurança e convivem em solidariedade e alegria, na fraternidade que faz prevalecer sempre a mente crística onde o amor dá as cartas no dia a dia e a gratidão se reflete no espelho que resplandece a luz do Criador.

Bem amados, não há mais tempo a perder.

Conclui vosso trabalho de transformação, encarai vossos desafios com compreensão, assumi a responsabilidade sobre vossos pensamentos, sentimentos e ações e abraçai vossos irmãos, e todas as formas de vida que convosco convivem para, na fraternidade, continuar exercitando a troca justa que a todos contempla com a luz da abundância infinita, na paz e  no exercício constante do amor-compreensão.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar vosso planeta e seus habitantes, para que todos finalmente despertem e cumpram seu propósito na concretização da unidade de todos os reinos em todas as dimensões.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui