background

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Melquisedeque - "A Estrela Lemuriana"



Acabamos de passar pelo Portal de Leão - e estamos agora desfrutando de uma Lua Nova em Leão.

Uma energia muito poderosa está disponível para nós agora. É um momento para novos planos, novos insights para levá-lo aos poderosos eclipses de Dezembro. É também um momento para a cura, não apenas para si mesmo, mas para as massas.

Melquisedeque se apresentou na última canalização para recordar o período da Lemúria.

Melquisedeque fala : Eu estava lá naquela época na Terra, na Lemúria, e ajudei os sábios. Os sumos sacerdotes seguiram esta estrela. A ascensão foi capaz de apresentar grandes sonhos e novos planos. A ascensão também proporcionou o despertar para outro nível superior de compreensão, de expansão para mais energia de Luz Cósmica e sabedoria superior - tudo dentro de uma estrutura onde tudo estava em uníssono. O DNA, toda a estrutura nervosa, o fluxo dos corações expandidos - superior e físico - até o celular e o esquelético. Tudo em unidade e fluindo em perfeita ordem. Você pensa na emoção do Êxtase hoje e para muitos parece ser ilusório.
 Os Lemurianos viveram isso. Cada momento, todos os dias, todas as noites. Eles inicialmente não buscaram mais do que suas necessidades. A vida estava fluindo.

Na época da  Estrela da Lemúria, os planos foram concretizados e concluídos. Os planos geralmente eram de necessidades simples na existência física. No entanto, o tempo todo, a Sabedoria Universal superior estava disponível para os sábios que sustentavam partículas de Luz expandidas. Muita sabedoria foi dada pelos seres Estelares - novas tecnologias, várias maneiras de viver em paz e unidade, mantendo a Luz Universal interior dada por Deus. O conhecimento foi então compartilhado com todos no amor incondicional. Portanto, tudo existia no fluxo da Luz, cheio de amor incondicional. E assim foi.

Essas memórias estão agora flutuando na atmosfera da Terra com um propósito - recordação. Entenda, esse fluxo não está separado de você. É parte de você. Está em seu DNA estendido, junto com o que você conhece como Consciência Crística. Lembrar-se totalmente é despertar de seu sono profundo e obscuro. É então que você deseja retornar a uma existência de amor incondicional e paz, englobado na energia da Luz a cada momento de sua estadia neste planeta. Para que isso aconteça, é necessária uma ação. Assim como aqueles diante de vocês, os Lemurianos, puseram em prática seus planos. Você não precisa esperar que a Estrela Lemuriana apareça no céu. Você tem o dom da escolha. Agora você pode escolher como deseja existir. Não importa a turbulência externa. Pois a lembrança, a Luz, a Vontade Superior através do amor incondicional ainda está dentro de você. Não está fora de você. Nunca esteve.

Sempre está no interior.

Em alegria

Melquisedeque


Canal: Lynette Leckie-Clark 
Fonte: http://www.kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui