O Coletivo de Luz – “Família Galáctica”

O Coletivo de Luz – “Família Galáctica”

Compartilhe esse artigo
Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter esse momento para falar com vocês hoje.
Hoje, gostaríamos de oferecer esta mensagem dos membros de sua família galáctica, pois eles desejam falar com vocês sobre suas conexões contínuas com eles:
Amigos e familiares de alma, estamos mais interessados ​​em suas habilidades de permanecerem no seu caminho neste momento, pois muitas coisas estão mudando em seu planeta.

Falamos não apenas de suas estruturas de vida externas, mas dos componentes energéticos da vida na Terra, que estão em um fluxo poderoso agora.
Vocês mesmos estão passando por mudanças em seu DNA – as próprias características do homem, da mulher ou da criança – e isso pode significar que muitas formas de ajuste acontecendo simultaneamente.

Se você deseja saber o que está “se tornando”, diríamos: O que você tem desejado e em qual direção tem se dirigido?
O que é que a Luz superior criará em uma pessoa e uma espécie, mas aquilo que é mais evoluído, mais consciente, mais capaz em termos da capacidade de ser Amor e reconhecer o Amor em todos os outros, qualquer que seja sua intenção?
Estamos cientes de que sua “ficção científica”, como lhes foi dito para chamá-la, ensina que aqueles que são mais evoluídos do que você, em termos de tecnologia e inteligência desenvolvida, têm pouca capacidade de experimentar ou ser afetado pela emoção.
Queremos assegurar que, embora seja assim para algumas raças de seres, não é assim para todos.
Aqueles que se conectam interna ou externamente com os reinos angélicos, e que se deleitam nas formas naturais de vida – o que vocês chamam de Natureza – em seus próprios planetas e nos planetas dos outros, muitas vezes são bem capazes de expressão e experiência emocional.

Muitos são altamente sensíveis e emocionalmente telepáticos, e por isso se comunicam com frequência como vocês fazem – por meio de ressonância vibracional – ainda mais do que palavras.
Por isso, a distância não pode separá-los de saber como estão seus entes queridos e de se comunicarem claramente com eles, sem o auxílio da tecnologia.
O que realizamos, para o qual vocês mesmos ainda estão se movendo, é a capacidade de transmitir a intenção e o significado com muito mais precisão e plenitude do que as suas inadequadas línguas terrestres geralmente permitem.
Essa é uma das razões pelas quais o antigo regime, agora quase extinto, considerou necessário aniquilar as culturas, tradições e idiomas (e música) dos povos indígenas de todo o mundo.
As línguas dos povos indígenas, na maioria das vezes, carregam ressonâncias vibracionais que comunicam significado e intenção muito mais completa e precisamente do que as línguas do cérebro esquerdo que vocês estão acostumado a ouvir na maioria das culturas modernas.
Essas línguas que antes foram emprestadas das formas de comunicação dos povos indígenas foram redirecionadas de modo a ficarem vazias desse tipo de poder de interconexão.

De forma que, ao longo dos séculos, povos e culturas têm lutado com conexões entre si que os levariam a tempos difíceis e questões de comunicações “estrangeiras”, que para vocês estão repletas de mal-entendidos devido à sua compreensão limitada da fala e dos costumes “estrangeiros”.
A incapacidade de tantos povos e controladores da Terra de se conectarem positivamente com os de outras culturas colocou o seu planeta no caos por eras e os separou por muito tempo de outros dentro e fora de sua galáxia.
Desejamos que vocês saibam também que aquelas densas intenções nas quais as guerras têm sido baseadas – diferenças culturais, luta por “recursos”, competição, desejo de derramamento de sangue – tudo isso está sendo apagado agora nas energias fluindo tão poderosamente por esta janela que agora vocês se encontram no Portal do Leão 8-08.
Leão é um ser de grande estatura em seu zodíaco, e, embora suas interpretações astrológicas sejam frequentemente baseadas em aprendizados que são apenas parcialmente corretos, vocês ainda assim compreenderam muito do que atualmente está afetando a vida em seu planeta.

Ela está vendo agora a maior mudança de formas e energias que já experimentou.
E assim pedimos várias coisas a vocês, amigos gentis e família da alma –

Desejamos vê-los surfar nas ondas dessas grandes transmutações e mudanças, que, como dirá o Coletivo, podem parecer “cataclísmicas” às vezes.
E para entender que quando vocês oraram e solicitaram mudança real (comandada), Luz real para derramar em seu planeta, vocês chamaram adiante este exato momento em que estão agora.
Vocês convocaram a revelação da Verdade de seus governos e instituições religiosas que estão vendo agora.

Vocês convocaram as grandes mudanças na medicina, na educação e nas questões ambientais que vocês estão vendo agora.
Vocês convocaram aquelas forças Terrenas e Angélicas cujo papel é capturar e acabar com as “carreiras” daqueles cujo papel tem sido explorar, aterrorizar, oprimir os seres vivos em seu planeta e o Próprio planeta.

E vocês invocaram sua própria “salvação” no sentido de se tornarem seus próprios Eu Superiores, que como vocês sabem, já está em andamento.

Não queremos dizer que vocês não precisam ter reação ou resposta ao que vêem acontecendo ao seu redor, pois é claro que vocês responderão, e isso é natural.

O que os encorajamos a fazer, no entanto, é colocarem-se na “posição de poder”, como alguns dizem, de dizer a si mesmos enquanto assistme a uma reportagem particularmente difícil, ou ouvem apenas as partes de uma história que pareça desanimador, “Isso também faz parte de um plano maior. Tudo está bem, e ficará muito bem.”
Desse modo, a criança interior fica assegurada de que há muito mais vida além do caos do que dentro dele.

Nós nos curvamos a vocês no meio deste fluxo de energias do Portal do Leão que estão se manifestando para vocês agora com tantas novas possibilidades, fora do campo infinito de potenciais!
Curvamo-nos à sua capacidade cocriacional, a qual vocês apenas começaram a entrar, e à sua intenção de ajudar na construção desta Nova Terra que vocês convocaram.

Ao percorrer esse caminho novo e inesperado, nunca acreditem que estão sozinhos.
Ajudamos de muitas maneiras, chegando até vocês no estado de sonho, convidando vocês a bordo de nossas naves enquanto viajam em seu corpo etérico à noite.

Oferecemos sinais e mensagens para vocês durante o seu dia, para garantir que nunca estamos longe do seu lado e sempre disponíveis telepaticamente, prontos para ajudar.

Pois, como vocês, somos curadores. Nós somos criadores.

Nós somos criadores daquelas formas do Feminino Divino que agora fluem para o seu planeta e em suas vidas diárias, com uma presença poderosa que mesmo um ou dois anos atrás, vocês não poderiam terem sonhado.

E assim ficamos ao seu lado enquanto vocês ocupam seu lugar na Terra da quinta dimensão.

Não se surpreendam quando nos encontrarem! Pratique agora estar à vontade com pessoas de diferentes aparências, cores, formas e vozes.

Lembrem-se de que vocês já nos conhecem a todos, que somos uma família e que respeitamos e nos curvamos à sua jornada sagrada, sempre.
Namastê, queridos! Vocês nunca estão sozinhos.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author