background

sábado, 1 de agosto de 2020

O Coletivo de Luz - "Trazedores de Luz e as Sementes Estelares"


Estamos vendo uma variedade de respostas agora ao que está acontecendo no mundo.

Alguns estão optando por ficar em branco, por não responder a nenhuma emergência anunciada na mídia, sentindo que vale a pena se apegar firmemente a qualquer forma da vida antiga que ainda pareça estar no lugar.

Outros estão optando por mergulharem em todas as reportagens, boatos e teorias que podem encontrar, explorando diferentes sites, vídeos e postagens em mídias sociais, exigindo a Verdade em todos os níveis, mas apenas encontrando aspectos dela aqui e ali.

Outros estão em algum lugar no meio - e essa é a maioria das pessoas na maioria dos países agora - e esperando que tudo isso acabe.

E outros, principalmente os Trazedores de Luz e as Sementes Estelares (embora todos sejam da sua maneira), estão optando por sintonizar as vibrações muito altas e capacitando os códigos de luz que fluem agora, seja em meditação ou apenas com um espírito de abertura ao processo de Ascenção da Terra.  

É claro que vocês também sentem o peso do número de pessoas doentes ou moribundas, da reação às manifestações, do estresse e da ansiedade de muitos milhões.

Vocês sentem o peso das maquinações dos bastidores para aumentar a divisão em todo o mundo e as ações míopes daqueles que desejam se enriquecer ainda mais em tempos de crise.

E, é claro, todas essas posições e perspectivas mudam rapidamente de um dia ou hora para o seguinte.

Pode-se pular de um fluxo de pensamento para outro com bastante facilidade agora, pois nessas energias fluindo para a Terra agora, a presença da liberdade de escolha individual e em grupo nunca foi tão clara, nem tão poderosa.

É assim que a velha programação mental ainda está em vigor, ainda operando para controlar os pensamentos, reações e crenças dos seres da Terra?

Certamente, ele ainda funciona até certo ponto.

No entanto, sua aderência diminui e diminui cada vez mais a cada dia, a uma velocidade cada vez maior.

E em seu lugar vem a percepção agora de que a soberania de um planeta inteiro está sendo gerada.

E que os seres da Terra escolheram sua própria liberdade, sua própria liberdade de alma cheia, acima da velha "segurança" de serem escravizados a um sistema que tomou todas as suas decisões por eles.

Existem sintomas de abstinência, quando rompemos com a ordem antiga? Nosso escritor pergunta.

Certamente. Não poderia ser de outra forma.

Vocês estão lidando com sentimentos de incerteza em um nível totalmente novo agora.

No entanto, esses sinais de crescente independência também incluem a percepção de que vocês não precisam ter "opiniões" ou "reações" a tudo o que ouvem ou lêem, mas podem observar comentários e idéias sem sentirem a necessidade de usá-los para apoiar sua posição atual, ou argumentar contra eles.

Esses sinais incluiriam o silêncio interior, sabendo que a vida é muito maior do que os antigos conceitos da Terra de "realidade" e "faz de conta".

Que a Vida vai muito além da idéia de que a Verdade é sempre uma noção fixa e imutável. (Como poderia ser, quando toda a Vida evolui constantemente e se move para níveis mais altos?)

Esses sinais incluem o desejo de honrar a si mesmo e aos outros, honrar os animais como pessoas por direito próprio, honrar árvores, plantas, solo, água como seres vivos, seres sencientes com alma e consciências próprias.

Eles incluiriam a idéia de que as pessoas devem se governar agora e que a falsa noção de "representação" muitas vezes equivale a acordos secretos formados entre as partes de baixa intenção, agindo apenas com os interesses míopes dos seus e de seus parceiros.

Toda essa ação dissimulada e não confiável cai no esquecimento agora, pois as energias que vocês mesmos estão ancorando e integrando à Terra e a consciência humana exigem e apresentam uma visão mais elevada da vida.

A presença da lei NESARA e sua promulgação vindoura estão apresentando agora a vocês uma forma de vida totalmente superior, apenas com a energia que ela contém.

Essa presença é ampliada muitas vezes, à medida que cada um de vocês fala, ora e se alegra.

Qualquer coisa em que vocês se alegram e agradecem deve visitá-lo novamente de uma forma ou de outra, pois, com seus sinceros agradecimentos, vocês abriram um novo canal para receber.

De fato, aquilo pelo qual vocês agradecem, e enviam real apreço e confiança, deve se apresentar repetidamente, até que suas energias se alinhem de tal maneira que sua própria vibração seja de Agradecimento e Apreciação.

Nesse ponto, vocês se tornaram um farol de Luz inspiradora e positiva para todos ao seu redor e para muitos que não o conhecem conscientemente, estendendo muitas centenas e até milhares de quilômetros ao seu redor.

"Como posso ter esse tipo de influência?" vocês podem se perguntar. "Eu sou apenas uma pessoa."

E, no entanto - você já viu como uma sala mudará em ressonância e "humor", passando de triste ou descontente para uma perspectiva cada vez mais positiva, apenas porque alguém carregando essa vibração entra na sala e sorri para todos, anunciando de seu coração: "Estou feliz que você esteja aqui."

E o que isso significa, é claro, quando é entregue do fundo de uma maneira autêntica, não é meramente: "Estou feliz que você esteja aqui nesta sala neste momento".

É uma maneira de transmitir as energias de: "Estou feliz que você escolheu estar aqui agora. Eu valorizo ​​sua presença, sua beleza, sua coragem e sua escolha de estar presente, fazer o que você está fazendo - demonstrar o amor em si mesmo, com seu próprio ser.”

É uma maneira de dizer: "Fico feliz que você esteja aqui, apesar de tudo o que passou, apesar do medo, choque e insegurança que você sentiu no passado e pode estar se sentindo agora.

"Fico feliz que você tenha escolhido não entrar em pânico neste momento, mas fazer uma pausa.

“Fazer uma pausa e ver como a Natureza se restaura de tantas maneiras bonitas, dia a dia, e como o corpo, a mente e o espírito humano se ajustam a praticamente qualquer circunstância, não apenas para a sobrevivência, mas para o crescimento.

"Pelo sentimento florescente de saber 'Nós somos a própria luz'.

“Fico feliz que você esteja aqui para enfrentar mais uma vez as probabilidades - esta é a última grande batalha que o planeta travará ao subir.”

E estar aqui para ver o amanhecer do dia em que a Verdade fluirá adiante.

Quando as deusas da Justiça Divina e da Liberdade Divina se apresentam tão poderosamente quanto todos nós sonhamos que elas farão.

E então - somos a pessoa na sala que presenteia vocês com esse adorável momento de auto-reconhecimento e renovação?

Diríamos que vocês aceitaram isso de nós e de suas próprias almas, do Universo, há muito tempo, antes de encarnar aqui.

E agora - agora, queridos!

Você é a pessoa que assegura ao seu redor que "Tudo Está Bem, Tudo Está Bem e Tudo Deve Estar Bem", para citar o poder do Feminino Divino, em Sua vida como Juliano de Norwich.

Diríamos: Não apenas vocês são fortes o suficiente para terminarem esta jornada, mas fariam tudo de novo se fosse necessário, pela pura alegria do interior, sabendo que a linha de chegada não é o ponto, mas a jornada em si; e toda forma de alegria e beleza de que se pode desfrutar ao longo do caminho.

E assim vocês avançam agora, não precisando de coisas para resolverem antes de respirarem completamente no Momento Presente, mais do que precisa saber que alguém os ama antes que vocês possam mergulharem de cabeça na alegria de amá-los.

Vocês avançam agora, como sempre fizeram, à medida que os mundos evoluem e à medida que suas próprias almas assumem uma luz mais brilhante --

Com Alegria, com calma, com respeito ao seu caminho e aceitação interior do Que é, e Sabendo que o que quer que aconteça, vocês nunca estão sozinhos.

Namastê, amigos! Estamos sempre com vocês.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui