O Conselho Arcturiano da 9D – “Um pensamento que a fonte teve”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um pensamento que a fonte teve”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a estudar as tendências que todos vocês têm na Terra. Vocês tendem a se mover em uma certa direção, como um coletivo, e então tendem a se mover na direção oposta, como se estivessem sentindo todas as diferentes maneiras pelas quais poderiam se considerar como uma sociedade, como um coletivo de humanos.

Existem, é claro, alguns que sempre irão contra a onda em que o resto da humanidade está, e estamos falando com esse grupo agora.

Estamos nos dirigindo àqueles que têm consciência suficiente para ver as tendências, senti-las e decidir que estão indo em sua própria direção.

Vocês não fazem isso por serem rebeldes ou para chamar a atenção.

Vocês não fazem isso apenas para serem diferentes ou contrários.

Vocês fazem isso porque estão seguindo seus corações. Vocês estão seguindo seus sentimentos e, neste momento, a maneira de se mover, de prestar o maior serviço à humanidade, é diretamente para cima.

Vocês estão prontos para moverem-se acima do discurso e da discórdia que existe na Terra neste momento. São vocês que devem se elevar acima de tudo e ver que tomar partido os coloca contra metade de si mesmos.

Dissemos a vocês em nossa transmissão anterior que as energias de agosto que estivemos desenvolvendo têm como objetivo lembrá-los de que vocês são a Fonte, fazendo com que sintam e incorporem isso.

E isso significa que não há divisão dentro de vocês. Não há necessidade de escolherem um lado, de dizerem que são a favor e contra qualquer coisa.

Vocês são aqueles que podem ver a beleza em tudo isso e ainda assim elevar-se acima disso, e ainda ver como tudo é.

O estado de coisas na Terra neste momento é tudo sobre um pensamento que a Fonte teve, e o pensamento que a Fonte teve era e é, ‘O que aconteceria se fôssemos divididos contra nós mesmos.’

Vocês estão aí vivendo aquele sonho da Fonte, essa ilusão. Vocês estão fingindo que não se amam uns aos outros, porque todos vocês realmente se amam.

E aqueles de vocês que podem perceber que tudo isso é apenas um pensamento que a Fonte teve, também podem perceber que, inevitavelmente, todos vocês se reunirão novamente.

Isso deve acontecer. Todos vocês estão caminhando uns para os outros de volta à Fonte, de volta ao ponto onde tudo começou.

Vocês podem fazer isso conscientemente ao se elevarem deliberadamente acima desta briga, ou pode fazê-lo chutando, gritando e protestando.

Vocês decidem.

Vocês são aqueles que elevarão a consciência do coletivo humano e convidarão outros a se juntarem a vocês na beleza que é esta realidade, este pensamento da Fonte.

Lembrem-se de que vocês são os pensadores desse pensamento e, ao mesmo tempo, estão se mascarando como o pensamento.

E talvez então, apenas talvez, vocês não fiquem tão apegados a nada disso. E nesse desapego, vocês se elevarão e levarão junto com vocês todos os que ressoam com suas vibrações.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author