O Grupo – “O ajuste”

Compartilhe esse artigo

 


Eu sou Merlia e me uno a vocês neste dia com seu jogo em andamento. Você está avançando em um ritmo surpreendente e sim, vemos todas as dificuldades e desafios. Você está perdendo isso aqui e sendo atacado por aquele ali. No entanto, o que você pode não ver é que a energia feminina agora está ancorada no planeta Terra. Falamos sobre isso quando a linha do tempo foi cruzada em novembro passado, quando vocês tiveram uma oportunidade muito incomum de ancorá-la e torná-la sua. Muito bem, queridos! Isto não apenas aconteceu, mas agora a energia feminina está se ancorando ainda mais. Como mencionamos antes, este é um tipo diferente de energia.

UM NOVO EQUILÍBRIO

É muito difícil comparar os dois tipos de poder – masculino e feminino – porque eles funcionam de maneiras completamente diferentes. Claramente, uma nova linha foi cruzada, o que está preparando o terreno para uma nova realidade, embora haja coisas difíceis acontecendo. A primeira parte desta onda já deu ao coletivo uma visão mais elevada e elevou o nível em muitas áreas do seu jogo. O aumento das ações coletivas ainda está por vir. Portanto, conforme você se eleva, imagine maneiras de ancorá-la em sua realidade. Em breve você começará a vê-la a partir de uma perspectiva totalmente diferente e compreender a capacitação que ela carrega. À medida que o feminino continua a crescer, você verá o retrocesso natural do masculino. Veja isso como um equilíbrio, não uma competição.

Por vários anos, houve uma divisão considerável em seu planeta, e isto continuou a piorar até muito recentemente. Agora está começando a funcionar como um coletivo e há várias partes importantes nisso. Primeiro, na nova mistura de energia feminina, todo ser humano pode agora ver a partir de uma perspectiva ligeiramente superior. Não significa necessariamente que optem por mudar as perspectivas, mas é uma opção. Em segundo lugar, a maneira como você aborda e vê as coisas também pode mudar. Em outras palavras, seu senso do que é importante pode mudar abruptamente com a experiência. A terceira coisa que pode acontecer é que você pode sentir uma resistência mais forte do masculino. Como mencionamos antes, esta não é uma corrida, mas um ato de equilíbrio. E o equilíbrio pode acontecer lentamente.

A FAMÍLIA DE E

É este novo equilíbrio do coletivo e a reação que fez com que os manifestantes tomassem as ruas em muitas partes do mundo. O princípio fundamental da Família de E é que o espírito é igual em todos os humanos. E, claro, você está vendo isso nas demonstrações. Este é na verdade um processo de equilíbrio que tem a ver com a Família de E. Há muito tempo, a família de E veio a este planeta para ancorar este jogo experimental de livre arbítrio. Foi a primeira vez que eles realmente tiraram suas asas e se tornaram parte de qualquer jogo, e trabalharam na forma física. Muitos reencarnaram tantas vezes agora que perderam a memória de quem realmente são. Para muitos, mesmo aqueles que estão lendo isso agora, é apenas um sentimento profundo.

Então, é tudo uma questão de equilíbrio. Globalmente, uma das coisas que estão acontecendo agora é o equilíbrio, ou desequilíbrio, do racismo. Você pode ver alinhamentos rápidos em uma tentativa de harmonizar, como remover monumentos antigos ofensivos para mudar o nome de equipes esportivas. A humanidade está tendo um olhar mais elevado à medida que o feminino se eleva.

A humanidade está reavaliando preconceitos nesta época de Maestria, o que é um marco. Claro, é muito mais do que simplesmente uma corrida. Chamamos a sua atenção ao preconceito sobre a religião islâmica em algumas partes do mundo. Muito foi desequilibrado, o que também pode ser considerado uma forma de racismo. No entanto, a energia feminina está aqui de uma nova maneira agora e ela será absorvida de forma diferente do que antes. À medida que essas coisas vêm à tona, queridos, vejam-nas como são e não temam.

Então, o que tem que acontecer para que a energia feminina permaneça? Oh, ela já está ancorando. E nós lhe dizemos, ela nunca retornará ao que era porque a consciência humana mudou. É claro, é simplesmente a idéia do masculino ser superior de alguma maneira. Sim, embora vocês tenham corpos diferentes, a cor da pele diferente e tenham nascido em locais diferentes, vocês são todos o mesmo espírito e iguais nesse aspecto.

A PIADA CÓSMICA

Consideramos o racismo como uma espécie de piada cósmica. Por quê? Porque as pessoas preconceituosas contra determinada raça devem entender que são seres multidimensionais, tendo múltiplas experiências em diferentes realidades. Se o preconceito é um sistema de crença aprendido, ele pode ser mudado. O ódio multigeracional, entretanto, é mais resistente. Nesse caso, podemos quase lhe garantir que em outra dimensão eles são realmente a raça contra a qual são tendenciosos. É interessante como isto funciona. Espere até que eles voltem para o Lar, então todos irão rir muito das piadas cósmicas que ninguém realmente entendeu quando esteve na Terra.

O DESAFIO

Tudo isso está acontecendo enquanto o feminino continua a se elevar lentamente e se firmar. Há muitas mudanças e desafios nos próximos dias. Encontre sua força na harmonia e você encontrará a luz, à medida que o caminho de menor resistência emerge. Há um grande desafio sobre a energia feminina que todos devem estar cientes. A complacência permitirá que isto acabe e volte à obscuridade. A energia feminina não é complacente, embora isso sempre tenha sido ensinado como parte da sua harmonia. Assumam o seu lugar, queridos. Se vocês simplesmente derem as mãos, mesmo que seja o mínimo, poderão começar a se conectar de uma maneira diferente. Dêem as mãos quando puderem, queridos, mesmo que seja apenas energeticamente. Saibam que suas energias se combinam na magia do universo, pois vocês já criaram um milagre aqui no planeta Terra. E mal podemos esperar para ver o que vocês farão com ele a seguir. Queridos, é com grande honra que peço que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos. Eu sou Merlia, venham me ver algum dia.

Espavo
Saudações do Lar, queridos

Eu sou o Guardião do Tempo

Eu me uno a vocês neste dia com muito orgulho deste lado do véu. Vocês devem compreender: nós observamos o que está ocorrendo em seu mundo e estamos muito entusiasmados com a ancoragem da nova energia. Vocês fizeram isto incrivelmente bem, queridos. Agora, à medida que vocês avançarem, as coisas começarão a mudar. Sim, há muita energia entrando e geralmente é muito difícil julgar exatamente onde se deve estar. Portanto,  por favor, não julguem os eventos mundiais que estão ocorrendo. Vocês têm  muito que se revelará rapidamente e com isso traz todas as novas oportunidades. Entendam que vocês têm tudo de que precisam para o que está por vir e muito mais. Vocês estão aqui, queridos, porque trouxeram algo para o aspecto mais amplo da humanidade. Vocês sabiam que isso aconteceria em algum momento.

Muitos de vocês estão aqui há cerca de 300 anos no futuro para estar conosco agora. Compartilharemos mais sobre esse aspecto em breve, para que vocês possam entender melhor o cenário geral. Na última vez em que nos reunimos, falamos sobre a fusão de dimensões e as quatro linhas vibracionais da integridade: o que vocês pensam, o que sentem, em que agem e em que acreditam. Se vocês conseguirem alinhar todos os quatro, seu espírito estará no comando. E o desafio com o qual muitas pessoas têm lidado é simplesmente tentar alinhar essas vibrações. Conforme esses alinhamentos acontecem, as vibrações aumentam. O que você está testemunhando globalmente é que seus sistemas são as últimas coisas a serem alcançadas.

Agora, todos os seus sistemas estão estressados ​​e a mudança está em andamento. Quer sejam colocados em movimento para ajudar a guiá-los ou governá-los, agora tudo isso precisa de ajustes. Claro, é muito desafiador porque haverá muitos que tentarão tirar proveito dessa situação. Apenas entenda que você tem portas abertas diante de você, e muitas novas oportunidades estão surgindo como resultado dessas mudanças. E tudo o que é necessário é manter os olhos abertos, ficar atento a esses momentos e sentir os toques suaves à medida que aparecem.

ANCORANDO O FEMININO

Queridos, falaremos neste dia sobre a energia em movimento na Terra. A energia feminina ainda está se elevando, está se apresentando na mudança das normas sociais. Vários sinais surgiram relacionados ao papel da energia feminina na sociedade. Tradicionalmente, todos desempenhavam seus papéis e realmente isto funcionava, mas agora isso mudou e a energia mudou para novas áreas.

Há um aspecto que é especialmente difícil para quem carrega uma energia feminina forte, e provavelmente é o mais crítico. É a capacidade de se colocar em primeiro lugar. Por causa da sensibilidade e empatia inerentes à energia feminina, é um dos maiores desafios. Embora você queira ter certeza de que todos os outros estão bem, para que você possa ficar bem, você não precisa resolver os problemas dos outros. Isso soa familiar? Bem, na realidade, só funciona quando você se coloca em primeiro lugar. Muitas vezes compartilhamos o exemplo do Guardião que viajou por muitos anos em aviões. Quando a máscara de oxigênio cai do teto, você sempre deve se lembrar de colocá-la primeiro em você mesmo. Porque se você não cuidar de você, não terá nada para dar aos outros. E este é um dos maiores desafios da humanidade, com a forma como a energia feminina se infiltrou na sociedade. Embora ela seja silenciosa e harmoniosa, na verdade é uma energia muito mais poderosa do que a maioria das pessoas entende. Você está se movendo nessa direção muito claramente agora, então você descobrirá isso se ainda não o fez.

Queridos, neste novo empoderamento é fundamental que vocês entendam que são os primeiros na fila de energia. Quando você não age de acordo, você muda a energia. Conforme você muda as coisas, você tem que lidar com as repercussões disso. No entanto, seu estado natural é estar bem na frente, recebendo a primeira energia e nutrindo-se para ter mais para dar às outras pessoas. Esse é um aspecto crítico que muitas pessoas esquecem quando as coisas começam a mudar no planeta, como elas estão hoje. Cuidem-se, pois vocês são mais necessários do que imaginam. Agora, os contratos começarão a fazer efeito e, como mencionamos antes, há guias especializados esperando nos bastidores.

Vocês estão em tempos mágicos no planeta Terra, queridos. Vocês nunca estiveram aqui antes e mal podemos esperar para ver o que vocês farão a seguir. Pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem este novo jogo juntos. Muito bem, queridos, muito bem. Eu sou o Guardião do Tempo e os amo  profundamente.

Espavo. Obrigado por assumirem o seu poder.

O grupo
Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais O Grupo/A Equipe Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)