Os Anjos – “Praticando as vibrações”

Compartilhe esse artigo

 

Paz. Pensei em ir à missa católica. Apertamos as mãos dos que estavam ao nosso redor na igreja, dizendo rapidamente a cada um: “A paz esteja com vocês.” Algumas pessoas diziam isso mecanicamente, mal olhando nos seus olhos. Outros se sentiram como as mãos do próprio Deus, conectando-se a você, emanando uma presença nutridora e calmante. Eu queria ser como eles. Tentei fazer contato visual e enviar sentimentos de paz, também. Logo,  senti-me em paz. Agora encontro paz na natureza ou nos pensamentos da natureza e, o mais importante, descansando no conhecimento de que não tenho que “criar” a paz ao meu redor. Eu só tenho que me concentrar no sentimento e permitir que ele flua para dentro de mim e emane de mim. 

Sinto a grama sob meus pés. Respiro. “Paz.” Eu rastejo sob um cobertor aconchegante. Respiro. “Paz.” Bebo uma xícara de chá. Respiro. “Paz.” Então eu tento absorver isso sozinha. Respiro. “Paz.” Uau, isso funciona.

Foi uma das maiores revelações da minha vida que pude aprender a praticar as vibrações
internamente, em vez de apenas reagir ao mundo exterior. Os anjos costumavam entrar na minha cabeça durante partes dos filmes de suspense e me dizer para praticar assistir em paz. Eles ficavam na minha cabeça quando eu assistia as pessoas discutindo e me dizendo para emanar paz e amor. Eu não tinha ideia na época do poder dessas práticas.

Ao praticar várias vibrações positivas, você desenvolve a capacidade de evocá-las à vontade. Quanto mais você pensa em coisas que o fazem sentir-se em paz, mais rápido você pode evocar a sensação, não importa as circunstâncias. Encontro um vazamento no quintal. “Paz.” Isto será consertado. Os ventos estão uivando ao redor da casa. “Paz.” Tudo ficará bem. O mundo está prestes a entrar em um momento perturbador e difícil. “Paz.” Nesse estado de conexão profunda com a Fonte, eu posso ser uma contribuição maior. É sexta-feira à noite e estarei fazendo o boletim informativo mais tarde do que de costume na semana. “Paz.” Tudo está no tempo perfeito. Fecho os olhos, penso em todos vocês e emano votos de paz para a jornada de sua vida. Ainda há muito que desejo realizar nesta noite, mas posso esperar. “Paz.” Tudo está em ordem.

O mundo precisa de nossa paz, de nosso amor e de nossa alegria. Juntos, em paz, tenho fé que podemos invocar as chuvas suaves para acalmar incêndios, acalmar as tempestades e elevar e confortar os corações humanos. Juntos em paz, nossa vibração é uma onda que levanta as pessoas ao invés de derrubá-las.

A paz não conhece raça, nem partido político, nem divisão. A paz não conhece o medo. A paz não encontra a culpa. A paz nos lembra de que somos eternos. A paz sabe que todos os problemas são temporários. A paz entende que a graça está disponível.

Desejo-lhe paz. Desejo-me paz. Desejo paz a toda à humanidade e a toda a nossa terra. Vamos nos unir e emanar essa vibração com o melhor de nossa capacidade, agora, e nos próximos meses. Juntos, como naquele sonho que compartilhei na semana passada, podemos ser o centro tranquilo das tempestades da vida.

Aqui estão algumas dicas adicionais para ajudá-lo a praticar a paz …

1. Ouça sons da natureza

Acho que sabemos disso intuitivamente, mas agora a
ciência mostrou que os sons da natureza diminuem a resposta de luta / fuga e diminuem a frequência cardíaca. Ouça o vento, os grilos, as ondas do oceano, os riachos, o chilrear dos pássaros ou até mesmo um gato ronronando para ajudar o corpo a ficar mais tranquilo.

Quando estiver ouvindo, depois de algum tempo, preste mais atenção à sensação, do que ao som. Veja se consegue memorizá-lo e acessá-lo à vontade.

2. Pare. Respire. Torne-se profundamente presente

Pare. Respire. Olhe ao seu redor e veja se você consegue olhar para o seu ambiente como se estivesse olhando para ele pela primeira vez. Examine as coisas ao seu redor sem julgamento. Procure coisas que você não percebeu antes. Aprecie tudo o que está ao seu redor. A presença traz paz.

3. Seja um canal para a paz

Por alguns momentos, sente-se calmamente e respire. Conforme você respira, concentre-se em qualquer coisa que lhe dê paz. Imagine que a paz está fluindo em você e emanando de você para o mundo. Imagine permitir que essa paz flua através de você e nos corações das pessoas que você ama.

Se quiser, imagine que está  no centro de uma tempestade, girando ao seu redor, mas você está em uma energia clara e pacífica. Você pode ver o céu azul acima. Imagine que a energia pacífica de cima se derrame em você e emane para o exterior. À medida que a energia pacífica se junta à tempestade em redemoinho, ela a retarda, acalma-a e a suaviza até que sua energia se dissipe.

Estou repleta de gratidão por você, sua luz e seu compromisso de ser a paz nesta terra. Em paz, em amor e em alegria, graça, orientação e bondade podemos fluir livremente, não apenas em nossas vidas, mas em nosso mundo.



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)