Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – “Revisando o cenário”

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – “Revisando o cenário”

Compartilhe esse artigo

 

Deixe-me enfatizar um ponto importante aqui: o primeiro contato é inevitável e iminente.

Lembre-se de que o contato é muito próximo, mais próximo do que muitas pessoas podem pensar.

Revisando o cenário “A”

Agora, vou revisar o cenário A:

Caso você nunca tenha visto isso antes, vou explicá-lo primeiro. Este é o palco principal. É assim que as coisas vão acontecer, então vamos dar uma olhada para ter uma ideia melhor do que é e o que significa.

Este cenário começará quando as novas governanças estiverem em instaladas e a divulgação se tornar efetiva.

Assim que essas novas governanças fizerem o anúncio da Divulgação, a frota encarregada desta missão de Primeiro Contato iniciará suas transmissões, que detalharão os desembarques em massa e as datas desses desembarques.

A transmissão começará informando suas verdadeiras origens e a verdadeira história da Terra e, então, antes dos pousos reais, falarão sobre os procedimentos especiais para esses pousos e as próprias operações que serão anunciadas em seus idiomas a cada hora.

Quando isso acontecer, para que saibam o que está acontecendo e o significado desses anúncios, eles serão transmitidos pela internet, rádio, televisão e telepaticamente, diretamente, em suas mentes.

É importante que todos saibam o que está acontecendo, não queremos que haja temor. A ideia é acabar com o medo, não incentivá-lo. Bem, o primeiro contato é a chave da nossa realidade. Este evento, os desembarques em massa, mudará nosso mundo para sempre.

Nossas religiões, as percepções de nossas economias, a natureza de nossos governos, a maneira como nossa sociedade funciona, em geral, mudarão imensamente quando isso acontecer.

Nosso mundo está no meio de um processo de três etapas que o traz à plena consciência. O que está acontecendo agora para todos nós sabermos em primeiro lugar é que passamos pela primeira onda que está despertando.

Isso aconteceu entre as décadas de 1940 e 1990. A segunda onda é o contato, que está acontecendo agora. A terceira onda é a própria mudança, a metamorfose, a mudança em nossa consciência.

As cinco etapas da operação do Primeiro Contato:

1. Uma vez ocorrido o Contato, os dispositivos de processamento começarão a ser instalados imediatamente, inicialmente serão instalados em residências e escritórios através dos links tecnológicos da Federação Galáctica.

2. A tecnologia de elevação magnética será introduzida, o que basicamente significa embarcações antigravidade.

3. Um novo sistema global de comunicações será introduzido, instantâneo e sem nenhum custo econômico.

4. Visitas a naves-mãe para explicar as novas tecnologias e programas.

5. As pessoas precisam saber o que está acontecendo aqui, para onde realmente está indo, quais são os dispositivos que serão usados para transformá-los, como eles funcionam, o que temos feito na Federação Galáctica para antecipar isso, prepará-los para isso e fazer isso transição tão fácil quanto possível.

Quando tudo isso começar, terão início os projetos intensivos de educação e formação em história e consciência. E isso não significa bater em livros ou algo assim.

Simplesmente significará se sentar, abrir a mente, meditar e deixar toda essa incrível quantidade de informações fluir por seus cérebros.

Essas informações fluirão através de seus cérebros para os seus sistemas nervosos e de consciência, permitindo que retenham instantaneamente tudo o que ouve e vê e as respostas para tudo isso, tudo estará lá.

O trabalho dos mentores será simplesmente ser aqueles que nos trazem este sistema e também nos mantêm no caminho certo para uma consciência superior, o que significa plena consciência.

Cronograma, após os pousos:

Na primeira semana após os pousos, vocês interagirão com a equipe do Primeiro Contato e os Mestres Ascencionados que irão se manifestar.

No final do primeiro mês, transferiremos tecnologia e iniciaremos este vasto programa educacional a que acabamos de aludir.

No segundo mês, começaremos a consertar a Terra. Começaremos a limpar a poluição e renovar os ecossistemas da Terra.

No terceiro mês, terminaremos o processo que iniciamos na primeira semana de treinamento de consciência e encontro com a Terra Interior.

E finalmente, no quarto mês, o início da evacuação para a Terra Interior e chegada da frota para a transformação.

(Sheldan Nidle).

 

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author