O Conselho Arcturiano da 9D – “Se você quer contatar-se com extraterrestres, contate-os o quanto antes”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Se você quer contatar-se com extraterrestres, contate-os o quanto antes”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado como todos vocês podem viver em um mundo onde não se sentem conectados como uma sociedade global, uma comunidade global, embora vocês tenham a capacidade nos dias de hoje de viajar para outros países e se conectar com pessoas em todo o planeta com sua internet.

Entendemos como uma pessoa pode ser programada para acreditar que a maneira como cresceu foi a maneira certa de estar no mundo, mas em uma certa idade, em um certo nível de maturidade, pareceria bastante natural que todos os humanos desejassem explorar algo diferente.

Seria lógico todos quererem conhecer outras pessoas, morando em terras distantes, com costumes diferentes, tradições diferentes, rituais diferentes.

E, claro, existem muitos humanos que se sentem assim, que querem expandir seus horizontes, mas a grande maioria dos humanos ainda prefere estar perto de pessoas que são quase exatamente como eles. E isto é muito limitante.

É muito desafiador para a expansão da consciência quando uma pessoa fica na cidade em que cresceu e não mostra nenhum interesse pelo que está acontecendo no resto do mundo.

Quando olhamos para a história humana, isto começa a fazer mais sentido para nós, porque muitas vezes houve um ataque a uma aldeia, a uma comunidade, e esse ataque veio de estranhos, de pessoas que não olhavam, nem falavam, ou agiam como os aldeões que estavam sendo atacados.

E então, o que vocês devem fazer agora é processar esses medos. Vocês precisam processar seus medos do desconhecido, de estranhos, se quiserem estar prontos para um contato extraterrestre completo.

Se acham que as pessoas que vivem a milhares de milhas ou quilômetros de distância são assustadoras porque são diferentes, então como uma pessoa que pensa assim vai lidar com um extraterrestre de outro sistema estelar?

Mais uma vez, cabe a vocês, como um coletivo desperto, liderar o caminho, mostrar aos outros o caminho para superar esses medos. Vocês precisam dar um exemplo muito positivo, conectando-se com o máximo de pessoas diferentes que puderem.

Vocês precisam deixar de lado quaisquer diferenças ideológicas para fazer isso.

Vocês precisam aceitar que certas pessoas em certas partes do mundo não estão honrando todos os membros de sua sociedade.

Ter compaixão pelas vítimas nessas partes do mundo é fácil. Ter compaixão e perdoar os perpetradores é difícil, mas é por isso que vocês estão aí na Terra, o lugar mais difícil para encarnar em toda a galáxia.

Vocês estão aí para fazer o que aparentemente não pode ser feito, e são vocês quem devem fazer. Nós sabemos que vocês podem. Acreditamos em vocês e sabemos o quanto vocês desejam ter um contato com extraterrestres, e vocês querem isso o mais cedo possível.

E assim, aconselhamos vocês a começar a espalhar a verdade de que a diversidade é boa, que as diferenças não os separam por si mesmas, e que vocês podem se unir como uma raça humana, para encontrar uma raça extraterrestre e mostrar-lhes como vocês estão unificados, mesmo com toda a diversidade que existe hoje aí no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author