O conselho arcturiano da 9D – “Seu chacra cardíaco está sendo atualizado”

O conselho arcturiano da 9D – “Seu chacra cardíaco está sendo atualizado”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos muito sinceros em nossa apreciação de quão bem todos vocês têm sido capazes de administrar estes tempos tumultuados no planeta Terra.

Sabemos que aqueles de vocês que estão acordados, muitas vezes carregam um fardo muito mais pesado do que aqueles que não estão, porque estão em contato com suas emoções e estão dispostos a senti-las.

Queremos que você saiba que será recompensado por tudo o que fez pela humanidade.

Você está recebendo lindas atualizações em seus chacras cardíacos que lhe permitirão processar para a humanidade muito mais rápido e com muito pouca dor.

Isso é algo que o seu Eu Superior decidiu que é hora de você receber.

É hora de tornar a jornada para a quinta dimensão mais fácil para aqueles de vocês que têm feito mais do que sua parte justa no trabalho para preparar a humanidade.

A humanidade precisa de você para estabilizar as energias na Terra, e a humanidade precisa de você para mostrar o caminho, para mostrar a eles como isso é feito, como pegar algo que é doloroso, processá-lo, liberá-lo e substituí-lo por algo que é belo.

Você não transmuta energias. Isso é algo que muitas vezes ouvimos as pessoas dizerem em sua comunidade da nova era, e não é realmente o que você está fazendo.

Você está processando as energias, permitindo que elas sejam exatamente o que são, e executando-as através de você como elas são.

Você muda por meio desse processo. Você está transmutando a si mesmo ao estar disposto a fazer esse trabalho, por si mesmo, por suas vidas passadas e pela humanidade.

E então, você ativa uma vibração que parece muito, muito melhor, para tomar o seu lugar, mas você não está transmutando nada.

Você está aí para permitir que tudo seja como é e para se se elevar acima do que é vibracional inferior.

Você não está aí para eliminar nada, e não está aí para transmutar nada.

Você está aí para ser a Fonte, que é tudo, abraçando a Fonte, que é tudo.

É por isso que não é sua missão derrotar nada. Não há nada fora de você que você possa derrotar. É seu trabalho fazer as pazes com tudo o que existe, e então, escolher o que você quer experimentar, o que ressoa com você, o que é de alta vibração.

Quando você busca derrotar, você abaixa sua vibração, e então, nesse estado vibracional inferior, você tem mais coisas para derrotar.

Você obterá mais e mais do que considera ser impróprio, ou mesmo maligno.

E é por isso que estamos tão orgulhosos daqueles que são capazes de receber esta mensagem.

Estamos muito orgulhosos daqueles que estão fazendo isso, que estão se elevando acima daqueles que estão procurando perseguir.

Você só experimentará o planeta que deseja experimentar elevando sua consciência. Essa é a única maneira de chegar lá.

Agora, voltando ao trabalho que todos vêm fazendo. Queremos garantir que essas atualizações do chacra do coração já estão em andamento.

Será mais fácil na próxima vez que vocês processarem energias, e mais fácil depois disso, e continuará a ficar mais fácil porque você pagou suas dívidas.

Você não precisa continuar a sentir medo abjeto ou a raiva que atrai mais raiva.

Você não precisa sentir uma tristeza que rapidamente se transforma em desespero.

Você já fez tudo. Embora a humanidade em geral não possa e não vá reconhecer isso, nós podemos, nós vamos e estamos, e estamos muito felizes por fazer parte dessas melhorias que vocês estão obtendo em seus corações e chacras cardíacos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author