O conselho arcturiano da 9D – “Sua Terra e sistema solar da quinta dimensão”

O conselho arcturiano da 9D – “Sua Terra e sistema solar da quinta dimensão”

Compartilhe esse artigo


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Sentimo-nos muito atraídos pelo seu sistema solar devido ao potencial que podemos sentir dentro dele. Existe o potencial para muito mais vida nos planetas e luas em seu sistema solar, e muitos de vocês já reconhecem que existem outros seres sencientes que ocupam os planetas e luas em seu sistema solar, além do planeta Terra.

Queremos que todos saibam que já existe muita vida no sistema solar de quinta dimensão que vocês estão se aproximando cada vez mais a cada dia.

Vocês nem mesmo terão que deixar seu próprio sistema solar para encontrar seres extraterrestres, híbridos e viajar para lugares novos e interessantes.

Portanto, sugerimos que todos fiquem entusiasmados em visitar Vênus tanto quanto visitar o sistema estelar Plêiadiano. Também vão descobrir que há muito mais em seu planeta, muito mais potencial para experiências.

E assim, embora muitos tenham ficado particularmente entusiasmados com a possibilidade de viajar para outros sistemas estelares, devem saber que seu planeta e seu sistema solar serão lugares muito interessantes para residir, uma vez que tenham concluído sua mudança.

Vocês vão querer explorar a Terra de quinta dimensão porque serão capazes de ver e sentir os frutos do seu trabalho.

A cada momento de cada dia, vocês estão emitindo um sinal, uma vibração, que tem tudo a ver com a co-criação de um planeta Terra mais belo e inclusivo, que sustente toda a vida, onde todos os seres vivam harmoniosamente.

Vocês vão querer experimentar isso quando tudo se concretizar.

Essa é uma das razões pelas quais as previsões sobre ir a algum outro lugar em espaçonaves são tão tolas para nós.

Vocês não querem deixar o planeta Terra porque ele se tornou inabitável pela humanidade. Vocês querem ficar e continuar a servir a este mundo maravilhoso que tem servido por vocês por incontáveis​​existências.

E é por isso que todos vocês não são apanhados por naves espaciais e levados embora. Isso perturbaria o equilíbrio, e vocês estão aí para fornecerem Luz e se ancorarem em mais Luz.

Recomendamos que vocês também ancorem mais energias de dentro de seu próprio sistema solar, energias que vêm desses lindos planetas e luas em que você quase nunca pensa, porque eles estão lá para servi-los assim como a Terra e sua lua.

Todos vocês são parte de um todo, e esse todo, que é o seu sistema solar, está se expandindo, evoluindo e ascendendo como seu próprio coletivo.

Estamos muito entusiasmados para estarmos junto com vocês quando experienciarem seu sistema solar de quinta dimensão pela primeira vez.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author