Questionador: Se esperamos ver mudanças em alguns de nossos governos, seria eficaz levar um determinado líder ou governo à nossa Sala para conversar com eles? Teria algum efeito?
P’taah: Sim. E se você fizer isso em grande escala, você pode imaginar!
Questionador: Você quer dizer se muitos de nós estivessem fazendo isso?
P’taah: Sim! Sim absolutamente. Porque, você sabe, a questão é que você está trabalhando com a energia aqui, e nada está separado de qualquer outra coisa, e ninguém está separado de ninguém. Então é assim que você denominaria o poder da oração, onde grupos de pessoas se reúnem para, de certa forma, expressar um desejo.
E quando vocês se reúnem para expressar o desejo de mudança com muita frequência, é claro, essa é a única maneira de efetuar a mudança. Porque você não pode fazer isso fisicamente, devido à localização, por qualquer motivo, você não pode ir pessoalmente aos líderes e dizer: Isso deve ser mudado para o bem da humanidade, para o bem do planeta.
Mas quando vocês se reunirem, quando o fizerem individualmente ou quando estiverem juntos, declare seu desejo de transformação, de melhoria para o seu mundo.
Você sabe, cada pedacinho ajuda, cada pedacinho de sua essência, de sua frequência ajuda. E se vocês se unirem de forma amorosa, pacífica, sem ódio, sem violência, sem qualquer negatividade, digam: Vamos trabalhar juntos para trazer a mudança e a transformação! – toda vez que você faz isso em seus pensamentos, você está ajudando o seu planeta.
Questionador: Isso é maravilhoso, P’taah.
P’taah: Sim, é maravilhoso!
Questionador: É bom lembrarmos e trabalharmos nisso.
P’taah: Sim, você não precisa sair de casa para fazer mudanças. Quando o seu Ser está vindo de um espaço de amor e paz e o desejo de transformação, de assistência, de nutrir o seu planeta, seus povos, então, como você está fazendo em sua vida diária, você está Sendo tudo o que você pode ser, e isso ajuda a mudar o seu mundo!
É muito simples, você sabe.
Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P’taah Aqui