Federação Galáctica – “Vários grupos fizeram a transição para um pacto de Divulgação”

Federação Galáctica – “Vários grupos fizeram a transição para um pacto de Divulgação”

Compartilhe esse artigo


Saudações da Federação Galáctica:


O nosso apelo às “almas perdidas” nos Illuminati não foi em vão. Vários grupos fizeram a transição para um pacto de Divulgação, quebrando os laços com aqueles que estão entrincheirados nas velhas maneiras. Foram alcançados certos acordos que pavimentam o caminho para que a vossa liderança esteja certa de que os seus anúncios, feitos na ocasião apropriada, podem acontecer sem represálias por parte desses grupos. A nossa confiança continua muito elevada e, muito em breve, irá desenrolar-se um acontecimento que irá dar início ao processo da Divulgação. Não percam a esperança em nós, por que também nós não perdemos a esperança em vós. Em vez disso, enviem Luz e Amor, e dirijam a vossa intenção da Divulgação da maneira mais poderosa que puderem para os vossos líderes, e esse Amor irá erguê-los para os inspirar a executar o que deve de ser feito por eles para iniciar este processo.


Nesta ocasião, desejávamos que mais evidência registada em vídeo das nossas diferenças fosse de domínio público, pois sentimos que é imperativo que vejam essas imagens para que se tornem familiarizados com o que somos. Imploramos aos que controlam essa informação para continuar a vossa campanha para a “escapadela” destas imagens, da maneira que vos for mais desejável, na esperança que isso ainda possa ser compreendido. Continuamos a nossa própria campanha a fim de permitir que a evidência fotográfica directa de nós, chegue através das nossas próprias fontes para que vocês possam conhecer estas coisas em primeira mão. Há muita resistência à explicação destes factos da parte da maioria, mas nós especificamos o nosso caso.


Nunca desesperem sobre aquilo que fazeis. Intensifiquem o Amor dentro de vós, para que possam dirigi-lo para os que têm capacidades de liderança, com a intenção de que eles possam iniciar corajosamente o processo da Divulgação, de acordo com a vossa perspectiva. Uma vez que isso seja efectuado, prometemos que, vamos “pegar na ideia e desenvolvê-la” a fim de completar a tarefa. Sejam do Amor e da Luz e sempre da Esperança.


Fiquem em paz.

Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author