O conselho arcturiano da 9D – “Como acessar informações de elevada vibração”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos notado as maneiras que todos têm de baixar informações e também notamos como às vezes vocês comparam essas informações com o que já sabem ser verdade.

Vocês filtram novas informações por meio de crenças antigas e isso impede que vocês se expandam para incluir novas informações.

Portanto, a maneira de corrigir isso é permitir que as informações que vocês baixam vão além de suas mentes físicas.

Vocês podem passar essas informações em seus corações.

Vocês podem ver como elas são.

Vocês podem sentir se elas ressoam ou não, e quando fazem isso, estão abrindo seus corações, o que é ainda melhor do que abrir suas mentes.

Suas mentes sempre seguirão a vibração que vocês estão oferecendo.

Em outras palavras, suas mentes têm a habilidade de atrair pensamentos e informações de vibração mais elevada e têm a habilidade de atrair pensamentos e informações de vibração mais baixa.

Portanto, vocês têm controle sobre o que suas mentes recebem e sobre o que percebem, porque vocês têm controle sobre o que vibram.

A fim de assumir o controle do que estão vibrando, vocês precisam sair da mente. É por isso que a meditação é tão importante. É por isso que as pessoas falam sobre estar ancorado em seus corpos físicos e estarem centrados no coração, porque se vocês não estiverem, não estarão no controle do que vibram.

Como sabem, existem muitas maneiras diferentes de os outros abaixarem sua vibração, e há outros que se beneficiam em mantê-los emburrecidos e fáceis de controlar.

Portanto, vocês precisam fazer um esforço para estar em uma vibração mais elevada.

Vocês precisam prestar atenção.

Vocês precisam prestar atenção ao que estão vibrando e precisam saber como entrar em seu interior para encontrar a vibração mais elevada que está sempre disponível para vocês.

Não há razão para nenhum de vocês se deixar levar por esses pensamentos de vibração inferior, e não há razão para nenhum de vocês permanecerem presos na frequência dos velhos sistemas de crenças.

Vocês têm conhecimento suficiente e ferramentas suficientes para ir além de onde sempre estiveram, onde a humanidade sempre esteve, e onde todas as suas vidas passadas estiveram.

Vocês só precisam implementar as etapas simples que estabelecemos para vocês aqui para assumirem o controle de suas vibrações.

E outra coisa … observem que aonde vocês vão afeta suas vibrações. Com quem vocês estão afeta suas vibrações. O que vocês estão ouvindo e assistindo, o que você está comendo, tudo afeta suas vibrações.

Portanto, se desejam viver uma vida melhor e ter pensamentos melhores, entrem dentro de si mesmos.

Se vocês querem ser uma força positiva para a mudança neste mundo e nesta galáxia, então, prestem atenção às suas vibrações e façam tudo ao seu alcance para aumentá-la.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author