Mike Quinsey / Eu Superior – “Anjos em formação”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Anjos em formação”

Compartilhe esse artigo

 

 
Seu futuro depende todos vocês, cada um tendo a oportunidade de projetá-lo como o vê e quer que seja. Isso então se torna a grande possibilidade que ganhará força, na medida em que cada vez mais almas projetam suas ideias semelhantes nos éteres. É assim que deve ser e assim avançarão coletivamente até o grau que alcançaram por si só. 
 
Portanto, enquanto as coisas ainda estão turbulentas, é um bom momento para atenderem suas próprias necessidades e colocá-las acima de quaisquer outros compromissos que possam ter. Entraram num dos períodos mais importantes de suas vidas em que existe a oportunidade de estabelecerem seus próprios caminhos para a Ascensão. 
 
Entendam que aqueles de vocês que escolheram ascender, precisarão manter um alto nível o tempo todo, se quiserem ter certeza de alcançarem seus objetivos.  
 
Como todos têm livre-arbítrio, podem escolher um caminho que lhes permitirá alcançar o sucesso, de acordo com suas próprias ambições e objetivos. Já devem estar bem cientes de que estão acompanhados por anjos que cuidam de suas vidas e o orientam na direção certa. 
 
Ajudar os outros é uma característica normal das almas que alcançaram níveis mais elevados. Dar-se para ajudar os outros é uma causa muito valiosa e bastante comum entre aqueles que já ascenderam. É algo natural e não busca recompensa, exceto a satisfação de ajudar outra alma a progredir. Ajuda como esta é dada em cada nível, até que tenham alcançado a Ascensão.
 
Conforme progridem, é bom lembrar que ainda não têm plena consciência, todavia, agora que se moveram para além do marco de 2012, fizeram grandes avanços no aumento de seus níveis. Consequentemente, estão procurando entender o quadro maior e receberem verdades maiores do que nunca, porque agora estão prontos. É outra razão pela qual estão prestes a expandirem seus níveis de consciência. 

Já lhes foi dito que são Anjos em formação e aqueles que vieram antes de vocês os ajudarão a um novo e maior patamar de compreensão. Realmente, não estão sozinhos e, a qualquer momento, seus Guardiões estarão disponíveis para ajudá-los a se reerguer e fazerem progresso espiritual.
 
Notamos que ainda existe muito racismo em suas sociedades, algo triste, porque ocorre a partir de uma falta de compreensão sobre a Raça Humana. Formam Uma Raça em que todos adoram o mesmo Deus e onde a cor ou as crenças religiosas, não deveriam fazer nenhuma diferença. São Uma Família compartilhando experiências em todos os tipos de situações em que frequentemente os unem. Frequentemente, agem como se estivessem na Terra pela primeira vez, vinculados aos princípios e credos nos quais nasceram. 
 
Naturalmente, seguirão os ensinamentos nos quais foram criados, no entanto, a vida está cheia de diferentes crenças e que nunca deve ser aprendida com a exclusão de tudo o mais, principalmente agora, que são encorajados a seguirem o Deus que existe dentro de cada um de vocês. Embora, a religião esteja enraizada em muitas almas, agora, podem ser vocês mesmos e seguirem suas próprias intuições e crenças.
 
Percebemos que não é fácil desistir ou mudarem os ensinamentos com os quais foram educados, todavia, pode ser mais fácil se falarem com seus Eus Superiores, para confirmação de como possam levar uma vida espiritual a partir do  interior. 
 
O Eu Superior de cada um de vocês adoraria ter um relacionamento mais próximo e está ansiosamente esperando por sua chamada. Desnecessário dizer que seu Eu Superior o tem ajudado o tempo todo e que a maioria das almas admitiria falar com aquela “vozinha” interior. 
 
Saibam que quando se elevar e alcançarem certo nível superior passarão, através, do véu e se encontrarão com seus Eus Superiores, uma vez que cada um e todos vocês são UM e não importa o caminho que percorram agora, pois é inevitável que chegará um dia quando serão novamente “reunidos”.
 
Mudar para uma nova compreensão do seu eu espiritual não torna a anterior errada, pois a religião serviu ao seu propósito de ajudar as pessoas a se encontrarem. Era muito cedo para encorajá-los a entrar na busca de Deus e precisavam da confirmação de seus professores para ajudá-los. De forma segura, poderia se dizer que muitos seres espirituais estão prontos para uma grande elevação ao terem passado pelo marcador de 2012. 
 
Claramente, não existe razão para mudarem suas crenças, aquele que estiver feliz do jeito que está, entretanto, é quase certo que quando estiver pronto, achará mais fácil elevar sua maneira de pensar para um patamar superior. Por muitas existências, confiaram em outras pessoas para ajudá-los a encontrar seus caminhos para a Luz, todavia, agora, simplesmente podem adentrar e em seus momentos de silêncio para receberem orientação.
 
O que aprenderam é que, embora possam buscar ajuda fora de vocês, agora, isso é algo que não é mais necessário, uma vez que despertaram para a presença de seus Eus Superiores. Têm sido guiados o tempo todo e solicitados a segui-los, pois suas intenções é mantê-los no caminho da iluminação. Frequentemente, nem perceberam a ajuda prestada, mas ela sempre esteve presente. 
 
Agora estão se aproximando ainda mais de seus Eu Superiores e, em algum lugar do futuro, se reunirão totalmente um ao outro. É uma progressão natural para os reinos superiores de onde vieram.
 
Queridos, este é um momento único para romperem completamente com as vibrações inferiores e, finalmente, desfrutarem da liberdade e alegria de se tornarem Seres Galácticos. Este sempre foi o objetivo e destino e, agora, após várias tentativas, elevaram suas vibrações o suficiente para se elevarem. 
 
Estão de parabéns pela perseverança e dedicação aos seus Projetos de Vida. Experiências maiores e prazeirosas os aguardam, para nunca mais terem que passar pelas vibrações inferiores da 3ª dimensão. Quase completaram o árduo trabalho, enquanto a beleza e a paz esperam por vocês, na medida em que continuam a se erguerem.
 
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.
 
Em Amor e Luz.
 
Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author