Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 28.09 a 04.10.2020”

Compartilhe esse artigo

     


Nesta semana teremos Saturno voltando ao seu movimento normal em Capricórnio, Lua Cheia em Áries e Vênus ingressando no signo de Virgem!
A semana se inicia com a Lua ainda Crescente em Aquário, favorecendo a comunicação e o compartilhamento de ideias em grupo. Por isso, aproveite a segunda-feira de manhã para fazer reuniões importantes, palestras, realizar cursos, participar de debates e fazer brainstormings, porque, a partir das 12h35, a Lua ingressará em Peixes e as emoções irão prevalecer. Como Peixes é signo de água, muitos sentimentos inconscientes podem vir à tona para te mostrar a importância de se interiorizar e mergulhar profundamente no seu Ser. Busque se conhecer e acessar seu inconsciente por meio de meditações, Thetahealing, Astrologia, dentre muitas outras ferramentas espirituais que auxiliam nesse processo. Mais do que nunca, siga a sua intuição e ouça o que o seu coração tem a dizer. Só não racionalize o que está sentindo, porque a mente pode ser uma grande sabotadora nesses momentos de profunda conexão interior.

Na terça-feira, a Lua permanecerá em Peixes, signo da intuição, espiritualidade e inconsciente. A energia estará excelente para focar no seu autoconhecimento e realizar práticas espirituais que te fazem bem e são leves para você, independentemente de religiões. Neste dia também, Saturno encerrará seu período de retrogradação, que teve início em 11/05 no signo de Aquário, voltando ao seu movimento normal em Capricórnio. Saturno é o planeta da disciplina, responsabilidade, foco e seriedade e sua energia afeta o INCONSCIENTE INDIVIDUAL. Durante esses 5 meses, ele nos fez revisar nossos objetivos a longo prazo (sobretudo os profissionais) e se estávamos fazendo a nossa parte para atingi-los. Foi um período de muita cobrança e revisão, mas, quem se esforçou, perseverou ou simplesmente encontrou um novo objetivo será recompensado com novas oportunidades! De agora em diante, Saturno seguirá domiciliado em Capricórnio e tudo que projetamos para o nosso futuro tende a fluir melhor!
Na quarta-feira, a Lua formará uma conjunção com Netuno retrógrado até às 16h, planeta regente de Peixes que potencializa a energia da espiritualidade, inconsciente, sonhos, autoconhecimento e intuição. Porém, como está retrógrado (até 30/11), é preciso ter muito cuidado com ilusões, mentiras e falsas crenças. A realidade tende a aparecer de maneira bem clara e causar um choque naqueles que se anestesiam por meio de drogas e vícios. Então, utilize a energia fluente dessa conjunção para mergulhar no seu inconsciente, investir no seu autoconhecimento, ouvir sua intuição, rever seus sonhos e refletir sobre a importância da espiritualidade na sua vida. É normal ficarmos mais reflexivos e sensíveis emocionalmente, mas se sentir que sua vibração não está alta, tire um tempinho para você e faça limpezas energéticas ou rituais de purificação que te façam bem, como banhos com ervas, alinhamento de chacras, meditações de cura, Reiki, etc. De noite, às 23h50, a Lua entrará em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. Como a energia vai estar mais intensa, cansar o corpo tende a acalmar a mente para evitar insônia e inquietação à noite. Por isso, recomendo praticar atividade física e gastar bastante energia ao longo do dia.
O momento mais intenso da semana será na quinta-feira: às 18h05, a Lua ficará Cheia, expandindo a energia ariana de ação, coragem, atitude e pioneirismo. A fase Cheia corresponde ao período de força máxima da energia lunar e, em Áries, nos traz boas oportunidades para darmos início a uma nova etapa da vida! Mas, como Marte, seu planeta regente, está retrógrado pedindo desaceleração – justamente para repensarmos a maneira que tomamos atitudes e, sobretudo, para revisarmos as consequências dos nossos atos – a tendência é de ficarmos em um conflito interno entre querer começar algo novo, tomar uma atitude ou decisão importante, mas sem força e coragem para isso. Portanto, o EQUILÍBRIO EMOCIONAL será fundamental nessa Lua Cheia, pois, como a Lua representa as emoções inconscientes, será preciso ter cautela para não deixar os sentimentos falarem mais alto a ponto de agir impulsivamente ou ter reações desproporcionais. Para quem está num ritmo insano, será fundamental desacelerar na medida do possível, porque as coisas não irão fluir como de costume. Mas, para quem está na inércia, sem coragem e sem atitudes na vida, a Lua Cheia pode trazer sinais fortes de que nada vai mudar se não der o primeiro passo.

Na sexta-feira, a Lua permanecerá em Áries e, a partir das 15h, fará conjunção com Marte retrógrado até às 13h de sábado. É normal ficar mais lento e desencorajado, mas isso não quer dizer que precisa ficar na inércia! Continue praticando atividade física e colocando movimento na sua vida, porém de uma forma mais equilibrada, sem correria. Será um excelente dia para finalizar todas as pendências da semana com coragem e praticidade! A ação é sempre importante para esse signo, pois, caso fique na inércia, tende a desenvolver ansiedade, estresse, raiva e impaciência. Atenção com impulsos, imprudências e inconsequências de maneira geral para evitar brigas e discussões agressivas. Também será importante tomar muito cuidado com acidentes envolvendo fogo e cabeça (Áries é um signo do elemento fogo e representa a cabeça – enxaquecas também são comuns). Aproveite para cuidar da sua ansiedade e refletir com o que/quem você mais gasta a sua energia – essa situação ou pessoa realmente vale à pena?

O fim de semana começa com a agitação da Lua em Áries, mas, às 12h15 de sábado ela já vai entrar em Touro e a energia tende a ficar mais tranquila. Touro é o signo do conforto, estabilidade (tanto financeira quanto emocional), praticidade e realização, deixando a vibração mais calma. Por ser regido por Vênus, também é um signo muito vaidoso que adora investir em beleza e estética. Então, aproveite o sábado para dedicar um tempo com o autocuidado (skin care, unhas, hidratação no cabelo, por exemplo), porque isso vai te fazer bem!

E, falando em Vênus – o planeta dos relacionamentos, dinheiro e beleza – neste mesmo dia ele ingressará em Virgem (até 28/10), trazendo uma energia mais prática, racional e metódica para esses setores. Nas relações, as pessoas podem ficar com um senso crítico mais aguçado, analisando defeitos e qualidades do parceiro(a). A rotina, neste caso, pode ajudar a aproximar os casais! E, para quem está solteiro(a), é importante reparar se não está sendo criterioso(a) demais buscando uma pessoa perfeita que não existe. Já na parte financeira, Vênus em Virgem pedirá muita organização e planejamento: será o momento de criar a planilha de gastos no Excel, encarar a realidade financeira e fazer metas do quanto de dinheiro quer guardar ou ganhar! Mas, se quiser investir na sua saúde, como pagar uma academia ou comprar comidas mais saudáveis, estará muito propício! Quanto à beleza, cuidado para não encontrar defeitos em você onde, na verdade, não têm.
Por volta das 21h de sábado, a Lua passará por Urano retrógrado e essa conjunção vai perdurar até às 19h do domingo. A tendência é de algum imprevisto financeiro acontecer ou alguma surpresa que mexer com o seu emocional. Por isso, evite agendar qualquer compromisso importante entre sábado à noite e domingo à tarde e organize-se para realizar suas metas em outros dias da semana. Já tenha um “plano b” caso algo saia do planejado e procure resolver a situação racionalmente e com muita praticidade. O lado fluente desta conjunção é a oportunidade de se libertar de crenças limitantes inconscientes, principalmente de escassez em relação à prosperidade e abundância financeira. Aproveite para afastar todas as suas amarras mentais, emocionais e espirituais que são responsáveis pelas suas finanças não estarem te proporcionando o conforto e a estabilidade que você gostaria. A Lua Cheia em Touro também pode dar mais fome e sono, então se permita descansar e recarregar as energias para começar bem a próxima semana!
Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

– Expansão do plexo solar e intuição;

– Meditação para cura de medos e traumas profundos;

– Meditação para a cura de vícios;

– A importância do autoconhecimento para a evolução espiritual;

– Palestra: A disciplina e o Empoderamento;

– Meditação para acionar a coragem e o sábio guerreiro interior;

– Mantra de Hebah;

– Oração da Elevação;

– Meditação para ancorar o Sagrado Masculino.

– Palestra: Dissolvendo crenças limitantes em relação ao dinheiro;

– Meditação de ativação do símbolo da prosperidade.
Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,
Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Ferramentas Sugeridas: Meditações

1- Expansão do plexo solar e intuição. Meditação Guiada – Chakra Plexo Solar. Inspira e Medita – Cintia Blank: https://www.youtube.com/watch?v=8ig0chG36oY&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=2&t=0s: 11:33m.

2- Meditação para cura de medos e traumas profundos. Meditação Guiada para Desprogramação de Traumas e Empoderamento Pessoal by Aline Schulz: https://www.youtube.com/watch?v=6FGU-gZxQts&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=2: 28:39m.

3- Meditação para a cura de vícios. CANALIZADO POR NEVA/GABRIEL RL): https://www.youtube.com/watch?v=vHfbZboORug&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=3: 16:30m.

4- Meditação para acionar a coragem e o sábio guerreiro interior. Meditação de Conexão com o Guerreiro Interior | Saulo Fong: https://www.youtube.com/watch?v=O3GZbyE00k0&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=4: 13:05m.

5- Mantra de Hebah. MANTRA DE HEBAH (CONECTANDO-SE COM AS ESTRELAS) – BY GLORINHA LATTINNI.  https://www.youtube.com/watch?v=Oms1RFNab7s&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=5: 03:40m.


7- Meditação para ancorar o Sagrado Masculino. MEDITACÃO PARA O EQUILÍBRIO DAS ENERGIAS MASCULINAS E FEMININAS (Melk Sales):  https://www.youtube.com/watch?v=CYiUT4YNWLQ&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=7: 18:17m.

8- Meditação de ativação do símbolo da prosperidade. Meditação de ativação do símbolo da Prosperidade (Locução: Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=Ld3KsTR3aR0&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=8: 25:50m.

*******

Palestras e orientações:

9- A importância do autoconhecimento para a evolução espiritual. Como se Autoconhecer e se Transformar? | A PRIMEIRA E ÚLTIMA LIBERDADE, POR J. KRISHNAMURTI. https://www.youtube.com/watch?v=-XgINrPWjbE: 06:03m.

10- Palestra: Sobre a Disciplina e o Empoderamento. (Neva/Gabriel RL): https://www.youtube.com/watch?v=SFvCwu7XBgs&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index=10: 11:24m.

11- Palestra: Dissolvendo crenças limitantes em relação ao dinheiro. Neva (GabrielRL): https://www.youtube.com/watch?v=JUqeqTbezm0&list=PL3lH8C5_2baoI_agf3GS028TMuUfPDM2s&index: 11: 30:44m.

Gratidão!!!
Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author