Boletim dos Pleiadianos – “As coisas vão começar a se harmonizar”

Boletim dos Pleiadianos – “As coisas vão começar a se harmonizar”

Compartilhe esse artigo

Oração feita antes de canalizar a mensagem:

Os Pleiadianos informam que, finalmente, estamos entrando em uma zona de maior harmonia, especialmente no que diz respeito ao Covid-19. Estamos entrando em uma zona luminosa que auxiliará, drasticamente, na diminuição de toda ansiedade e problemas relacionados à situação global atual. Entramos no processo de grande harmonização. Tudo vai começar a ficar mais tranquilo. As coisas vão começar a entrar nos eixos. A escuridão de toda situação vai começar a dissipar. Calma, muita calma e harmonia – eles pedem.

Dizem que apesar de tudo que a grande mídia tradicional tentou fazer, os planos das forças escuras para instalar o caos global, isso não teve o efeito que eles, os das sombras, esperavam. A população da Terra está, realmente, muito mais desperta e não está sendo fácil enganar mais os seres humanos e controlá-los tão facilmente como já fizeram tantas vezes. Ainda que o vírus seja real, as informações genuínas sobre toda a situação que foi exposta ao público estão por vir.

Eles, os Pleiadianos, dizem – como sempre pedem – que é importante mantermos a serenidade em nossos corações e evitarmos embates. Certamente, muitos estão temerosos quanto ao vírus e toda situação, mas eles enfatizam a necessidade de irmos para o coração, para o santuário sagrado para absorver toda informação genuína, internamente.

Eles também dizem que é inevitável que se observem jornalistas, médicos, enfermeiros e todos os que estão “a par” das reais informações sobre o vírus serem silenciados ou tentarem intimidá-los com ameaças. As forças escuras desejam que o máximo possível de pessoas esteja em pânico e quando quaisquer desses profissionais sérios que tentem trazer alguma informação que traga tranquilidade tentarão boicotá-los. É inevitável que neste mesmo meio haja aqueles que são subornados para continuarem levando pânico, mas a Luz está avançando e está ficando cada vez mais difícil as forças escuras manterem o seu controle.

Nos próximos meses do ano, como já foi dito por Ashtar, haverá um aumento considerável de Luz no planeta e, finalmente, as coisas começarão a se harmonizar. Aos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz de todo mundo que tiveram seus eventos cancelados ou suspensos, mantenham a tranquilidade das suas egrégoras, pois logo as coisas estarão tranquilas e os efeitos dessa situação serão completamente harmonizados.

É importante que aqueles que sustentam essas forças cristalinas se mantenham concentrados com muito Amor e União, para que haja ainda mais força em suas egrégoras. Certamente,  também está havendo uma grande transformação nestes meios, enquanto  limpezas profundas estão sendo realizadas.

Eles, os Pleiadianos, também dizem que enquanto continuam avançando, outras frotas também estão fazendo o mesmo e todos poderão ver mais naves-nuvens de centros médicos Arcturianos que estão atuando mais ativamente no planeta, neste ano.

Eles também pedem para informar que, “máscaras continuam caindo” e isso é o efeito natural da Luz que chega ao planeta. É realmente um movimento cascata e tanto aqueles que estiveram mais ocultos e sem demonstrarem suas Luzes internas estarão mais evidentes, como também aqueles que tentaram se passar por Luz serão evidenciados. Não se poderá mais “jogar a sujeira debaixo do tapete”. Haja o que houver, a verdade será exposta.

– E continuam diretamente a partir daqui:

É importante também salientar que nós estamos aqui como seus apoiadores diretos e temos feito o máximo que podemos para auxiliá-los nestes tempos tão incríveis. Permaneçam calmos, mas sabendo que, em um momento ou outro, serão chamados a situações mais agitadas onde, mesmo assim, poderão passar tranquilidade a aqueles que estão no olho do furacão.

Enquanto toda a situação torna-se cada vez mais clara e os povos da Terra levantam-se não admitindo mais as imposições das suas fontes de transmissão informativa – sua mídia tradicional – vocês  encaram-se com as suas próprias sombras e não podem mais fugir delas. Este é um tempo em que vocês farão uma grande limpeza, em todos os níveis. Estejam abertos para novos cenários, novas vidas, novas experiências, novos caminhos, pois tanto aqueles que resistem às mudanças terão novos ciclos e estradas, tal como também aqueles que se abrem para o novo. Novos ciclos estão se iniciando para todos, seja na Terra ou fora dela.

Nós reconhecemos seus esforços, suas lutas e ouvimos seus pedidos de ajuda. Saibam que nós estamos dando o nosso melhor, mas como disse Ashtar, recentemente,  “é preciso que vocês se olhem tal como nós vemos vocês: os galácticos no plano físico trabalhando duro tal como nós aqui no espaço.” Este mundo é de vocês e vocês têm nas mãos a grande tarefa de cuidar dele e auxiliar nas transformações.

É importante que não entrem em lamentações do “porque certas coisas acontecem”, mas tomem as rédeas das suas vidas e façam o melhor para auxiliar, a partir da sua capacidade de ação. Saibam que, se tiveram Amor no coração, vocês se tornam invencíveis.

Preparam-se para grandes ondas energéticas até o seu final de ano linear, neste calendário gregoriano. Observem seus sonhos, intuições e sensações. Tudo parecerá mais claro. Não resistam ao chamado da sua alma. Vocês também nos sentirão mais, nos verão mais em seus sonhos e telas mentais. Este é o ano da multidimensionalidade, o ano da conexão multidimensional e ele se estenderá até o fim de 2021. Essas forças estarão muito ativas até dezembro de 2021. É um momento abençoado para vocês se reconectarem ainda mais com quem realmente vocês são.

Recebam nossas bençãos em todas as suas expressões.

Nós somos a sua família do espaço,

Nós somos os Pleiadianos.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Transcrição e revisão de texto:  Solange Yabushita 

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author