background

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Comece um novo terceiro partido político"

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos muitas opiniões diferentes, perspectivas diferentes que somos capazes de manter simultaneamente. Não sentimos que precisamos tomar partido, porque no plano não físico, não há lados.

Sabemos que muitos indivíduos, que estão lutando uns contra os outros aí em seu mundo, todos têm a melhor das intenções, mesmo que estejam em lados diferentes de uma questão.

Podemos sentir a sinceridade em um ser humano, o desejo de viver em um mundo melhor, e queremos que você saiba que está co-criando esse mundo melhor com aquelas pessoas e grupos dos quais você discorda.

Portanto, não há necessidade de pressioná-los. Não há necessidade de convencê-los de que o seu jeito é o certo. Você teve religiões em seu mundo por muito tempo que disseram às pessoas que só havia um caminho para o Céu, para Deus, para a salvação, e essas religiões insistiam que as pessoas escolhessem o seu caminho, ou então...

Queremos que todos percebam que, como pessoas espiritualmente despertas, vocês querem se elevar acima desse nível de discurso. Vocês desejam incluir a todos, não importa quais sejam suas crenças, não importa em quem estejam votando.

É o papel do Trabalhador da Luz reunir as pessoas, não separar, não desenhar linhas na areia, e vocês são os Trabalhadores da Luz com os quais a humanidade está contando agora para não serem apanhados na mentalidade do nós-contra-eles a qual estão vendo em todas as suas várias plataformas de mídia.

É hora daqueles de vocês que podem receber esta transmissão se posicionarem pela unidade, pela unicidade.

É hora de vocês convidarem todos para a sua festinha – O Partido da União.

Vocês podem convidar qualquer pessoa e todos para virem colaborar com vocês, sabendo que vocês são mais poderosos em sua diversidade, e isso inclui seus diversos pontos de vista.

Este é um bom momento para se concentrar no desapego e na abertura.

Vocês não têm que escolher um lado quando vocês são a Fonte. A fonte é todos os lados. A Fonte é tudo, e vocês estão aí para serem Seres de Energia da Fonte em um corpo físico, e para convidar os outros a se lembrarem de que eles também são.

Portanto, sejam os Trabalhadores da Luz que a humanidade precisa que vocês sejam, aqueles que unem a humanidade e também unem a Galáxia e, finalmente, O Universo.

Isso é o quão importante vocês são, e o quão importante é que vocês se elevem acima de toda a polaridade que estão vendo em seu mundo neste momento.

É assim que vocês conduzirão a humanidade à quinta dimensão, pacificamente, com alegria, com facilidade e graça.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui