background

domingo, 6 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Construir a paz"




Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Construir a paz!

Este é o momento em que a humanidade precisa encarar, de frente, a turbulência reinante em vosso planeta, e perceber que ela principia dentro de cada um de vós.

Vossos corações estão inquietos, vossas mentes envoltas em tantas contradições, vossas ações trazem nelas contida a perplexidade daqueles que não se sentem mais seguros, nem mesmo atrás da solidez de quatro paredes.

Amados, urge mudar tudo isso, e só vós podeis mudar esta triste realidade que impera hoje em vosso planeta.

Fazei, pois vossa parte, buscando, primeiramente, resgatar o sentido do amor em vossos corações.

Sem amor não há paz, e como a humanidade está carente de amor!

O amor se transformou em mera palavra, sempre usada, mas quase nunca vivenciada.

Onde está o amor? Onde está à força da vida que tudo transforma?

É hora de resgatar essa força, armazenada dentro de vós, para que vossas vidas possam novamente refletir a liberdade que tanto desejais vivenciar, a liberdade de agir como o Pai que tudo ama e que só destribui amor.

Não pode haver paz sem que o amor seja manifestado e compartilhado por todos vós, e urge buscar resgatar a essência do Criador em vós, para que a perfeição que Ele vos legou seja expressa e vivenciada em vós e ao vosso redor, deixando transparecer a unidade absoluta de todas as formas de vida que evoluem em vossa Mãe Terra.

O ser humano congelou seus corações quando abriu mão da simplicidade oferecida pela vida, para construir o mundo sofisticado que só aceita aqueles que se deixam levar pelas regras ditadas pelos “construtores de ilusão”.

Hoje ainda acreditais, como humanidade, na ilusão de que só o conteúdo do “mundo civilizado” tem o poder de gerar a vossa felicidade.

Não amados!

Esquecestes a natureza, a vossa natureza divina que jaz latente em vosso ser e que é só amor; esquecestes que só a sua manifestação, no mundo em que vivenciais vossas experiências, é capaz de vos colocar no caminho da verdadeira felicidade. 

É hora de reconhecer, amados, que só o que pode gerar felicidade é a partilha amorosa do amor que precisa fluir de vossos corações, permitindo o reconhecimento de tudo que é verdadeiramente importante em vossa jornada.

Máquinas, equipamentos, sofisticação, novas tecnologias, enfim os recursos gerados pelo conhecimento humano não podem substituir o amor em vossas vidas, esse sentimento indescritível que faz vossa expressão se iluminar, vossos gestos se suavizar e vossas ações atraírem mais e mais vossos pares, vossos iguais que compartilham o mesmo objetivo, o objetivo de ser feliz.

É preciso, pois não perder o foco de que sois humanos, não máquinas, e que a beleza de vossa humanidade está refletida no poder que deténs de reconhecer a pulsação da vida, vida que se revela a vossa volta e que exala o ritmo e o compasso único contido na frequência do amor.

Vossa civilização precisa retornar ao equilíbrio, para saber usar a tecnologia a ela disponível a serviço da vida, a serviço do bem estar de todos, a serviço dos menos favorecidos que nada tem e que precisam deixar de ser os “excluídos”, os “ignorados”, para serem reintegrados ao vosso mundo pelo poder do amor infinito contido em vossos corações.

Abri, pois vossos corações, amados, para deixar fluir o AMOR de DEUS em tudo que vos rodeia, para que a solidariedade esteja presente a cada passo de vosso dia a dia, para que vossa ciência, através de cada um de vós, verdadeiramente possa servir toda a humanidade, para que vossas máquinas sejam utilizadas a serviço do bem maior de todos, para que as descobertas de novas tecnologias sejam colocadas a serviço do bem comum, onde todos possam ter acesso, para que o mundo volte a sorrir e no sorriso compartilhem a paz.

É hora de reconhecer que todo avanço de vossa civilização só fará sentido se puder ser partilhado por todos, e que essa partilha só será realidade se cada um de vós escolher deixar que vossos corações sejam o norteador de vossas ações.

Agir com o coração!

Esta é a grande escolha que necessitais manifestar, para que vosso mundo volte a ser o paraíso dos justos que só conseguem ser feliz fazendo o outro feliz.

Bem amados, é tempo de despertar para o verdadeiro amor, é tempo de compartilhar o verdadeiro amor, é tempo de estender a mão, é tempo de renascer para a verdade de que todos vós sois UM, e que essa unidade só poder ser concretizada através do amor que trazeis no âmago do vosso ser, o grande legado que o Pai vos ofertou, a Sua essência, a essência que faz de vós “humanos”, e que precisa ser expressa para que a “nova era” se consolide e com ela a paz planetária.

Bem amados, que vossas orações continuem a gerar poder, o poder de tocar todos os corações, para que eles se abram e expressem seu conteúdo amoroso resgatando assim a paz de espírito e alimentando a paz planetária.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui