Mãe Maria – “É tempo de recomeçar”

Mãe Maria – “É tempo de recomeçar”

Compartilhe esse artigo

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O perdão se manifesta pleno em vossas mentes e corações e com ele chega o tempo da liberdade.

Liberdade de escolha, liberdade no pensar, sentir, agir, liberdade de ser.

Ser livre é ser uno com o Pai, e essa unidade resulta do intenso trabalho daqueles que souberam encarar o passado com sinceridade e desapego, curando feridas, limpando a escuridão resultante dos muitos desentendimentos, incompreensões, julgamentos e egoísmo.

Quão mágico se apresenta o perdão em vossas vidas, quão importante os passos que destes para ousar perdoar vossos erros e desvios do passado dando-vos a chance de vos integrar ao Eu Sagrado, aquele que vos preenche para que tenhais a oportunidade de manifestá-lo em vossas vidas.

O exercício do perdão vos trouxe leveza, vos abriu novas perspectivas, vos fez avançar no caminho; conseguistes olhar para vossas vidas e compreender o quanto desperdiçastes do precioso tempo da misericórdia tentando ser aquilo que não sois em essência.

Vossa essência sempre supera vossa imagem, aquela que criastes para conquistar tudo quer pensavas ser importante para vós.

Vistes no momento presente que vossas conquistas serviram para alimentar vossos egos, mas que efêmeras não vos trouxeram felicidade; trouxeram decepções, tristezas, dores e que muitas dessas dores se transformaram em profundas feridas que, presentes no dia a dia, não vos permitiam seguir em frente em vossas jornadas.

Vivestes por longo tempo a ilusão que vossos egos vos ofereceram, e essa ilusão fez sangrar vossos corações, paralisar vossas conquistas, não vos apontando qualquer oportunidade de mudar.

Mas eis que, finalmente, compreendestes que esse não era o caminho para vossa felicidade e no isolamento de corpo e alma buscastes olhar com honestidade para vós, para reencontrar a luz no final do túnel e com ela reconhecerdes os passos equivocados que desses, e que acarretaram tanta dor, mas que podiam ser transformados pelo ato sagrado do exercício do perdão.

O perdão vos trouxe paz, vos trouxe leveza, vos trouxe alegria e é preciso que possais conservar esse estado de ser, para que a continuidade de vossas jornadas não seja tocada pela escuridão.

Lembrai-vos que é só na clareza da alma que a vida adquire sentido, o verdadeiro sentido, o propósito que vos trouxe ao mundo da ilusão e que precisa ser concretizado, para que o caos pessoal e planetário possa ser dissolvido na luz do amor.

O perdão vos leva de volta a frequência do amor; aproveitai, pois este momento, aproveitai a compreensão que permeia vossas mentes e corações para que possais manifestar vossa verdadeira essência, e com ela retirar de vossa existência tudo que só representou a falsa verdade que está posta no mundo da ilusão.

É hora de reencontrar a sabedoria que jaz plena para ser reincorporada por vossas almas através de vossas mentes crísticas.

Vosso saber e vossa liberdade de ser mudarão o mundo, e quando todas as feridas estiverem cicatrizadas poderás viver em plenitude o propósito que vos trouxe a esse planeta, o compartilhar na compreensão de que ao fazê-lo estareis manifestando a vontade do Pai Criador.

Todas as portas estão abertas para que possais cumprir vossa passagem, a passagem do ilusório par o verdadeiro, do falso para o real, da escuridão para a luz.

Que o perdão ora exercitado seja encarado por todos como um grande passo para vossas evoluções, e que a busca da permanência da divindade não pare nunca, eis que a continuidade da jornada vos leva sempre a mais um passo em vossas evoluções.

Bem amados,

É tempo de recomeçar, é tempo de ser feliz, é tempo de amar na compreensão que só o amor pode vos preencher da essência do Pai que é a essência da luz.

Bem amados,

Que vossas orações continuem alimentando vossos irmãos e todos os habitantes do vosso planeta, para que todos possam reencontrar o caminho e se confraternizar na luz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas  bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author