background

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Transição"




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A transição da humanidade para um novo patamar de existência segue acelerada em vosso planeta.

A maneira de viver até este tempo vai perdendo seu significado, os pensamentos limitadores vão sendo transformados, o amor vai aflorando para preencher todos os espaços, a mente se acalma tornando possível o reconhecimento de uma nova realidade.

Realidade que vai se impondo aos Filhos da Terra, que não deixa espaço para o caos, que exige responsabilidade, que traz serenidade para aqueles que ousaram se olhar no espelho para despir todas as máscaras, criadas ao longo dos tempos, e que contribuíram para isolar irmãos de irmãos na luta pela sobrevivência egoísta que só gerou caos, dor, confusão.

Hoje a humanidade finalmente enxerga um novo caminho, uma nova maneira de viver, enxerga a beleza de um sorriso, o aconchego de um abraço, enxerga o quanto é essencial o compartilhar entre os Filhos da Terra.

O isolamento social vem mostrando a cada um de vós o que é essencial no vosso viver, mostrando-vos como destes força ao supérfluo, quanta energia e tempo gastastes na busca do ter, ter coisas, o quanto perdestes da beleza da vida por ignorardes o essencial que ela contém.

Sim, amados, precisastes enfrentar um inimigo invisível, que vos isolou do contato direto com vossos irmãos, para que pudesses perceber que a vida, sem a troca mútua, pouco vale, pouco tem a vos oferecer.

Precisastes, no isolamento, sentir a falta do convívio social, da importância que ele detém na jornada que viestes enfrentar para reaprender a reconhecer, em todas as formas de vida, a essência de Deus.

Sim, reconhecestes que é essa essência que vos sustenta, que precisais desse alimento diariamente, a convivência, a troca justa, o entendimento de que cada ser vivo é uma partícula do Pai e assim sendo,  sem vos reconciliar com tudo e com todos impossível se torna voltar ao Pai.

Buscai, pois continuar vosso profundo mergulho interior, buscai trazer à tona o que ainda resta do velho mundo arraigado em vosso ser, buscai compreender que este é o tempo da liberdade, e liberdade se conquista com trabalho, clareza mental e compromisso com a verdade.

A verdade aí está, cristalina, preenchendo vosso campo de visão para que possais fazer vossas novas escolhas, assumir novos compromissos, resgatar vossa dignidade como ser humano para voltar a ser a manifestação da luz do Criador.

Deixai, pois o mundo da ilusão para traz, levando dele somente vossos acertos e vosso trabalho árduo de transformação, para que a clareza do porquê estais neste mundo vos permita cumprir, com consciência e discernimento, a vossa missão.

Bem amados, que a proximidade da abertura de mais uma janela cósmica, no próximo 8 de setembro do vosso tempo, dia em que a luz do vosso irmão, meu filho, brilhou pela primeira vez neste vosso plano, do oriente ao ocidente, envolva cada um de vós oferecendo-vos mais uma oportunidade de renascer; renascer para o novo, renascer para a verdade,  renascer para a luz do Criador que, revelada em cada um de vós, tornará a jornada de todos os Filhos da Terra possível de se concretizar no agora.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui