O conselho arcturiano da 9D – “Nossos novos amigos de Sírius e Cassiopéia”

O conselho arcturiano da 9D – “Nossos novos amigos de Sírius e Cassiopéia”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos procurado mais coletivos do que antes para obter ajuda, porque queremos muito ter a influência positiva sobre a humanidade que sabemos que podemos ter.

Estamos muito ansiosos para ver os resultados dessas novas colaborações se concretizando. Sabemos que muitos de vocês que estão acordados também estão muito interessados ​​e animados em encontrar seres de outros sistemas estelares como o nosso e, portanto, são os candidatos perfeitos para fundamentar o que estamos enviando com a ajuda de nossos novos amigos DE todos os principais sistemas estelares desta galáxia.

Sabemos que somos mais poderosos quando estamos juntos, embora nem sempre concordemos quanto à melhor abordagem para ajudar a todos.

Ainda entendemos o quanto serve para toda a galáxia nos unirmos com o objetivo comum de nos unirmos a serviço.

Ficamos especialmente impressionados com o que os cassiopeianos têm trazido à mesa. Estes são seres que se preocupam em sentir e expressar Amor, e podemos facilmente ver como o que eles estão injetando nessas novas transmissões energéticas irá iluminá-los, ativá-los e fazê-los se sentir inteiros novamente.

Os seres com os quais temos trabalhado ultimamente do sistema estelar de Sírius também têm adicionado algumas vibrações lindas a essas transmissões. Estamos muito animados para ver o que vocês farão com estes feixes de energias que estamos transmitindo agora, com a ajuda de nossos amigos.

Nós os convidamos a se abrirem, fisicamente, mentalmente, emocionalmente e energeticamente, para que recebam tudo o que estamos transmitindo agora, tudo o que foi projetado, para fazer com que se sintam mais centrados no coração, tudo o que foi projetado para fazê-los se lembrar que vocês são Seres da Fonte de Energia.

E essas transmissões também vêm com downloads de informações sobre todos os principais sistemas estelares da galáxia. Esses downloads não serão apenas interessantes para vocês quando os descompactarem em seus sonhos e em outras ocasiões, mas também preencherão algumas lacunas para vocês, deixando-os mais completos e plenos do que jamais se sentiram antes.

E mesmo que não receba as informações de imediato, sentirão o que enviamos, porque vocês estão prontos, e porque são sensíveis e empáticos.

E essas são as qualidades dos seres humanos que são necessárias agora, mais do que nunca.

Vocês são os únicos. Vocês estão fazendo isso, e estamos muito orgulhosos de fazer parte deste novo coletivo galáctico, porque vemos o potencial da humanidade e porque os amamos muito.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author