background

domingo, 27 de setembro de 2020

O Coletivo de Luz - "Abertura energética"



Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Hoje falamos sobre outro assunto trazido a nós por um Portador da Luz, que perguntou:

“Visto que esta manipulação dos humanos no planeta agora pelos meios de comunicação de massa continua a gerar medo, ansiedade e confusão, vocês têm uma orientação para nos encorajar e nos fortalecer em nossas vidas diárias, conforme interagimos com outras pessoas que são tão afetadas por tudo isso?”

Você está correto ao dizer que a maior “infecção” do planeta atualmente não é uma doença temida, mas o medo.

E você está correto ao dizer que a confusão vem logo em seguida à infusão de ansiedade, estresse e incerteza.

Estamos felizes em oferecer alguma orientação, principalmente para apontar que a orientação que você carrega no fundo de você é tão útil quanto qualquer outra que poderíamos oferecer, uma vez que você se concentre nela e exija que ela chegue à sua mente consciente.

Ela procura fortalecer e encorajar você em todos os níveis, em todas as partes de sua vida, e não irá falhar com você.

Ela requer algumas formas “ilógicas” de bravura, entretanto!

Significará que alguns dias, você deve dar o primeiro passo para fora do caminho e para o que parece ser o ar, mas que na verdade é um campo de energia densamente compactado que deseja se manifestar em Sabedoria e Entendimento sólidos.

Existe uma poderosa profundidade de conhecimento interior com a qual você veio, e que permanece amplamente inexplorado pela maioria das pessoas, até que elas se conectem conscientemente com sua alma e Eu Superior.

A abertura energética para esta Sabedoria que está acontecendo agora para tantos, é um canal tão poderoso de crescimento e realização, que aqueles que procuram mantê-los amedrontados estão de fato apavorados que vocês se abrirão para ela, se beneficiarão disso, viverão por isso.

Porque, uma vez que isso ocorrer, vocês serão capazes de desconsiderar totalmente todas as alavancas e sinais puxados por eles para tentar forçá-los a estados intensificados de consciência que são uma ansiedade constantemente guardada e expectativa de perda.

Nesse estado, os seres humanos geralmente farão qualquer coisa que forem instruídos a fazer, já que mal estão habitando seus corpos, muito menos acessando a orientação de seu Eu Superior e dos reinos superiores.

Vocês foram cuidadosamente treinados para fazer o que lhes é dito por aqueles que se colocaram em posição de autoridade.

E este momento na linha do tempo da Terra é o tempo moldado por alguns para que esse treinamento seja totalmente colocado em prática, com a mensagem de que isso é o necessário para a sua sobrevivência.

Vocês reconheceram que o medo não leva ninguém à sobrevivência, exceto para reações momentâneas a situações de emergência imediatas que exigem que você entre em ação.

Essa emoção não pretende ser um estado de ser contínuo.

Cuidar de si mesmo por meio do pensamento rápido é mais bom senso do que medo. Os dois são muito diferentes.

As manipulações a que você se refere são para manter a mente inferior constantemente agravada, confusa e distraída.

Isso é para desmotivar grupos e indivíduos de buscarem os belos recursos da mente superior e do coração-mente.

Estes carregam a capacidade de ver através das distrações e manipulações, e todos os estratagemas vazios projetados para manter o espírito em uma frequência baixa.

Nós diríamos, permaneça separado dos medos e comentários dos outros, se você sentir que eles vêm de um lugar de ilusão ou vibração de sobrevivência.

Sua própria Luz constante os ajudará muito.

No entanto, você deve manter isso quietamente dentro de você, permanecendo consciente da natureza contagiosa do medo, e não permitindo que seus efeitos o movam para essa frequência.

É melhor não usar argumentos para enfatizar uma crença ou idéia ou outra, mas simplesmente permitir que sua vibração elevada fale por si mesma.

Permita que os outros se recalibrem com essa vibração, quando estiverem prontos.

Esses ataques ao sistema nervoso que você está vendo são altamente orquestrados, assim como as situações de emergência que você está vendo agora, sejam elas acontecendo em sua própria vida ou comunidade, ou você as veja no noticiário.

(E não recomendamos fazer isso com muita frequência, devido aos altos níveis de desinformação e às tecnologias usadas na maioria das transmissões para diminuir sua vibração. E sim, isso inclui os “comerciais”.)

A calma de sua resposta - uma decisão consciente de não ignorar uma situação difícil com a qual você deve lidar, mas não se sentir abatido por ela - é o que o distingue daqueles que aceitam e confiam nas manipulações de forma inconsciente.

Será uma grande ajuda para aqueles que estão “perdidos” agora, se perguntando em quem ou no que confiar.

Também há muitos que vivem na negação dos males do mundo.

E assim eles parecem estar se comportando como se as coisas fossem “negócios como sempre”, embora em seus momentos mais calmos, eles devem enfrentar o fato de que nada é como antes.

Essa mudança foi provocada por várias coisas:

Um nível sem precedentes de Luz superior fluindo para o planeta. . .

Que “hora é” para a Terra e Seus seres - o movimento para a Ascensão e a transformação de uma grande era deste Universo em outra...

O que a própria humanidade, com os Portadores da Luz na vanguarda, está visualizando e desejando saber, compreender e ser agora...

Participação do Portador da Luz e apoio ao alcance galáctico, e divulgação iminente de tal, entre outras mudanças.

Você notou corretamente que o que todos vocês imaginam e desejam ser é algo muito grande.

Não são pequenos, nem têm medo, nem vivem sem opções.

Isso não é quem vocês são, e nem onde vocês estão, a menos que vocês escolham isso ativamente.

E então diríamos, como você já notou as manipulações ao seu redor, a pergunta pode ser: Onde você escolhe colocar seu foco?

Você está checando e-mails “informativos”, mídias sociais, noticiários logo de manhã, como uma forma de definir a “realidade” vibracional do seu dia?

Ou você está reservando um tempo para verificar com sua equipe espiritual, perguntando o que você precisa saber ou perceber, sobre um assunto ou outro, ou em geral?

Você está reservando tempo para se exercitar, para comer alimentos saudáveis ​​(vivos), para beber muita água?

Você está sendo gentil e solidário consigo mesmo ao longo do dia, nesta época de crescimento intensivo e acelerado que exige o seu aspecto mais elevado, não as respostas automáticas do aspecto de sobrevivência?

Estejam cientes de que mesmo com foco contínuo e um tempo dedicado a cada dia para meditação e para falar com sua equipe espiritual, vocês ainda terão momentos de pura reação, seja raiva e impaciência com aqueles que parecem estar no comando, ou estresse relacionado a um possível cenário futuro ou outro.

Dêem a si mesmos um momento, queridos, quando esses momentos ocorrerem.

Sentem-se calmamente e respirem por um momento, lembrando-se de que Tudo está bem.

Que vocês não vieram aqui neste momento para se sentirem derrotados, acuados ou ultrapassados.

Percebam que a apresentação teatral que está sendo exibida agora em sua mídia "convencional" não foi criada para ajudá-los, mas para puxá-los de volta da compreensão constante de que vocês são maiores do que este momento na linha do tempo da Terra e não serão derrotados por ele.

À medida que vocês, cada vez mais, a cada dia chamam mais e mais seu Eu Superior para se fundirem e direcionarem suas energias e consciência da Terra, vocês começarão a atrair para si circunstâncias, informações, inspiração e conforto que não poderiam alcançá-lo enquanto vocês estivessem em um estado de pânico e estresse, exceto de maneiras muito menores.

Portanto, decidam agora onde vocês colocarão seu foco, como usarão seu tempo e recursos e quais vozes vocês mais desejam ouvir e confiar.

Se alguma vez houve um tempo no plano da Terra para se lembrar de que vocês não são tanto da Terra, mas de visita aqui, e que seus próprios recursos vêm não apenas desta vida, mas de dimensões muito mais elevadas - esse tempo é Agora!

Estamos com vocês em todos os momentos, queridos amigos.

Vocês só precisam nos chamar por apoio, orientação e Sabedoria a qualquer momento, sabendo que isso é enviado a vocês naquele instante, mesmo que seus pensamentos não captem imediatamente.

E se uma música comovente te inspira mais do que um “fato frio”, concentre-se aí!

Se alguma bela obra de arte ou tempo na Natureza é o que você anseia, então, intencionalmente, reserve esse tempo e deixe seus sentidos absorvê-lo!

Se você prefere rir de uma história em quadrinhos ou da história engraçada de um amigo, em vez de lamentar o estado do mundo, então com certeza - permita esse momento, em toda a sua beleza!

Façam tudo o que puderem para permanecer em um estado equilibrado e voltado para cima, queridos, enquanto os choques e solavancos desta transição movem tudo para frente.

Nem sempre será assim.

E aquilo que está dentro de vocês, chamando a Luz para preencher cada momento de sua realidade, não pode ser extinto.

Vocês sabem disso. Essa é a música que vocês estão aqui para cantar, e nos regozijamos com vocês por isso.

Namastê, meus queridos! Vocês nunca estão sozinhos.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui