O conselho arcturiano da 9D – “A liderança e as respostas que procura”

O conselho arcturiano da 9D – “A liderança e as respostas que procura”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a processar todos os dados que chegaram da consciência coletiva humana nas últimas semanas. Houve um aumento no número de orações. Todos vocês têm procurado de várias maneiras, e não importa para que ou para quem, sempre há um ser humano orando.

Respondemos a pedidos de ajuda. Vivemos para servir, para ajudar. O que determinamos através de nossa análise de suas orações, seus pedidos, é que você está procurando por algo, ou alguém, para dar sentido ao que está acontecendo no mundo agora.

Você está procurando uma liderança, e também quer saber se o que está vivenciando na Terra neste momento não é apenas sofrimento por causa do sofrimento.

Queremos que você saiba que uma liderança surgirá em meio a tudo isso, uma liderança que tratará de uni-los como um coletivo. E nós queremos ajudar todos vocês a entender o que está acontecendo no cenário mundial agora, permitindo que saibam que, quando vocês estiverem prontos para dar um salto adiante na evolução de sua consciência, tudo o que tem uma vibração mais baixa que tem existido dentro da consciência deve surgir.

Você tem que olhar para quem você tem sido como indivíduo e como sociedade. Você tem que fazer as pazes com toda a feiura que vê, com todo o discurso de ódio que ouve. Você tem que fazer as pazes com isso primeiro, e então, você pode dar o próximo passo.

Não estamos dizendo que você tem que fazer as pazes com isso porque tudo isso estará com você para sempre. O que estamos dizendo é que se você vir algo agora de que não gosta, em um ser humano, em um grupo, em um governo, em um país, em uma religião, é algo que faz parte de você, talvez não nesta vida, mas em pelo menos uma de suas outras vidas. E você deve estar disposto a aceitar essa verdade antes de superar isso.

Tudo o que é e como está em seu mundo hoje está servindo a um propósito, e depende de cada um, como indivíduo, não apenas abraçá-los, mas também se elevar acima disso.

Veja-se como a liderança. Veja-se como a resposta que os outros procuram, porque você é.

Se você pode receber essa transmissão e absorvê-la, então você é um dos poucos que sabe que não se trata de traçar uma linha na areia e determinar o certo e o errado.

Trata-se de abraçar toda a sua humanidade, tudo o que você sempre foi e tudo o que poderia ser. Esse é o caminho para a unidade. Esse é o caminho para a unicidade.

Não se trata de fazer com que todos concordem. Não se trata de fazer com que todos se curvem à uma mesma pessoa, líder, Deus ou religião.

O experimento da Terra sempre foi sobre ser capaz de ver sua diversidade como uma força. Sempre se tratou de respeitar um ao outro e suas diferenças, ao invés de provar para o outro lado que você está certo, que seu caminho é o verdadeiro.

Uma das maneiras de você respeitar um ao outro é honrar os sentimentos. Não importa o que alguém esteja dizendo a você, e não importa o quanto você discorde dessa pessoa, há um sentimento por trás do que ela está dizendo e fazendo. E esse sentimento é o aspecto mais importante do que está acontecendo.

Estamos aqui para convidá-lo a perceber que aquilo que os une é que todos vocês sentem as mesmas emoções, talvez não ao mesmo tempo, e talvez não pelos mesmos motivos, mas todos vocês são seres emocionais.

Espero que você possa ver quando outra pessoa está tendo suas emoções que o que está sendo pedido de você é que você mostre alguma compaixão.

E é assim que você se aproxima de uma outra pessoa, mesmo quando você discorda.

E é isso que os unirá de tal forma que possam ascender como um coletivo à quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author