O Conselho Arcturiano da 9D – “Não fique confuso, nada mais importa”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Não fique confuso, nada mais importa”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos extremamente satisfeitos com a maneira como você tem progredido no planeta Terra, à medida que mais e mais pessoas estão despertando a cada dia, e mais e mais de vocês que estão acordados estão fazendo o trabalho que perceberam ser tão necessário, de ser o seu verdadeiro eu, o seu eu superior.

Vemos que as energias do equinócio já tiveram um efeito na humanidade e, como um coletivo, vocês estão começando a amadurecer.

Individualmente você está começando a se refrescar. Você está começando a abandonar toda a fúria, a ira, a raiva e o ressentimento a que se apegou e que as circunstâncias na Terra permitiram que você sentisse, e finalmente se libertasse.

Muitas pessoas na Terra estão confusas neste momento, confusas sobre o que é verdadeiro ou falso, confusas sobre o que deveriam ou não fazer, e estamos aqui para dizer que se você está confuso, você está na sua cabeça. Se você está em nossa cabeça, não está realmente se permitindo sentir, e precisa sentir para se curar.

Você precisa sentir para limpar, processar e, finalmente, se tornar quem você realmente é.

Você não pode querer pensar em como chegar lá. Você não pode querer descobrir qual é o seu caminho até lá. Você não pode querer as coisas do seu jeito.

A sua ascensão não se trata de jurar fidelidade a alguém ou alguma coisa.

É sobre você.

E aqueles de vocês que se permitiram sentir o que precisam sentir são a razão pela qual nos sentimos tão satisfeitos com a forma como vocês estão indo como um coletivo, porque vocês não são tão barulhentos quanto aqueles que estão operando em suas mentes, simplesmente porque vocês estão mais poderosos.

Você é muito mais poderoso quando se alinha com a Fonte do que quando discute sobre política.

Portanto, é hora de mais de vocês abraçarem as energias adicionais que vieram neste momento para ancorá-los, colocá-las em seus corações e senti-las com sua Fonte de Energia.

Sentir sua Fonte de Energia é realmente a única maneira de saber que você está alinhado com a força mais poderosa do Universo, e nada disso tem nada a ver com o que você pensa, com o que você acredita, com quais verdades você descobriu na Internet.

Aqueles que estão verdadeiramente despertos podem sentir quando algo está errado consigo mesmo, e você está certo em voltar ao seu coração, sentir o Amor que você realmente é, sentir compaixão por todos os humanos, concordem eles com você ou não.

Você é único ao liderar através de sua conexão com a força mais poderosa do universo, que é a Fonte, que é Amor Puro e Incondicional.

Sinta-a.

Alinhe-se com ela.

Seja ela.

E reconheça que, ao fazer isso, nada mais importa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author