background

terça-feira, 1 de setembro de 2020

O conselho arcturiano da 9D - "Seu corpo de luz está chegando"



Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Alcançamos um nível de consciência que é simplesmente muito alto para ser mantido em um corpo físico.

Qualquer corpo físico com o qual tentássemos estar totalmente alinhados teria que ser enorme e pareceria muito limitante, muito restritivo.

E assim, gostamos de nosso status não físico.

Muitos estão começando a sentir o mesmo em relação aos seus corpos físicos. Querem se livrar deles porque eles se parecem muito limitados, não porque vocês desejam morrer ou deixar de existir. Aqueles que estão despertos sabem que nunca deixarão de existir.

E você também sabe que está se transformando. Você está se tornando uma dimensão superior. Você está mantendo mais Luz em seu corpo físico, porque sua consciência está tornando isso possível.

Elevar o nível de sua consciência abre você.

Você libera o medo e a tensão.

Você deixa de lado a sua cautela e tudo isso permite que a Luz flua para você e através de você, transformando seu corpo físico em um corpo de Luz.

Isto é um processo. Não é algo que acontece de uma vez, e não é algo que acontece durante uma noite.

É algo que vemos você fazendo mais e mais o tempo todo. É por isso que alguns sentem que precisam de menos comida, ou só se sentem atraídos por alimentos que contêm muita Luz.

Agora, conforme você continua nesta jornada, você descobrirá que não se sente mais preso e limitado. Você também não se sente mais apegado ao seu corpo físico, e isso será um alívio. Isso significa que você transcendeu seu medo da morte, seu medo da aniquilação.

No momento, tudo que pode fazer é prestar atenção em como as coisas se sentem quando se movem através de seu corpo físico.

O que sentiu com aquela comida que comeu?

O que sentiu com essa notícia?

Como se sente com essa música?

Isso se parece mais expansivo?

Isso está elevando-o? Ou está deixando você para baixo e fazendo você se sentir pesado?

Use seu belo corpo para informá-lo se você deve se mover em direção a algo ou se afastar dele.

E esteja aberto. Esteja aberto a todas as possibilidades que estão à sua frente. Esteja aberto para a Luz e o Amor que está se derramando sobre você o tempo todo, e esteja aberto para mudar sua mente, porque essa é uma das maneiras de elevar o nível de sua consciência.

Quanto menos apegado você estiver aos seus pensamentos, crenças e ideias, melhor.

Quanto mais presente você estiver, maior a probabilidade de sentir essa expansividade e entrar em contato com seus sentimentos.

Você tem que estar em seu corpo para sentir seus sentimentos.

Então, por favor, aceite seu corpo como ele é agora, e saiba que ele está em processo de se transformar em um corpo de Luz, e tudo está acontecendo por causa de sua disposição de elevar o nível de sua consciência enquanto se move dia-a-dia por sua vida.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui