Grupo Arcturiano – “É um momento poderoso para estar na Terra”

Grupo Arcturiano – “É um momento poderoso para estar na Terra”

Compartilhe esse artigo
Queridos leitores, sejam bem vindos à nossa mensagem.

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, embora possa não parecer assim quando observado com olhos tridimensionais e por meio de conceitos sobre como deveria ser um universo em evolução espiritual.

Ao longo de eras de tempo, as energias escuras tornaram-se profundamente enraizadas, permitindo-lhes penetrar em todos os aspectos da vida na Terra. Geração após geração, foi e ainda está sendo ensinado que a dualidade e a separação, são a realidade. Essas energias estão gradualmente emergindo para serem reconhecidas pelo que representam e, eventualmente, limpas à medida que as pessoas param de alimentá-las, mantê-las e sustentá-las energeticamente, pois isso é tudo que as mantém no lugar.

A maioria das pessoas está experimentando altos níveis de ansiedade neste momento. Não resistam a esses sentimentos com a falsa crença de que, como uma pessoa desperta, vocês não deveriam ter esse tipo de emoção. Simplesmente reconheçam-as, lembrem-se de que elas são sempre impessoais e sigam em frente. A preocupação e a ansiedade são qualidades ilusórias e, portanto, não têm “lei” para sustentá-las por muito tempo.

Conforme vocês evoluem, sua energia muda e começa a vibrar em uma frequência mais elevada, fazendo com que vocês se tornem automaticamente mais sensíveis à energia das pessoas, lugares e coisas. Isso pode resultar em emoções como medo, raiva, ansiedade, etc., que não são suas. Estejam alertas, não as reivindique como suas, mas simplesmente permita que elas passem e saiam sem lhes dar poder.

Estamos cientes do que muitos de vocês estão sentindo durante esses momentos e dizemos que tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Não se envolvam na energia das aparências externas, mas sim, recuem como um observador, não negando ou tentando mudar, curar e corrigir as aparências, mas sim, como um expectador, observando de um lugar de percepção desligada, consciente da realidade implícita a todas as coisas.

A Terra é um universo espiritual povoado de filhos de Deus e governado pelo Amor. No entanto, a maioria ainda está hipnotizada pelas aparências contrárias. Tentem se lembrar sempre que tudo o que vocês vêem, ouvem, provam, tocam e cheiram são conceitos de uma realidade espiritual que está sendo traduzida pela mente coletiva (eventualmente hipnotizada), como sendo bom ou mau, de acordo com a dualidade atual e a crença de separação.

Quando vocês perceberem que estão reagindo a alguma coisa ou pessoa de maneira negativa, use a ocasião para examinar honestamente suas crenças. Crenças tridimensionais, obsoletas, acumuladas, frequentemente permanecem desconhecidas e profundamente ocultas na consciência até que algo ocorra para ativá-las e trazê-las à consciência. É neste ponto que vocês simplesmente e sem culpa ou resistência, podem perguntar a si mesmos: “O que estou acreditando que está me fazendo sentir assim?”

Não há pares de opostos na realidade, as boas aparências são tão ilusórias quanto as más. A realidade é espiritual, mas a maioria ainda não atingiu um nível de ressonância energética capaz de se alinhar com frequências de ressonância mais altas e, portanto, acredita que elas não existem. É por isso que uma grande dose de confiança é necessária nos tempos atuais. Não uma confiança contínua no governo, religião organizada, amigos, família ou os chamados especialistas, mas uma confiança na verdade, que a realidade é e sempre foi Uma Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente manifestando-se como tudo o que é.

Visto que Deus(a) / Consciência Divina é tudo o que existe, ELE(A) é e sempre foi a única causa e, portanto, o único efeito. Reflita sobre isso.

Despertar para a verdade não significa que vocês de repente pararam de viver suas vidas. Vocês estão na Terra neste momento para evoluirem para a iluminação enquanto estão na forma física, não para negar, odiar ou tentar evitar a humanidade como algumas religiões ensinam. Os dias dos conventos e mosteiros com regras e regulamentos rígidos relativos à espiritualidade já passaram. A humanidade está pronta para aprender a estar no mundo, mas não pertencer a ele.

A iluminação significa simplesmente viver cada dia a partir do seu nível de consciência mais elevado, o que permite que mais verdade se desdobre. Façam o que precisa ser feito – ir trabalhar, preparar o jantar, lavar louça, cortar a grama, fazer cirurgias, ensinar, consertar carros ou não fazer absolutamente nada… mas fazê-lo estando consciente do fato de que toda atividade é espiritual, com nenhuma sendo mais espiritual do que a outra. Sim, percebemos que muitas atividades tiveram participação das mentes humanas, mas a realidade é que as atividades são maneiras de os indivíduos expressarem as qualidades inatas da Fonte que estão dentro deles.

Sempre haverá algumas pessoas de quem vocês “não gostam”, por assim dizer, o que frequentemente resulta de alguma interação de uma vida passada que não tem nada a ver com o presente. Outras vezes, é porque certos indivíduos parecem totalmente fora de sincronia com seu sistema de crenças. Não julguem a si mesmos ou a eles como maus ou não espirituais, mas lembrem-se de que ninguém é bom ou mau por si mesmo, pois Deus é a realidade de cada indivíduo. Saibam que eles estão hipnotizados e agindo a partir de falsas crenças impessoais, baseadas na dualidade e separação, em relação a si mesmos e aos outros.

Isso não significa que vocês devem tentar ser o melhor amigo ou ignorar as ações que podem ser problemáticas ou prejudiciais da parte deles, mas significa que, depois de se lembrarem da verdade sobre eles, vocês seguirão todos os passos humanos necessários. Silenciosamente, cumprimente cada pessoa que você encontrar como o Cristo, e envie Luz para aqueles que estão longe ou perto, na compreensão de que, ocasionalmente em suas expressões humanas, “não sabem o que fazem”.

A necessidade de leis e prisões ainda existirá por algum tempo, mas o coletivo está se tornando cada vez mais consciente de que ações e soluções baseadas no amor incondicional servem para reabilitar e curar melhor do que a força e a agressão.

É um momento poderoso para estar na Terra porque o processo de ascensão que está ocorrendo agora está permitindo que as almas curem e finalizem os problemas que podem ter carregado ao longo de suas vidas. Muitos seres gostariam de estar encarnados neste momento, mas não foram permitidos por um motivo ou outro. Muitos acontecimentos e seres ainda estão por vir, o que despertará cada vez mais pessoas.

Muitos seres também optaram por desencarnar durante este processo planetário, mas saibam que a maioria são voluntários que amorosamente escolheram ajudar no despertar das pessoas da Terra. Para alguns, suas experiências foram conclusões cármicas escolhidas para serem feitas publicamente para que outros vissem e aprendessem com elas. Para outros, é uma escolha pessoal de como eles podem melhor servir ao processo de ascensão, mas todos estão ajudando em seu caminho para trazer a consciência universal de luz ao planeta.

Existem aqueles, que estão nas dimensões superiores, observando e enviando felicitações para todos, mesmo que as aparências na Terra se apresentem desafiadoras. Saibam que as coisas não são como parecem ser. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano. Alegrem-se mesmo em meio aos eventos “sombrios”, pois essas coisas refletem a jornada da Terra fora da densidade e os processos que trazem mudanças.

Muitos continuam a despertar do sono hipnotizante das crenças obsoletas, apesar das contínuas tentativas de alguns de manter a humanidade presa na velha energia. Permaneçam alertas e alinhados com a sua intuição ao assistirem canais, as notícias ou observarem as ações dos outros, pois muitas coisas não são o que parecem ser.

A abertura para níveis mais elevados de consciência é inevitável e não pode ser evitada. Adiada sim, mas nunca evitada para cada pessoa, que é um Ser Divino, uma expressão de Deus, gostem ou não. Este é um fato que nunca pode mudar, independentemente de quantas vidas uma pessoa passe em negação.

Fiquem em paz, queridos, descansem em seus corações e meditem frequentemente. A meditação não precisa ser o processo estruturado rígido que a maioria de vocês foi ensinada ao aprenderem a meditar. Esses métodos foram e são necessários para quem não consegue relaxar ou se deixar calar sem a ajuda de uma estrutura. O propósito da meditação nada mais é do que alcançar um local de alinhamento silencioso e secreto com a “voz mansa e delicada” interior. O processo para se chegar lá é o motivo de todas as diretrizes  estruturadas.
Descansar em “Eu e a Fonte Somos Um” pode ser feito em qualquer lugar e a qualquer momento com os olhos abertos ou fechados – uma pausa na sua mesa, uma ida ao banheiro, parando no sinal vermelho, sentado sob uma árvore, descendo uma rua movimentada, ou estar ao lado da cama de alguém que está doente. Cada atividade da vida diária oferece uma oportunidade para centrar, alinhar e realizar silenciosamente; “Eu sou a Consciência Divina”. Eventualmente e sem esforço consciente, vocês começam a viver a meditação 24 horas por dia, 7 dias por semana e ela não se torna mais algo que vocês fazem, mas algo que vocês são.

Não tenham medo, meus queridos, pois vocês estão exatamente onde planejaram estar antes de encarnar. O planeta está se tornando cada vez mais cheio de almas despertas que escolheram auxiliar na transição da Terra para uma frequência superior. O que vocês estão testemunhando é um mundo que está experimentando as fortes e dolorosas dores do parto, necessárias para gerar uma nova consciência mundial baseada no amor e na verdade.

Permitam o processo, queridos. Permitam o processo e mantenham a sua Luz, apesar de toda e qualquer aparência pessoal ou global, pois a Luz é a única realidade.

Nós somos o Grupo Arcturiano.                                    


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author