Celia Fenn – “Arcanjo Miguel”

Compartilhe esse artigo

 

O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11: ENERGIAS DA ASCENSÃO ACELERADA EM OUTUBRO E NOVEMBRO
Amadas Almas da Luz, reconhecemos que tem sido um ano difícil para vocês e para o seu Planeta. Parecia um ano de choque, surpresa, conflito e divisão em andamento. Deixou muitas pessoas estressadas, fatigadas e confusas. Mas, queremos que vocês saibam que isso é porque o processo de Ascensão está se acelerando e passando para as frequências mais elevadas a um ritmo rápido.

Realmente, amados, vocês estão vivendo vidas de experiência em um único ano. Isso ocorre porque vocês estão concluindo um importante ciclo de experiência e começando um novo.

O antigo ciclo era tridimensional e o novo é pentadimensional. Neste ponto, essas duas frequências dimensionais de tempo estão coexistindo, criando um vórtice caótico, que é necessário para desmoronar a antiga matriz e as grades, e semear novas possibilidades.

Neste período fluido “intermediário” é muitas vezes difícil ver o processo ou saber quais sementes quânticas irão germinar e manifestar a Nova Terra que está nascendo. Neste momento, é importante estar sempre atentos ao que é importante e sempre conscientes do que está acontecendo à sua volta e que frequências estão chamando sua atenção. Empenhem-se em permanecer nas frequências mais elevadas de Paz e Amor. Dizemos isso porque nos próximos meses, de outubro e novembro, vocês precisarão estar equilibrados e centrados para lidar com as poderosas energias que surgirão nos dias 31 de outubro a 11 de novembro: da Lua Cheia até o Portal 11/11 de Escorpião.

A Fênix como símbolo do Portal 11/11

O Portal 11/11 é um portal poderoso que lhes permite e à Terra ajustarem suas linhas do tempo e criar novas e mais elevadas experiências à medida que vocês evoluem e manifestam. Nesse período do portal de onze dias, entre a Lua Cheia e o Portal 11/11, a Terra transitou da constelação de Libra para a constelação de Escorpião, em relação ao Sol. A brilhante estrela de Antares domina o céu noturno e as frequências interestelares são profundas e poderosas.

O símbolo de Escorpião é um escorpião, mas os símbolos menos conhecidos são também a águia e a fênix. O escorpião representa os aspectos inferiores ou sombrios de Escorpião, dos instintos básicos e da agressão. Pode-se esperar ver muitas pessoas surgirem do instinto animal e da agressão nesse momento, se forem provocadas e estiverem inconscientes. Mas o segundo símbolo, o da águia, representa aqueles que estão conscientes da Alma e possuem a sabedoria para ver o cenário maior. Tal como a águia, eles podem planar acima do caos e agir com discernimento.

Mas, meus amados, aqueles dentre vocês que estão mudando, se transformando e ascendendo com a Terra, seguirão o Voo da Fênix. Isso representa a completa transmutação do velho e do passado, e o nascimento e a manifestação contínua do Novo!

A fênix era o símbolo que os Professores Estelares de Sirius se utilizaram para descrever o processo da Criação a partir do Caos, e eles o chamaram de “Pássaro Bennu”. Em suas histórias de sabedoria, o Pássaro Bennu viveria por um determinado período e depois irromperia em chamas e se aniquilaria.  Essa história representava o processo cíclico da vida e da criação da realidade material.

Aqueles que estão experimentando o “Voo da Fênix” sentirão como se tudo aquilo que sabiam lhes tivesse sido tirado. Podem se sentir confusos e tristes ou com raiva. Ou podem sentir uma paz profunda se se permitirem passar por esse processo em um lugar de aceitação e rendição. Saberão que estão seguindo as Leis da Criação e se permitirão nascer em um novo ciclo do self e da experiência.

Isso será intenso e – atingirá um ponto culminante no Portal 11/11, em 11 de novembro!

A Ponte Dourada: Lua Cheia até 11/11

O período de onze dias, após a Lua Azul/Lua Cheia de outubro, será uma ponte entre o velho e o novo. Aqueles dentre vocês que estão “conscientes” e “despertos” buscarão atravessar a ponte com paz interior e tranquilidade. Permaneçam calmos e equilibrados.

A ponte abre com a Luz Cheia em 31 de outubro. Essa é a época conhecida como “Halloween” ou “Véspera de Todos os Santos” ou Samhain, no ciclo do Festival Celta. É também a ocasião do Dia dos Mortos na cultura hispânica. É um momento em que os véus entre as dimensões estão muito tênues e há uma celebração de nossos ancestrais e daqueles nos Reinos do Espírito. Isso está alinhado com uma Lua Azul/Lua Cheia muito poderosa; a Lua Azul sendo a segunda Lua Cheia em outubro.

Essa é a abertura da Ponte Dourada Multidimensional – e é um momento poderoso para a cura e a purificação profundas do DNA ancestral e das antigas crenças e “programas”. Amados, apenas “deixem ir” e liberem todos os medos e histórias do passado que estão codificados no seu DNA ancestral. Permitam-se sentir-se próximos das Famílias Angélicas e convidem-nas para ajudar em sua cura e equilíbrio, à medida que vocês se preparam para manifestar a Nova Terra. A energia da Lua Cheia ampliará as energias, conforme surgirem, por isso é muito importante permanecer no Templo do seu Coração Sagrado do Amor e não se permitirem ser provocados pela raiva e pela divisão.

Haverá muitas oportunidades para cair na raiva e na inimizade, à medida que as emoções se exaltarem por volta das eleições americanas. Pedimos que não se deixem arrastar pela energia da divisão, do conflito e da dualidade, porque isso ensejará que sejam puxados para a velha e decadente realidade tridimensional. Em lugar disso, concentrem-se em atravessar a Ponte Dourada de Luz em direção ao Portal11/11. As Famílias Angélicas e Galácticas irão apoiá-los e o Conselho de Luz de Antares enviará Códigos de Luz de energia solidária, enquanto a Terra passa para a zona energética do sistema de Antares.

A energia continuará aumentando, conforme vocês se encaminham para o Portal 11/11, em 11 de novembro. O próprio Portal 11/11 é um poderoso Acesso da Consciência ou Portal do Tempo/Espaço, que é mantido pelos Antareanos e Pleiadianos, e é também o portal mais próximo do Centro Galáctico/Sol Central da Galáxia. Por esse motivo, o Conselho Galáctico também tem interesse nas energias do Portal11/11 e vocês receberão ondas de transmissões do Código de Luz Diamantina para ajudar no processo. E a energia de poder final desse Portal será a energia da Grande Mãe /Feminino Divino ou Shekinah, cuja presença amorosa estará à disposição como Amor Divino e Compaixão por Todos.

Essas poderosas transmissões de energia irão intensificar o caos nas dimensões inferiores, à medida que a fênix decola, envolta em Fogo Angélico. Solicitamos, porém, amados, que mantenham o seu olhar interior focalizado na Ponte Dourada de Luz e passem graciosamente através do Portal da Sabedoria do 11/11.

Quanto mais intenso for o caos, mais intenso será o florescimento e o nascimento do Novo, à medida que o pássaro Bennu/fênix começa a manifestar sua nova forma e configuração.

Desejamos-lhes graça e amor nestes tempos poderosos.

Lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos e que são amados e apoiados.

Vocês só precisam pedir e os Anjos estarão com vocês!

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br 
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author