Arcanjo Gabriel – “A chave que abre a porta para tudo”

Arcanjo Gabriel – “A chave que abre a porta para tudo”

Compartilhe esse artigo

Amado,

Quando você sente o amor de Deus, há uma sensação de paz e harmonia em seu interior. Este sentimento permite que você se afaste do drama em sua vida e deixe o amor de Deus fluir em cada situação. Quando o amor divino está fluindo livremente por seu intermédio, curas milagrosas ocorrem.

Há um lugar onde você sempre pode ir para sentir o amor de Deus e este é em seu coração. Gratidão é a atitude que irá levá-lo ao seu coração. Não importa se você não vê nada em sua vida pelo qual sentir gratidão, apenas o ato de colocar sua mão em seu coração e agradecer abre uma porta em seu coração para permitir que o amor de Deus entre.

Quando nada mais houver, você pode agradecer simplesmente por estar vivo. É uma dádiva estar num corpo humano, que é um instrumento milagroso. Você pode agradecer por seu coração bater, pela sua respiração e processos digestivos continuarem sem sua direção consciente.

Se sua vida parece uma constante luta, você pode agradecer pelas lições que está aprendendo. Do outro lado da luta está a liberdade. Você pode agradecer antecipadamente por tal liberdade.

A oração altera nossa perspectiva, assim podemos ver um quadro maior do que está acontecendo em nossas vidas. Orações de agradecimento são muito poderosas e estimulam um crescente fluxo da energia de Deus em cada situação. Esta energia pode criar mudanças milagrosas para sempre. Pode exigir certo esforço encontrar algo para se sentir agradecido quando você está desanimado, mas quando você fizer, isso vai criar uma bela mudança em sua mente. Esta mudança é a porta para uma nova consciência da verdade maior em sua vida.

A verdade maior é que você nunca está sozinho e de que está aqui na Terra para lembrar de sua conexão com a Presença Divina em sua vida. Você foi feito para viver uma vida feliz, abundante, com profunda realização. Para fazer isto, é necessário sair dos problemas que a vida apresenta e entrar no fluxo do amor de Deus, que irá trazer soluções criativas. É como se você passasse por uma porta direto para a ação correta, confiança e consciência amorosa.

Gratidão é a chave que abre a porta para tudo o que você procura – uma coisa simples que traz milagres em sua vida. Lembre-se da mensagem de hoje do Arcanjo Gabriel:

Gratidão abre a porta para sentir o amor de Deus.

Canal: Shanta Gabriel

Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author