A Equipe – “Semente criativa para uma realidade maior”

A Equipe – “Semente criativa para uma realidade maior”

Compartilhe esse artigo

O coração é o órgão pensante de sua forma humana, ele está verdadeiramente no comando. O campo energético da matriz do coração é muito mais forte e mais expandido do que o da matriz energética do cérebro. Seus mentores e avatares têm ensinado isso por muitas vidas.

Os seres humanos aprenderam há muito tempo a fechar ou proteger o circuito do coração. Esta é a principal disfunção em seu planeta e a principal fonte de doenças.

Quando o circuito do coração está protegido, há uma malha energética. Existe um escudo de pensamento que filtra ou monitora a entrada ou a saída de energia de uma maneira mais protegida.

O ser humano permitiu que o cérebro, os programas e as crenças monitorassem e guardassem o centro do coração. Esses programas / crenças fecham e entorpecem suas respostas às mensagens e orientações que vêm e vão para este centro cardíaco.

Essas crenças sobre a proteção do centro do coração são transmitidas energeticamente de pais para filhos. A criança aprende com as mensagens não ditas e também as faladas sobre ser magoada, ou amar livre e facilmente, o que parece seguro ou inseguro, em quem confiar ou não confiar.

Existem as feridas transmitidas de geração em geração. Existem as feridas na dinâmica familiar desta vida. Existem as feridas que cada ser humano experimentou pessoalmente enquanto nesta encarnação.

O centro do coração é o seu portal. É a sua porta. É importante para a humanidade começar a curar as feridas que seu coração carrega. É essencial para a cura do planeta, uma batida de coração de cada vez, um ser humano de cada vez.

Esta é a responsabilidade de cada pessoa em nível pessoal, nível genético e nível global, curar os padrões feridos dentro da matriz do coração. A humanidade está entrando em um paradigma inteiramente novo em que o coração pensante será o honrado, íntegro e conectado às outras matrizes do coração.

O portal do coração foi projetado para servir como o portal para as estrelas, permitindo que a energia flua da Fonte Divina para a sua realidade.

As ferramentas importantes para curar e harmonizar o portal do coração são as vibrações de alegria, gratidão e apreciação. É o poder dessas vibrações que permite que o centro do coração / portal do coração se cure de todas as feridas carregadas.

É o trabalho de serviço que cada ser humano deve fazer para a integridade e cura do centro do coração da humanidade, pois quando os seres humanos vivem com um coração aberto e curado, eles sabem e sentem que estão conectados uns com os outros.

Canal: Peggy Black 

Fonte: http://www.morningmessages.com/ – http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com

Veja mais A Equipe/O Grupo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author