Saul – “Amando tudo o que surgir vai ‘funcionar'”

Compartilhe esse artigo

Agora, o processo de despertar da humanidade está avançando rapidamente, na medida em que a cada dia, em todo o mundo, um número crescente da população se torna consciente da necessidade essencial e imediata de grandes mudanças na maneira como as pessoas pensam umas nas outras – se amigo, inimigo ou indigno de confiança – e entenderem que todos, sem nenhuma exceção são, como eles, filhos amados de Deus. 

Percebendo e sabendo disso, serão capazes de deixar de lado o julgamento, a antipatia e a rejeição dos outros como diferentes e errados e, em vez disso, ouvi-los e discutir com essas pessoas questões que precisam ser resolvidas. Existem muitos problemas que a humanidade pode resolver com mais sucesso se escolher para ouvir e atender as opiniões e crenças de outras pessoas a fim de se envolver numa discussão significativa. 

Lembre-se, cada um de vocês tem assistência e orientação amorosa ilimitada disponível de suas equipes de apoio nos reinos espirituais, se  invocá-los e se permitir a ouvi-los – sua intuição – sem acreditar no pensamento instantâneo depreciativo egoísta que surge: “Ah! Isso nunca funcionará!”.

Todos estão em relacionamento com UM. Só existe relacionamento porque todos são UM. A experiência de separação pela qual passam como humanos na fisicalidade é irreal, embora a vivenciem como muito real e, essa, era a intenção com a qual foi projetada. 

Quando alguém sente que é um indivíduo separado e minúsculo num vasto Universo, cheio de incontáveis números de “outros”, que não é ele, isso faz com que se sinta com medo, sozinho, inseguro, ameaçado pela vastidão da qual parece ser um grão de poeira ou partícula muito pequena e insignificante. No entanto, na verdade, é essa vastidão, porque está em relacionamento com Ela. E esta vastidão e cada um de vocês são UM.

No momento, conforme o seu despertar se aproxima e tanto está se transformando do invisível – a parte inconsciente da mente coletiva na fisicalidade – em suas mentes conscientes individuais é algo extremamente perturbador,  em alguns casos, aterrorizante, não é surpreendente que muitos estejam sentindo os extremos da incerteza e confusão. 

Ao longo de muitas encarnações, devido à natureza do jogo da separação em que a humanidade está envolvida, muito carma negativo foi acumulado pelo coletivo humano ao longo das eras e, que agora está surgindo na consciência individual de cada alma para o perdão e a liberação. Pode muito bem parecer totalmente estranho para a pessoa que o experimenta porque, não sendo do tempo de vida atual do indivíduo, seja algo irreconhecível para ele.

Todos vocês escolheram encarnar neste momento do processo de despertar, para se ajudarem uns aos outros nesta poderosa tarefa. Sabiam que seria difícil e doloroso, entretanto, também, sabiam que seriam totalmente apoiados por Deus e por suas equipes de apoio espiritual e que o sucesso era inevitável. 

Nada mudou! No entanto, por causa da amnésia envolvida em assumirem a forma humana, esse conhecimento, essa certeza está oculta de vocês e, às vezes, as vidas que estão levando e o sofrimento que estão passando parecem injustos, injustificados, muito reais e algo em que um amar a Deus nunca será permitido que ocorra. 

Precisam continuar se lembrando da irrealidade do jogo da separação de Deus no qual estão envolvidos e, no qual todos estão desempenhando seus papéis precisamente como planejados para despertarem e, mesmo assim, quando observam as divisões e situações caóticas em tantas áreas do mundo, frequentemente torna-se difícil permanecerem convencidos de que o despertar coletivo é iminente.

Embora seja bom estar ciente da dor e do sofrimento que tantos estão experimentando, para que possa continuar enviando Amor e cura – uma forma de pensamento muito poderosa e eficaz – não se permitam serem constantemente distraídos pelo conteúdo raivoso e relatos de intenso sofrimento sobre os quais os principais canais e redes sociais dão tanta atenção. Ao fazerem isso, como deve ter notado, seus campos de energia enfraquecem, levando à depressão e a uma sensação de desamparo, até mesmo de desesperança.

São seres muito poderosos! E estão exatamente onde deveria estar para ajudarem de forma mais eficaz e amorosa no processo de despertar da humanidade. Quando se concentram no que não é amoroso no mundo, estão permitindo que seus egos os distraiam do trabalho que encarnaram para fazer. 

Esse ‘trabalho’ é amar tudo o que surgir, deixando de lado o julgamento e a condenação de outros que estão se comportando de maneira injusta e, enviando Amor a todos para ajudá-los a se tornarem conscientes e despertarem para suas verdadeiras naturezas, idênticas à sua… Amor!

Pelo menos uma vez por dia e, de preferência com muito mais frequência, vá para dentro – Nem que seja apenas por alguns momentos, enquanto estabelece a intenção de ser apenas amoroso – porque quando você isso, faz a energia amorosa que está fluindo, através, de si para toda a humanidade (cada um de vocês realmente afeta toda a humanidade), uma vez que ao intensificar enormemente sua frequência, também, aumenta a freqüência de incontáveis outros dos quais você não tem conhecimento. 

Esse é o ‘trabalho’ para o qual encarnaram para fazer e, quando se lembram disso, percebem que não é realmente trabalho, em vez disso, é uma ocupação muito agradável que os enche de paz e contentamento, porque estão fazendo a vontade divina e vocês sabem disso.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)