O Coletivo de Luz – “As energias da Justiça Divina”

O Coletivo de Luz – “As energias da Justiça Divina”

Compartilhe esse artigo

    

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.
Queremos falar àqueles cujos países estão passando por agitação e divisão política, pois este é um tempo em que as energias da divisão e da oposição estão sendo ampliadas com o objetivo de enfraquecer o senso coletivo da humanidade de si mesma – sua consciência de unidade.
Esteja ciente de que a divisão não seria tão aguda e tão óbvia se não fosse por certos grupos percebendo “que horas são” no sentido mais amplo.
As energias da Justiça Divina estão fluindo para a Terra em níveis crescentes agora, à medida que a humanidade começa a experimentar um desejo crescente de soberania, clareza de visão e pensamento independente.
Os véus que assim que o verdadeiro status da vida na Terra para a maioria das pessoas se dissolver, as deixará com duas escolhas: Agarrarem-se desesperadamente às mentiras que ainda estão sendo contadas pelos principais canais de informação ou permitirem-se ver o que está escondido atrás de um manto de respeitabilidade por milhares de anos, e reivindicar sua soberania.

A idéia de que não existe uma “raça superior” como a que você aprendeu por milênios é uma ideia assustadora para aqueles que investiram em sua conexão com uma suposta raça superior e com o governo patriarcal em geral.
Além dessas pressões, vemos sua luta com a idéia de que talvez apenas metade de sua população parece estar despertando para verdades há tanto tempo escondidas.
No entanto, asseguramos a você que recentemente se tornou mais da metade das pessoas da Terra que pisaram na Luz, em um grau ou outro.
Isso lançou os antigos poderes em uma pirueta.
Temendo nunca se recuperar dessa perda de controle, eles planejaram um desenvolvimento interessante ou outro, para manter pelo menos seu controle sobre as construções mentais humanas, se nada mais.
Isso vem na forma de atrair vocês para reações de medo, criando situações que podem ser assustadoras para qualquer pessoa – formas crescentes de prisão, colocando pessoal uniformizado nas ruas que ignoram os direitos civis, piorando drasticamente as condições sociais e econômicas – a lista continua.

E, no entanto, podemos dizer: “Não nos preocupamos com vocês”, pois todos vocês estão entrando em formas de consciência que os ligam à grade de energia cristalina agora totalmente ativada com muito mais poder do que os restos de uma matriz.

E então – o que isso significa?

Significa que sua maneira de ver o mundo e de lidar com o estresse anterior mudou drasticamente.
Eles foram elevados a uma perspectiva mais elevada e mais em alinhamento vibracional com o seu eu superior, de modo que as velhas catástrofes e cenários ameaçadores não tenham mais os efeitos de antes.

Isso significa que vocês estão começando a se lembrar de seus próprios poderes co-criativos e a investir nesse conhecimento tanto em seus estados de vigília quanto de sono, contatando membros de sua família de alma para ajudá-los a mover sua missão terrestre para um nível totalmente novo e superior, um nível mais potente.
Isso significa que mesmo quando vocês sintam que “não há saída” para a cultura em que vive, vocês sabem intuitivamente que um conjunto de eventos vibracionais mais elevados espera por você e milhões de outras pessoas.
E que os efeitos disso fluirão para fora para, eventualmente, elevar as condições de vida de todos no planeta.
E significa que mesmo enquanto você lê isso, uma parte de você sempre soube disso.

E assim, nós os encorajamos a buscar calma, buscar consolo, buscar paz interior agora com este conhecimento – embutido com frequências para ajudar cada um de vocês em seus caminhos individuais.
Use-o quando se sentir intimidado ou inseguro quanto aos acontecimentos externos, ou zangado com as crenças e conclusões ilusórias a que outras pessoas chegaram.
Use-o quando se sentirem chocados com a profundidade das mentiras vindas de alguns meios de comunicação e com a celebração de alguns grupos e teorias, que vocês sabem em seu coração que fazem parte do antigo sistema, embora possam disfarçar como um novo sistema.

Use-o quando ver a palavra NESARA mal usada e mal representada, de maneiras distantes de sua intenção original e design centrado no coração.

E estejam cientes de que não há armadilhas para desaparecer em um Universo alternativo, onde “tudo isso irá embora.” Vocês não vieram para isso.

Vocês podem ter momentos em que sentem que toda a verdade que está surgindo agora sobre esta pessoa ou situação é demais, e diríamos: Libertem-se!

Tenham o seu momento de choque, se for preciso, mas não permitam que essas revelações reduzam sua vibração ao nível de tristeza, choque ou raiva.
Enfrentem seu coração agora, amigos!
Enfrentem suas próprias sombras internas e aspectos não curados e prestem atenção à cura deles!
Isso é poderoso, pois um dos aspectos mais profundos de suas missões na Terra é curar seu eu interior e elevar toda a sua frequência a níveis que teriam sido inéditos para vocês em outras vidas.
Vocês não vieram neste momento para comentar, para reagir, para refletir sobre o que está acontecendo no mundo, embora, é claro, vocês terão momentos em que cederão a isso.
No entanto, essa não é a sua missão neste momento.

Sua missão é continuar a ancorar a Luz mais elevada no planeta das maneiras particulares que forem mais alegres, naturais, profundamente sentidas e cruciais para você em qualquer momento.
Ao fazerem isso, você representará uma série de situações que teriam dificuldade em se desenrolar sem a sua ajuda.

Você emite uma Luz tão poderosa que os outros a percebem e se sentem cada vez mais livres para serem o seu próprio eu superior e para celebrarem isso.

Você emite uma vibração pacífica que reassegura a todos ao seu redor – vida vegetal e animal, vida mineral e cristalina, humanos e suas co-criações – que uma Nova Terra está nascendo e que uma luta contra o regime de au não é necessária.

E você oferece uma plataforma para a celebração, para a quietude e a calma, para que os próprios alicerces do Amor superior se restabeleçam como a norma no plano da Terra, onde não reinou supremo, pode-se dizer, por muito tempo.
Você faz nada menos do que tudo isso ao liberar a teia emaranhada de enganos e maquinações que se desdobram ao seu redor – você os anula e seus efeitos, e se eleva acima deles, nesses momentos.

É por isso que você ouvirá as pessoas o encorajando a entrar mais na natureza, a comer apenas alimentos saudáveis ​​e principalmente beber apenas água pura, a passar tempo com animais e crianças se puder, a meditar diariamente ou apenas sentar em momentos de silêncio quando os pensamentos são silenciosos, assim como para celebrar e rir sempre que puder.

Tem menos a ver com “enfiar a cabeça na areia” e mais a ver com subir acima da tempestade de areia, de modo que com sua força e calma, você seja capaz de ajudar não só a si mesmo, mas aos outros a co-criarem condições e resultados terrenos muito mais elevados.

E isso é inestimável, amigos.
Lembre-se do poder que você possui para elevar qualquer situação a um nível mais alto simplesmente pelo que você chama, pelo que você decide que é e o que significa.

E então pinte todas as situações com uma cor bonita – sim, mesmo aquelas em que um político ou outro diz ou faz coisas nas quais você não consegue acreditar.
Pois isso também sinaliza o fim do velho e o início daquilo com que vocês sonharam por milênios.

Entre nessa visão e reivindique-a como sua.

Não pode ser negado à vocês agora.

Namastê, amigos! Estamos com vocês, sempre.


Canal: Caroline Oceana Ryan
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author